“O que é aquilo, gente, em direção ao Sol”.
Com esse comentário o jornalista e apresentador Rodrigo Bocardi mostrou-se surpreso enquanto a câmera ao vivo do telejornal Bom Dia SP, da TV Globo, mostrava o que parecia ser um objeto voador não identificado (óvni) cruzando lentamente os céus da cidade de São Paulo na manhã desta quinta-feira, 3 de março de 2022.
O registro aconteceu a partir das 6h38 – o telejornal mostra a hora exata na tela o tempo todo – no momento em que a câmera apresentava o sol relativamente ainda próximo ao horizonte, compondo uma bucólica cena sol nascendo, em tons de amarelo, azul e cinza. Saindo da direita da tela, chamou a atenção do apresentador um objeto bastante brilhante, que no início aparentava refletir a luz do Sol e provocar ainda outros reflexos na lente da câmera.
“Temos mais uma imagem aí do nascer do Sol, muito bacana… O que é aquilo ali, gente, vocês estão vendo? Está indo ao encontro do Sol… O que é isso? Vocês estão enxergando ai a movimentação, olha lá!?”, exclamou Bocardi visivelmente surpreso.
Enquanto o apresentador se espanta com a cena que está presenciando, a câmera vai saindo do zoom e o objeto e o sol parecem cada vez mais distantes. Mas além disso o objeto parece também perder a luminosidade, provavelmente devido à mudança rápida de posição em relação à luz do astro, que domina a cena.
“Todo mundo olhando, tentando descobrir. Que será que é isso gente? melhor ir para o intervalo logo, hein!? Bom, se alguma coisa acontecer a gente volta no meio do intervalo para informar vocês ai”, garante o apresentador, já com sua imagem de volta à tela.
É impossível não associar o episódio ao evento que causou repercussão nacional quando um suposto objeto voador não identificado foi flagrado durante o programa Brasil Urgente, em 16 de fevereiro de 2021, e surpreendeu o apresentador José Luiz Datena. Depois de intensos debates, com a ajuda de uma intensa pesquisa e o suporte do vídeo original em alta resolução os pesquisadores chegaram à conclusão de que tratava-se de um helicóptero.
(Isso é o que eles dizem..)
No caso do Bom Dia SP, no entanto, o contraluz do Sol pode dificultar a identificação de um formato específico para o objeto, que mostra uma luminosidade dispersa. Mas é difícil imaginar que possa não se tratar de uma aeronave convencional no movimentado céu da Capital refletindo a luz solar. Mas novamente o debate está aberto!
ASSISTA AO VÍDEO
*******
O que você acha?
Outro helicóptero, como no caso do Datena, conforme os “hespecialistas”…
ou um sinal da nossa prática, manhã seguinte à primeira noite da corrente, noite de 02.03.2022, considerando que eu estou em São Paulo?
Por isso, saliento que as cruzes da Russia, da Ucrãnia e outros muitos sinais que eu sei continuarão aparecendo pontualmente no mundo em relação ao nosso trabalho tem uma efetiva participação extraterrestre, claro, operando conforme os desígnios do Pai.
Para que muitos acreditem.
“Ora, Tomé, um dos doze, chamado Dídimo, não estava com eles quando veio Jesus.
Disseram-lhe, pois, os outros discípulos: Vimos o Senhor. Mas ele disse-lhes: Se eu não vir o sinal dos cravos em suas mãos, e não puser o meu dedo no lugar dos cravos, e não puser a minha mão no seu lado, de maneira nenhuma o crerei.
E oito dias depois estavam outra vez os seus discípulos dentro, e com eles Tomé. Chegou Jesus, estando as portas fechadas, e apresentou-se no meio, e disse: Paz seja convosco.
Depois disse a Tomé: Põe aqui o teu dedo, e vê as minhas mãos; e chega a tua mão, e põe-na no meu lado; e não sejas incrédulo, mas crente.
E Tomé respondeu, e disse-lhe: Senhor meu, e Deus meu!
Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram.”
João 20:24-29
JP em 05.03.2022