CiênciaMistérios

Blue Beam, verdades e mentiras

Por que o BLUE BEAM é uma falsa teoria de conspiração?

Sabe por que as teorias do projeto BLUE BEAM são falsas?
Elas dizem que a Nova Ordem Mundial quer criar uma religião única através de falsas projeções holográficas no céu.

Primeiro, se isso fosse verdade, essas projeções deveriam criar modelos de todas as religiões (e não somente ícones da Cristandade, como geralmente acontecem nas aparições, em 99% dos casos).

Como convencer budistas, islamitas, judaístas, hinduístas, animistas, xintoístas e todas as outras religiões não alinhadas com o Cristianismo empregando somente imagens de ícones cristãos em suas projeções, como Jesus e, praticamente na maioria esmagadora dos eventos, da Virgem Maria?

Como criar uma religião mundial desconsiderando todas aquelas outras linhas religiosas?

Aqui é a primeira falha da teoria.

Essa poderosa imagem luminosa foi gravada pelas cameras internas de uma igreja nas Filipinas. Existe BLUE BEAM dentro de igrejas?

A segunda?

Quem lhe disse que a Nova Ordem Mundial quer criar uma nova religião?
Isso é mentira.

E basta conferir os movimentos atuais do Sistema na direção de DESTRUIR TODAS AS RELIGIÕES ATRAVÉS DE UM DISCURSO CIENTÍFICO massivo!

Essa poderosa imagem luminosa foi gravada pelas cameras internas de uma igreja nas Filipinas. Existe BLUE BEAM dentro de igrejas?

No máximo, o Sistema irá tolerar as religiões mas na forma cultural de “adornos” os povos antigos… porém, nada para se levar a sério por uma sociedade informada e balizada por ciência.

Sua tentativa é a de descredenciar os valores espirituais por meio da propagação de uma “consciência científica”, racional demais para acreditar nas coisas que não pode explicar.
Uma acelerada implantação da ideologia materialista em tudo, que transforma a sociedade seguramente numa máquina de consumo.

Essa poderosa imagem luminosa foi gravada pelas cameras internas de uma igreja nas Filipinas. Existe BLUE BEAM dentro de igrejas?

Tudo o que interessa ao Sistema para construir (com muito dinheiro) a sua Nova Ordem Mundial.

Estes dois elementos derrubam as teorias conspiratórias de Blue Beam.
Primeiro, porque as aparições cristãs no céu são reais, não tem satélite nenhum projetando aquilo. São os sinais que o próprio Jesus Cristo apontou como indicadores do fim, quando fim estivesse próximo.

E essas aparições cristãs no céu e na Terra são tão reais que interagem com as testemunhas, enviando energia de cura e revelação em muitos casos.
Isso não aconteceria se fossem apenas miragens holográficas.

Série de aparições de Maria numa igreja em Zeitun, Eigot, ano 1968, quando a tecnologia não estava ainda tão avançada. E mais, foram aparições testemunhadas por milhares de pessoas.

Se fosse para criar uma religião única, os hologramas teriam que projetar valores de todas as religiões do mundo, o que NÃO ACONTECE.

Falam também em projeções ufológicas, para transformar Jesus num líder extraterrestre, algo assim, enquanto evangélicos defendem que todos os UFOs são de procedência satânica (como se o Universo inteiro fosse domínio exclusivo de Satanás – o problema é que as pessoas nem pensam e refletem um pouco no que estão a dizer).

E segundo, a meta da Nova Ordem Mundial é destruir as religiões do mundo no sentido de retirar o seu valor espiritual, no máximo, permitindo que elas figurem apenas como objetos da tradição cultural dos povos, mas sem qualquer validade científica lhes dando suporte.

Fantástico registro em Medjugorje, Bósnia, onde eventos do tipo são comuns, mais do que em qualquer outra parte do mundo. Os satéites da NA$A estacionaram sobre Medjugorje?

Não retiraria a cultura religiosa do planeta para não passar uma imagem de intolerante.
Mas retiraria sim a importância e o valor espiritual de “doutrinas” consideradas pseudo-científicas, infantis demais para “pessoas cultas” acreditarem nelas.

Seu discurso será do tipo científico e progressista, baseando-se na inteligência humana e no valor inerente do homem (o homem é o seu único deus real).

A política da ciência moderna (sim, ela anda totalmente politizada) é desenvolver uma consciência materialista racional nas pessoas, para que elas se devotem em suas vidas somente a uma coisa: consumismo.

Medjugorje

Porque é isso que enriquece o Sistema, desde que o mundo é mundo.

E enquanto as pessoas estão consumindo, estão distraídas demais e se encontram superficiais demais para se preocuparem com as questões do espírito… já que aquela mesma ciência politizada é a que defende fortemente que não há nada depois da morte.

Medjugorje

Porque não há Deus, nem espírito, nem salvação.
Apenas carbono e energia em transição.

Esta é toda a sua crença.
Esta é toda a RELIGIÃO do Anticristo.

E a própria NA$A sempre negou estas teorias tolas.
A NA$A pode até mentir e omitir muita coisa.
Mas desta vez, ela é inocente.

Esses teóricos da conspiração tem que procurar compreender melhor as profecias e a própria Bíblia, que apontou todas as coordenadas do Reino da Besta, antes de tentarem inventar fantasias saídas de sua propria desinformação e especulação livre.

Medjugorje

Algumas questões:

Se isso é projeção de satélites (Blue Beam)
por que ninguém nunca viu nenhum satélite
nem de perto, nem de longe das imagens?

A menos que sejam INVISÍVEIS,
nunca ninguém vê satélite por perto, ou qualquer outro artefato tecnológico
quando estas imagens cristãs aparecem no céu.

Sim, porque, para projetar imensas imagens como esta, seria preciso um ou mais de um satélite por perto, e ele teria que ser visível sim, brilhando ao Sol que se refletiria nele, como nas nuvens brilhantes que ornam essas aparições no céu.
Mas nunca ninguém viu, filmou ou registrou nada disso.

Outra questão:
Se é projeção Blue Beam,
por que muitas destas imagens não aparecem em tempo real para os observadores,
mas somente em registros de celulares e câmeras fotográficas
quando a fotografia é revelada?

Outra questão:
Se é projeção Blue Beam,
por que muitas destas aparições acontecem DENTRO das Igrejas?

Outra questão:
Por que estas aparições se concentram, e muito, em certos lugares da Terra, e nunca em outros? Satélites Blue Beam tem preferências?
Mas o discurso da teoria não é enganar o mundo inteiro?
Por que aparecem com mais incidência somente em algumas “capitais espirituais” da Terra?

E em Medjugorje, elas são rotineiras.

Não basta atirar uma teoria conspiratória qualquer e pronto.
Primeiro, você precisa provar que ela é real.
E depois, demonstrar ela na prática.

Discurso teórico não serve pra nada.
Só pra convencer quem que ficar de olhos fechados.

Só existem duas possibilidades aqui, uma espiritual e outra, tecnológica.
Se for tecnológica, é de ordem superior, extraterrestre (de modo algum, humana)

E se for espiritual, uma materialização dos seres invisíveis que estão em toda parte e podem se materializar quando e onde bem entenderem, sinalizando para a humanidade adormecida.

A conclusão é que tudo o que envolve essas teorias de Blue Beam são mais mentiras do que verdades.
Ou tudo mentira. Os caminhos do Anticristo são outros.

E de repente, o próprio Anticristo, cuja mente já controla os caminhos do mundo, inspirou essa teoria para tentar INVALIDAR os muitos eventos e sinais que viriam para identificar o real retorno de Cristo ao mundo. Para levar muitos a desacreditarem do fato. E tomarem tudo como holografia manipulada.

Seria paradoxal que o Anticristo manobrasse tecnologia para reforçar VALORES CRISTÃOS no mundo, sendo que o alvo dele é justamente o oposto disso.
Destruir os valores da fé cristã.

Mas essa teoria BLUE BEAM é tão real quanto a teoria da Terra Plana.

Medjugorje

Fátima Portugal, 1917. E tantos sinais por lá em torno da Virgem Maria manifestada.
Mexico, século 16, a tilma ou manto onde a imagem de Maria, vista pelo índio, ficou plasmada, repleta de milagres e manifestações que nem a ciência explica até hoje.
Me localiza BLUE BEAM por ai?

Desmistificando o projeto Blue Beam, também conhecido por “projeto pinico”, mais uma daquelas teorias conspiratórias sem base, sem provas e argumentos inteligentes reais, criadas por ateus e macacos do Sistema que tentam destruir as profecias bíblicas sobre os sinais do final dos tempos da humanidade tantas vezes anunciado pelo Senhor da grande ceifa (chamado de projeto pinico por ter sido criado por mentes que tem um pinico no lugar do cérebro, por achar mesmo que a NASA iria colocar um satélite em cada nuvem da Terra para simular imagens holográficas do retorno de Cristo. Quem acredita nisso tem o mesmo QI dos terraplanistas).

JP m 15.12.2021

Comentários

Botão Voltar ao topo