Cenários do fim, comoções no céu e na Terra

Terremotos e vulcões na política inclusive.
Sinais no céu, em toda parte.
HAARP, dizem alguns.
BLUE BEAM, dizem outros.

Não devemos pensar só na caixinha tecnológica. Há uma ampla faixa de fenômenos cósmicos, ufológicos e místicos que transcendem as explicações da caixinha tecnológica.
Neste caso, o poder dos alinhamentos planetários, inclusive previstos aqui, nesta página, com antecedência.

Nem HAARP e nem BLUE BEAM…. são sinais de duas novas ordens entrando na História do mundo em seu final de ciclo e transição evidente, para as quais os alinhamentos trabalham com injeção de energias transformadoras, num processo combinado.

Primeiro, a Nova e falsa Ordem Mundial, nos bastidores da Política mundial e instituições religiosas, jornalísticas, culturais e científicas já manipuladas pelo Sistema e, portanto, corrompidas, não confiáveis.

Hoje, dia 20 de janeiro, a Nova Ordem Mundial ganhará um fôlego extraordinário com a posse de Joe Biden.
Mas será por pouco tempo.

As profecias asseguram que o trono do Anticristo (seja ele quem for) terá apenas 3 anos e meio.

A posse deste presidente se alinha com as coordenadas temporais de todas as sinalizações cósmicas que se desenrolaram nos últimos sete anos, entre 2014 e 2020, colocando no ano de 2021 uma misteriosa PORTA que, cruzada hoje, tende a acelerar todo o processo.

Depois, virá queda do Anticristo, debaixo de uma batalha formidável com as potências da Luz no grande cenário do Armagedon, o nome de uma região onde muitas batalhas épicas aconteceram, conforme os relatos da Bíblia.

E somente depois, a Ordem Crística ocupará a Terra, e depois de uma faxina total e purificações no fogo (o Shabat, o Fim), conforme está escrito, os resgatados da Terra não voltarão para cá durante esse longo tempo, um milênio inteiro na presença de Cristo e dos mestres da Fraternidade Branca, humanos recuperando gradualmente seu status divino, para somente aí poderem voltar e reiniciar um novo reino planetário.

É bobagem tentarmos inventar teorias paralelas que não correspondem ao que já foi determinado pelo Criador.
Frustração pura.

Não devemos gastar energia com ilusões.
É como semear vento. Nada será colhido, senão que apenas vento.
Ou tempestades…

JP em 20.01.2021

Comentários
Compartilhar