Vivemos em um mundo estranho, e assim como o primeiro homem a pisar na lua, Neil Armstrong disse uma vez: “Há grandes ideias ainda não descobertas, aberturas disponíveis para aqueles que possam remover uma das camadas da verdade”.
Até os dias de hoje, sabemos que nem tudo o que acontece por detrás dos bastidores vem à tona, e foi por isso que a FOIA (Ato de Liberdade de Informação) foi criada, uma lei de liberdade de informação federal que permite que documentos confidenciais controlados pelo governo americano sejam totalmente ou parcialmente liberados.
Ainda há muitos obstáculos no caminho para trazer uma transparência total, assim como ocorre com qualquer tipo de governo que vemos na Terra.
George Leonard, cientista da NASA e analista de fotos, o qual obteve várias das fotos oficiais da NASA tiradas da lua, e publicou um livro chamado ‘Somebody Else is On The Moon’ (Há mais alguém na Lua, tradução livre).
George foi um dos primeiros a se manifestar sobre o assunto, mostrando estruturas curiosas, que segundo o mesmo, são de origens duvidosas.
Dr. Edgar Mitchell, astronauta da NASA, o sexto homem a andar na Lua, disse que:
“Leia os livros, se aprofunde no conhecimento, comece a entender o que realmente tem acontecido, porque não há dúvida de que estamos sendo visitados… O Universo em que moramos é muito mais deslumbrante, excitante, complexo e de maior extensão do que nós fomos capazes de aprender até esse ponto que estamos no tempo… A humanidade tem ponderado se nós estamos sozinhos no Universo. Mas apenas em nosso período atual nós realmente temos evidências. Não, não estamos sozinhos.”
O mesmo foi dito por outro ex-astronauta e professor de física, Brian O’Leary, afirmando que as evidências acerca dos OVNIS são abundantes.
Bob Dean, militar aposentado, que também serviu a SHAPE (Supreme Headquarters Allied Powers Europe) como analista de inteligência, disse:
“Senhoras e senhores, meu governo, a NASA, a qual muitos de nós aqui nos EUA dizemos que ‘nunca darão uma resposta contundente’, apagou 40 rolos de filmes do Programa Apollo. O voo para a Lua, o voo em torno da Lua, as aterrissagens na Lua e das caminhadas. Eles apagaram, pelo amor de Deus, 40 rolos de filmes desses eventos. Agora estamos falando de várias camadas de filmagens que foram tomadas pelas autoridades que determinaram que você não tem o direito de vê-las. Eles foram disruptivos, socialmente não aceitável, politicamente não aceitável. Eu fiquei furioso. Eu sou um Major aposentado. Nunca fui famoso por ter muita paciência.”
Clique aqui para assistir o vídeo do discurso.
Dr. John E. Brandenburg, que apresentou uma teoria na qual os marcianos teriam sido extintos por conta de uma bomba nuclear disse que das muitas fotos que ele viu de estruturas lunares, a mais impressionante foi de uma estrutura de forma linear, que segundo o mesmo, é indubitavelmente uma criação artificial.
“Eu olho para as estruturas lunares com uma certa cautela, porque não são nossas, não há a mínima chance de podermos ter construído tais coisas. Isso significa que há alguém diferente de nós lá em cima”, disse Brandenburg.
Um documentário bastante elucidante, com várias evidências e testemunhos sobre estruturas alienígenas encontradas na lua, foi lançado pelo Canal Syfy.
Se o relato de pessoas envolvidas com os programas espaciais, mais as respostas incoerentes de outros membros do governo quando perguntados sobre os assuntos não são evidências, o que mais será?