Cientistas estão tentando clonar Jesus Cristo a partir de DNA

Sim, você leu corretamente. Parece que uma organização cristã está atualmente passando por um projeto que visa realmente trazer Jesus Cristo de volta ao nosso planeta.

A equipe por trás disso é conhecida como The Jesus Has Returned Project, pois eles parecem querer cloná-lo usando as técnicas revolucionárias do Grupo de Pesquisa Genética da Suíça, como conta o site Unfold News.

Diz-se que o Sudário de Torino contém células do próprio homem, e a equipe acredita que, com tempo e paciência suficientes, eles serão capazes de fertilizar um óvulo humano com esse DNA recém-descoberto, essencialmente clonando Jesus de volta em nosso mundo por meio de um processo conhecido como uma transferência celular simbiótica.

Posteriormente, se for comprovado o sucesso, o passo seguinte será inseri-lo no ventre de uma virgem, pois ela dará à luz Jesus Cristo pela segunda vez.

Já podemos clonar qualquer grande mamífero do planeta por meio dessa técnica e, até onde sabemos, ela se mostrou eficaz. Os testes ainda não ocorreram em humanos, o que definitivamente torna isso muito arriscado, para dizer o mínimo.

Realmente, o absurdo aqui é tão grande que é preferível mesmo que o Sano Sudário seja uma farsa… porque este é um dos objetos que estão mais fortemente no centro de muitas controvérsias científicas, com grupos de cientistas alegando que tem provas a seu favor, e outro grupo alegando provas contrárias a sua legitimidade…
O que importa, senhores, é que Cristo não é uma farsa, e que o seu Amor ainda é a maior dádiva nestes tempos marcantes da Babilônia cada vez mais enlouquecida com sua ciência dos mortos e para os mortos.

Deixa que os mortos enterrem seus mortos, e me sigam!
Disse a Voz da Vida real…

JP

Comentários
Compartilhar