Dois belos crop circles no dia de hoje,
primeiro, em Lane End Down, Nr Beauworth, Hampshire
e o segundo, em Barton Stacey Belt, Nr South Wonston, Hampshire.
Ambos no dia 9 de julho de 2023, UK, repetindo a temática hexagonal solar que, aliás, é o padrão da temporada crop circle em 2023, padrão esse que venho ressaltando nas minhas análises.
Mais uma vez, devem ser lidos em mensagem combinada.
São mensagens falando de eventos solares importantes, já acontecendo e ainda por acontecer.
O hexagrama, aliás, é uma matriz importante da Geometria Sagrada, por ilustrar diversas simbologias e conceitos, como o Cubo de Metatron, a Merkabah e a Flor da Vida.
Numa primeira análise do tipo cosmológica, ela nos fala da atividade solar e do sistema como um todo.
Mas num plano mais avançado, podemos estar diante de uma geometria simbólica da Merkabah, o nome do veículo de Deus conforme as visões de Ezequiel.
A Merkabah, neste contexto, tem um importante papel de descrever o movimento deste misterioso objeto nas muitas dimensões do Universo, se alinhando com a proposta do Cubo de Metatron, que ilustra metricamente tais dimensões na forma dos cinco sólidos platônicos que ele projeta de si.
O código combinado das duas formações também aparece ilustrado na junção 9-9 da data repetida, porque esse modelo numérico já apareceu em outras geometrias anteriores.
Lembrando os modelos hexagonais altamente predominantes da temporada presente, incluindo uma Flor da Vida incompleta há 2 dias (em 07.07.2023) e um simbolo celta chamado triskele ou triquetra, no interior do crop circle do dia 16 de junho, e que se repete no modelo de hoje, Barton Stacey Belt:
A métrica das formações de 09 de julho de 2023.
Começando pela formação de Lane End Down.
Ela lembra a geometria do Fruto da Vida, uma derivada da Flor da Vida, porém, com número de círculos aumentado e com tamanhos diferentes.
Este hexágono possui doze braços com número de círculos alternando em 3 e 4, totalizando 18+24 = 42 círculos, mais o círculo central (43).
O número dos juízes do Tribunal da Lei egípcio, e o juiz central, de natureza solar (divina), Osíris.
O Sol como vingador de Deus e aplicador da Justiça sobre a humanidade?
Há uma referência bíblica direta a isso:
“E o quarto anjo derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe permitido que abrasasse os homens com fogo.
E os homens foram abrasados com grandes calores, e blasfemaram o nome de Deus, que tem poder sobre estas pragas; e não se arrependeram para lhe darem glória.”
Apocalipse 16:8,9
Grande calor do Sol?
É o que vemos todos os dias nos noticiários, todos preocupados e alarmados com a subida inesperada da temperatura média da Terra, com abalos inimagináveis no clima e no planeta.
O disco central deste crop circle, se voce ampliar a imagem, é um perfeito Sol raiado, e as formações circulares expandindo-se radialmente podem ilustrar atividade solar exaltada, explosões, tempestades solares e tudo mais que já vem ocorrendo em nível aumentado.
A proporção 4/3 é desenhada nessa formação, a mesma proporção da nota Fá e do ângulo da Pirâmide de Kéfren.
Quanto ao outro circulo, em Barton Stacey Belt, sua estrutura hexagonal lembra um campo de energia, centralizado por um triplo nó que lembra um símbolo celta, e que repete o padrão central da imagem do crop circle de 18 de junho, em Eastleigh Court.
Cada um dos três lados desse campo de energia estilizado possui uma série de 5×5 quadriláteros, somando 25 e que, multiplicado por três, produz o valor total de 75 quadriláteros, alternados nas cores claro e escuro.
São belas mandalas artísticas que me parecem compor claramente uma atividade de energia expansiva no Sol (sistema imediato considerado).
E falando em escudo, a camada de ozônio é um escudo natural cada vez mais fraco por dois motivos, buracos nessa camada e no próprio escudo magnético da Terra (cada vez mais falho e oscilante) e o aumento da energia solar.
Tanto que o escudo no crop circle aparece com “buracos” (sugeridos pelas áreas escuras), como que furado.
A sua parte central lembra também um escudo, escudo de proteção, como do Anjo guerreiro de Deus.
Numa dinâmica espiritual, essas imagens apontam para o Espírito do Sol, o Anjo Miguel, e tenho alguns argumentos a apresentar.
Na Cabala, Árvore Sefirótica, ao Sol cabe a posição do sexto AEON, cujo nome é Tipheret e seu significado, beleza.
Entre as figuras geométricas, ao Sol cabe o hexagrama, que representa o próprio Criador, a inteligência primordial da luz operando em Seis períodos (os seis dias simbólicos).
O Anjo Miguel é chamado MIKAL (MiKaEl) na linguagem hebraica, e seu nome é um anagrama de MLAKI, que significa MEU ANJO.
Em diversas passagens do Velho Testamento, ele é anunciado como “Meu Anjo”, ou o Anjo do Senhor.
Esta última definição, MLAK-IHVH, tem a soma composta por 91+26 = 117.
Retorne aos dois crop circles.
Um tem 42 círculos periféricos e outro, 75 quadriláteros periféricos.
Somando os valores, 75+42 = 117.
O mesmo valor de Anjo do Senhor, MLAK-IHVH, 91+26 = 117, que soma 9, a data de hoje.
Além daquela passagem do Apocalipse, o terceiro segredo de Fátima contém uma passagem que associa ao Anjo Miguel a punição da Terra com o fogo:
“Depois das duas partes que já expus, vimos ao lado esquerdo de Nossa Senhora um pouco mais alto um Anjo com uma espada de fogo em a mão esquerda; ao cintilar, despedia chamas que parecia que iam incendiar o mundo; mas apagavam-se com o contato do brilho que da mão direita expedia Nossa Senhora ao seu encontro: O Anjo apontando com a mão direita para a terra, com voz forte disse: Penitência, Penitência, Penitência!”
Esta é a primeira parte do terceiro segredo de Fátima, conforme as visões e relatos de Lúcia, em 1917.
A espada de fogo de Miguel é uma metáfora para o Sol, seu trono espiritual. O castigo da Terra e a sua purificação virão do Sol.
As três penitências também fazem relação com as três guerras mundiais, e a terceira, em suspensão, está sendo adiada (mas não evitada) pela intercessão misericordiosa da Virgem Maria, conforme a visão.
Aliás, estamos diante de um cenário de guerra entre a Rússia e a Ucrânia (iniciada em 24.02.2022) cada vez mais tenso ao envolver mais países na disputa, o que se torna um risco crescente de guerra mundial (justificando a semelhança daquele campo de energia dos crop circles apresentados com algum tipo de detonação bélica, nuclear).
A conexão com a Merkabah ou Carro divino também é apropriada. Elias, o profeta, teve relação direta com o Anjo Miguel, e conforme aponta as relações bíblicas, foi a sua encarnação.
Basta ver algumas linhas que se cruzam entre o Velho e o Novo Testamento.
“Porque o MEU ANJO irá adiante de ti, e te levará aos amorreus, e aos heteus, e aos perizeus, e aos cananeus, heveus e jebuseus; e eu os destruirei.”
Êxodo 23:23
Essa citação do MEU ANJO (chamado MLAK IEVE) é constante no Velho Testamento, sendo repetida igualmente no Novo Testamento com frequência.
Malaquias termina sua profecia associando este anjo ao nome do profeta Elias:
“Eis que eu vos enviarei o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor;
E ele converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha, e fira a terra com maldição.”
Malaquias 4:5,6
E, de fato, o profeta Elias foi reconhecido por Jesus Cristo em João Batista, encarnado para preparar os seus caminhos perante os filhos de Israel.
“Porque é este de quem está escrito:
Eis que diante da tua face envio o meu anjo,que preparará diante de ti o teu caminho.
Em verdade vos digo que, entre os que de mulher têm nascido, não apareceu alguém maior do que João o Batista; mas aquele que é o menor no reino dos céus é maior do que ele.
E, desde os dias de João o Batista até agora, se faz violência ao reino dos céus, e pela força se apoderam dele.
Porque todos os profetas e a lei profetizaram até João.
E, se quereis dar crédito, é este o Elias que havia de vir.
Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.”
Mateus 11:10-15
Daniel também registra a importância do Anjo Miguel no fim dos tempos:
“E naquele tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro.
E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno.
Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça, como as estrelas sempre e eternamente.”
Daniel 12:1-3
O que ecoa no Apocalipse 12, materializado nos céus do mundo pelo sinal astrológico nos signos de Leão (Miguel) e Virgem (a Virgem Maria) no dia 23.09.2017.
E investigando o profeta Elias no Velho Testamento, qual a sua relação com a Merkabah, o carro divino?
“E sucedeu que, indo eles andando e falando (Elias e Eliseu), eis que um carro de fogo, com cavalos de fogo, os separou um do outro; e Elias subiu ao céu num redemoinho.”
2 Reis 2:11
Elias, como Enoque, subiu ao céu em vida e não mais retornou – até a encarnação de João Batista.
E uma das interpretações geométricas da ilustração crop circle relacionada à matriz hexagonal é com a Merkabah, aliás, um belo crop circle com esse tema apareceu em 2017.
Enfim, creio que essas mandalas solares têm duas mensagens, uma cosmológica, falando de crescentes atividades solares e impactos na Terra (motivos relacionados à aproximação do segundo Sol) e outra mensagem espiritual, falando de uma trindade apocalíptica importante:
As duas testemunhas de Jesus Cristo.
Porque elas encerram a última advertência sobre a humanidade. Creio que, com o advento do Anticristo (na verdade, duas Bestas são mencionadas, o Anticristo e o Falso Profeta), as duas testemunhas se aproximam, enviadas por Jesus Cristo para completar a sua obra.
Os tempos tenebrosos da atualidade justificam a sua chegada.
Nelas pode residir o argumento final do nó triplo celta.
Ou laço espiritual eterno destas três personagens de maior destaque.
O Sol é o trono desse escudo espiritual de três raios.
Se o Sol está aumentando sua atividade energética, também deve estar expandindo sua carga espiritual sobre a Terra, uma espécie de compensação da luz que ilumina mentes por causa do avanço das ordens tenebrosas do Anticristo.
E da mesma forma, nas alturas, dois sóis testemunharão mais um Apocalipse ou fim de uma raça, como das outras vezes.
E darei poder às minhas duas testemunhas, e profetizarão por mil duzentos e sessenta dias, vestidas de saco.
Estas são as duas oliveiras e os dois castiçais que estão diante do Deus da terra.
Apocalipse 11:3,4
Elias, uma das duas testemunhas, o Anjo do Sol, virá em uma merkabah, e voltará da mesma forma que partiu um dia.
Se você quiser interpretar, como muita gente, essa merkabah como uma nave-mãe, eu não me oponho.
Ela daria um melhor sentido à participação dos mensageiros alienígenas em seus crop circles.
O Anjo do Senhor se aproxima da Terra.
E o seu trono é o Sol.
“E vi outro anjo subir do lado do sol nascente, e que tinha o selo do Deus vivo; e clamou com grande voz aos quatro anjos, a quem fora dado o poder de danificar a terra e o mar,
Dizendo: Não danifiqueis a terra, nem o mar, nem as árvores, até que hajamos selado nas suas testas os servos do nosso Deus.
E ouvi o número dos selados, e eram cento e quarenta e quatro mil selados, de todas as tribos dos filhos de Israel.”
Apocalipse 7:2-4
“E vi um anjo que estava no sol, e clamou com grande voz, dizendo a todas as aves que voavam pelo meio do céu: Vinde, e ajuntai-vos à ceia do grande Deus”
Apocalipse 19:17
Observação
Intuitivamente, eu publiquei faz pouco tempo uma oração ao Anjo Miguel, que reproduzo agora, porque ela se encaixa em todo esse cenário de mensagens crop circle.
Foi no dia 23.06.2023.
“Meu Pai, Meu Senhor e Meu Deus!
Kadosh Kadosh Kadosh
Adonai Elohim Shadai
O Santo e Onipotente Deus do céu e da Terra
E seus Juízes e Ministros da Lei Divina
Escutai-me com urgência!”
“Eu (declare seu nome) vosso filho, em nome de Jesus Cristo, vos peço, vos imploro pela proteção contínua do Anjo Miguel e da Virgem Maria para mim, para esta casa e para a minha família”
“Que a Espada de Miguel derrube todos os meus inimigos e desfaça todas as acusações que eles atirem contra mim, e que a Virgem Maria dissolva todos os ardis e maquinações das trevas”.
“Que nenhum dano de ordem física, moral ou material me atinja. Que tenhamos a proteção contínua de vossas Mãos, meu Deus, e ela nunca nos falte neste mundo governado pela maldade, pela mentira e pela injustiça”
“Em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo,
AMÉM AMÉM AMÉM!”
JP em 09.07.2023