Ufologia

Antes de morrer, astronauta revela: ETs impediram uma Guerra Nuclear

Edgar Mitchell, astronauta da NASA, foi o sexto ser humano a pisar na superfície da Lua durante a missão Apolo 14, em 1971. Depois de se aposentar, ele dedicou sua vida ao estudo científico não convencional da vida extraterrestre. Ele morreu em 2016, na Flórida, EUA, aos 85 anos de idade. 

Mas, um pouco antes de morrer, Mitchell comoveu a opinião pública quando, em uma entrevista ao jornal britânico Mirror, revelou que os alienígenas visitaram a Terra durante a Guerra Fria. “Os extraterrestres tentaram impedir a guerra, ajudando a criar paz na Terra”, disse Mitchell.

Ele fez uma referência específica ao avistamento de óvnis em bases militares: “Falei com vários oficiais da Força Aérea que trabalharam nessas bases durante a Guerra Fria. Eles me contaram que os óvnis eram vistos com frequência e que eram capazes de desativar seus mísseis. Outros oficiais da costa do Pacífico contaram que seus mísseis eram derrubados frequentemente por naves alienígenas”, revelou o astronauta.

De acordo com Mitchell, o governo norte-americano ocultou sistematicamente qualquer tipo de informação sobre esses incidentes. Para isso, em 1974, foi assinada uma Lei de Segurança Nacional, que proibiu a divulgação de qualquer informação relativa ao assunto.

Fonte

Comentários

Botão Voltar ao topo