Ufologia

Continuação da mensagem crop circle sobre o dia 16 de fevereiro em outra data à frente

Bem, o dia 16 de fevereiro teve muitas surpresas desagradáveis… mas um tanto pressentidas.

Primeiro, uma das maiores explosões solares registradas dos últimos anos para cá (ainda aguardando mais notícias e estudos sobre o fenômeno) que, no contador dos satélites da NASA (LASCO), aconteceu perto das 23h00 do dia 15 de fevereiro, ou seja, na virada para o dia (fatídico?) 16 de fevereiro.

Todos os anos, ou quando temos importantes explosões solares ou atividade de buracos na coroa, alguns crop circles tipicos aparecem (antes) para notificar o evento.
E no ano passado, não foi diferente.

Um magnífico crop circle solar apareceu no dia 15 de agosto, que são outros sete dias a contar de 08 de agosto, sete dias a contar de 01 de agosto.

Repare na borda, são 16 triângulos duplos, o que nos permite facilmente construir a data 16/02.

O grande crop circle da atividade solar de 2021, do dia 15 de agosto. As 16 pontas formadas por triângulos duplos configura numericamente a dataa 16/02, o dia marcado da grande explosão.

Na virada de 15 para 16 de fevereiro, uma tragédia sem precedentes na cidade de Petrópolis, estado do Rio de Janeiro, com tantoa chuva que criou um dilúvio local, muitas mortes e destruição por todo lado…

Um temporal devastador, um pequeno diluvio na região serrana do Rio que ceifou centenas de vidas…

E também entre os dias 16 e 17, alguns bombardeios numa cidade da Ucrânia colocaram o mundo em estado de alerta sobre um novo “combustível” para a guerra, porque a paz e as ações diplomáticas não parecem viáveis, pelo menos por enquanto (há uma estranha sensação que os EUA querem plantar uma guerra entre aquelas nações do Leste, como fizeram no Iraque em 2003)..

Enfim, essa data não passou em branco, longe disso.

E ainda estamos esperando a influência da onda de energia que o Sol enviou para todos os lados naquela madrugada. Leva algum tempo (dias) para se manifestar, embora já tenhamos notificado um terremoto intenso de quase 7 graus no mesmo dia 16 (à noite) lá na região das Ilhas Fiji, o que me parece um efeito primário.

A tábua crop circle de 01.08.2021, valor 200

Agora, como avaliei em outro estudo, houve uma relação entre o crop circle da tábua do tempo (200 dias entre 01.08.2021 e 16.02.2022) e outro crop circle, imponente, magnífico, que apareceu no oitavo dia a contar de 01.08.2022 (em 08.08.2021) mostrando uma Estrela de seis pontas com traços de suástica nos seus eixos e girando, com força.

Este segundo crop circle pareceu-me completar a mensagem do primeiro na escala de tempo, e ele marca a transição de 22 para 23 de fevereiro de 2022.
Pensei que seria a época da chegada dos maiores impactos da energia liberada do Sol em 16 de fevereiro.
Mas pode ser também uma ênfase ao dia extremamente cabalístico de 22.02.2022, notável por vários elementos.

O crop circle da continuação, uma semana depois, 08.08.2021

Será uma repetição de SEIS números DOIS.
Seis e Dois configuram o número 26, o número do Nome do Senhor dos Espíritos, YHVH.

Será uma triplice repetição do número-arcano 22, que fecha o TARO e o alfabeto hebraico, a matriz da Cabala. Número que representa SINAL (a letra se chama TAU, e representa o sinal da Cruz pintado nas portas e janelas do povo hebreu, por ordem de Moisés, diante da passagem do Anjo Exterminador – a décima e última praga do Egito).

E será um dia palíndromo, porque sua numeração é a mesma, lida nos dois sentidos.

22.02.2022

Claro, muitos místicos falando em portais do tempo, sincronicidades, etc.
E realmente, do ponto de vista cabalístico, é um dia notável, repleto de significados.
E coincide com as datas relativas daqueles dois crop circles de agosto de 2021.

Se o dia 16 de fevereiro já trouxe seus eventos (que poderão se estender ao longo da semana), é muito provável que a passagem entre 22 e 23 de fevereiro continue sinalizando ao mundo, neste ano que já está muito conturbado por “sinal”.

JP em 18.02.2022

Picos de energia do Sol

Hoje de madrugada, os medidores de atividade solar (radiação do vento solar) captaram um pico extraordinário, perto da meia-noite, e foi tão intenso que mal coube na escala do gráfico (valores do eixo y)

São os efeitos da explosão solar maciça do dia 16 de fevereiro chegando aos poucos na nossa zona planetária.
Acompanhando!

Post anterior:

Comentários

Botão Voltar ao topo