Na noite de 2 de setembro de 2021, um astrônomo localizado na cidade armênia de Quindio, na Colômbia, registrou dois misteriosos FLASHES DE LUZ que vieram da superfície da Lua, exatamente na área do Mare Procellarum.
A sequência de imagens que você pode ver a seguir no vídeo abaixo, como conta o site Segni dal Cielo.
Em um intervalo de tempo de cerca de 4 minutos, ele conseguiu capturar imagens muito nítidas de dois misteriosos sinais de luz (ou flashes) na Lua, separados por muitos quilômetros. As duas fontes de luz, certamente de origem artificial, emitiam flashes muito poderosos de luz branca que podiam ser traduzidos como sinais codificados. Os dois flashes de origem desconhecida foram avistados no Mare Procellarum, uma área da face visível da Lua que se estende por 2500 km.
O mesmo astrônomo Ruben Ariza declarou que não há atividade humana que possa justificar a presença das misteriosas luzes na Lua e que parece claramente, como também acredita o jornalista Jaime Maussan, que podem ser sinais luminosos emitidos por civilizações extraterrestres.
Não vamos esquecer que outros astrônomos e pesquisadores no passado registraram presenças alienígenas misteriosas na lua. como o recente de alguns OVNIs de enormes proporções registrado em maio de 2021.