“Comprem velas e se preparem para os Três Dias de Escuridão”, alertam rabinos

Os místicos de todas as religiões, todos os países e pessoas têm falado sobre o evento que se aproxima, conhecido como os “Três Dias das Trevas” por muito tempo. Para alguns, a questão não é se isso vai acontecer, mas quando.

Alguns anos atrás, as pessoas começaram a sonhar. Claro, houve sonhos antes, mas estamos falando sobre sonhos e visões em massa, em que os Três Dias de Escuridão aparecem ou algo semelhante. Ninguém nomeou a data, mas dada a onda geral em algum lugar do plano astral, ficou claro que ela ocorreria em breve. 

De acordo com Marie Julie Jahenni, uma das freiras católicas que viram os Três Dias das Trevas em 1884, tudo virá inesperadamente. Haverá alguns distúrbios e revoluções, por causa dos quais a Europa mergulhará no caos, e então as luzes se apagarão repentinamente. Isso acontecerá em uma quinta-feira, então os três dias de escuridão serão quinta, sexta e sábado.

Rabinos já falam em preparar velas

Algumas fontes israelenses  alertam que a partir do início do mês de Adar (2/12) começa a 2ª fase do resgate. A primeira fase foi o coronavírus e a segunda fase foi a guerra. 

Em 9 de fevereiro, outro vídeo foi lançado no mesmo canal, que o  Israel365 News está  agora recontando em detalhes. O vídeo, publicado na terça-feira, é uma gravação de áudio em hebraico recebida de uma pessoa anônima que reconta as palavras que ouviu pessoalmente do rabino Yakov Yitzhak Biderman, que agora dirige o enorme ramo do judaísmo de Lelov.

O vídeo afirma que, segundo o rabino, a predita Estrela de Jacó, da qual muitos suspeitam ser Nibiru, começará a influenciar a Terra a partir desta semana, mais precisamente, a partir do mês de Adar, que começa em 12 de fevereiro: 

“O Rabino disse que deveríamos começar a ver os efeitos da estrela já no início do mês hebraico de Adar. Depois de Rosh Chodesh (o início do novo mês), muitas coisas começarão a acontecer no mundo. A chegada da estrela será apenas uma delas ”, diz o vídeo.

“O Rabino instruiu as pessoas a prepararem velas e outras coisas semelhantes, porque então haverá grande escuridão. Também haverá terremotos em todos os países, exceto Israel. Em Israel, o dano será muito menor. Quando perguntei como deveríamos nos preparar, o rabino disse que não havia nada que pudéssemos fazer. A única coisa que podemos fazer é acreditar em Deus ”, relembra a testemunha das palavras do rabino.

O famoso pesquisador do tópico Nibiru, Sr. Yuval Ovadiy, foi convidado a comentar o vídeo do Israel365 News. Ele lembrou que muitos místicos judeus alertaram sobre a Estrela de Jacó, em particular o Gaon Vilna, que disse que o poder deste sistema estelar poderia destruir o mundo.

Leia também  Merkabah

Rabi Moses ben Maimon, uma autoridade proeminente da Torá do século 12 , cujas decisões ainda são usadas como lei, já havia alertado sobre o mesmo. Ele disse que o surgimento desta estrela pré-messiânica seria catastrófico e acompanhado por desastres naturais extremos.Propaganda. Role para continuar lendo.

No entanto, a profecia mais interessante para nós parece ser o Livro do Zohar, onde a Estrela de Jacó é descrita como “uma estrela com sete estrelas girando em torno dela”. Por que achamos esta profecia a mais interessante?

O fato é que no verão de 2020, uma jovem postou um vídeo no YouTube, que primeiro foi mostrado o Fim do Mundo em uma revelação, e então ordenou que pegasse um lápis e desenhasse onde começaria. Então ela desenhou:

Estamos falando de algum tipo de ação fundamental em grande escala por parte dos corpos governantes do planeta, a saber, a separação da humanidade por vibrações, um aviso às pessoas sobre o início da ação. Os terremotos podem começar em 20 de fevereiro, e o pico da junção será em um mês. 

E assim, a divisão não deve ocorrer antes do equinócio vernal, ou seja, em 20 de março de 2021. Por que neste momento, mas porque é nesta época que ambos os hemisférios norte e sul estarão nas mesmas condições climáticas. 

Nesse momento, é possível manter a mesma temperatura em todo o planeta e, portanto, todas as pessoas na Terra se sentirão confortáveis ​​em passar por este momento difícil. Então, com toda a probabilidade, as mudanças planetárias cardinais começarão, incluindo três dias de silêncio ou atemporalidade, ou três dias de escuridão e uma mudança de pólos magnéticos e muito mais. 

Segundo uma versão, as pessoas podem cair em um sono letárgico no dia 19 de março e acordar no dia 21, já em outro espaço, e esse será o cenário mais ameno. Durante este tempo, o planeta mudará sua dimensão. Tudo isso é apenas uma suposição, mas então foi esse tempo que seria escolhido para mudanças cardeais, ou seja, a transferência do planeta e da humanidade para novas vibrações, uma nova dimensão. 

Leia também  O Código Crop Circle das Corujas e dos eclipses

Alguns também acreditam que o 3º Templo de Salomão e a guerra de Karabakh conectam esses eventos.

Fonte

Comentários
Compartilhar