As novas previsões do jovem astrólogo indiano (que acertou sobre a Pandemia em 2019) para 2021

As novas previsões do jovem astrólogo indiano (que acertou sobre a Pandemia em 2019) para 2021

A previsão do mundo será redefinida em 2021, Abhigya Anand; Júpiter se juntará a Aquário

No final de julho deste ano (2020), Anand enviou um vídeo prevendo que a humanidade enfrentará uma grande catástrofe após a qual Abhigya Anand não faria mais vídeos de previsão .

Até 7 de novembro, ele voltou repentinamente e fez previsões sobre a situação astronômica e a situação no ano seguinte, 2021 e forneceu uma maneira de lidar com isso.

Citado por SUARA HALMAHERA de Pikiran Rakyat Panngandaran, Abhigya Anand disse que no mês após junho de 2020, a pandemia e a economia mundial apresentariam melhora (realmente, até setembro e outubro, houve uma regressão da pandemia em várias partes do mundo, e até se comemorou na época, com o afrouxamento das regras).

No entanto, ele continuou dizendo que, que de 20 a 28 de novembro de 2020, a humanidade seria afetada por Kosha (Kosha é um termo sânscrito que significa CAMADA, talvez ele quis dizer sofre influências astrológicas em camadas, séries, progressões)

Em 28 de novembro, Júpiter entraria novamente em Capricórnio e se juntará a Saturno, onde isso é um sinal de que o desastre começará novamente, ou seja, o mundo inteiro passará por outra crise no final de novembro.

Este desastre é interpretado se a gravidade da pandemia Covid-19 aumentar.
(E acertou em cheio, novas ondas e formas mutantes do vírus aconteceram em dezembro).
Curiosamente, para ele, o sinal da Estrela de Belém no encontro Júpiter-Saturno soou como sinal trágico (por causa do Karma da humanidade filtrando negativamente a energia sempre boa dos astros).

Entre 19 e 28 de dezembro, Saturno e Júpiter se encontrarão, as luzes dos dois planetas no céu se enredam e se tocam, e isso afeta a Terra.

Pode haver guerras, pragas, epidemias, colapso econômico e temor público de que a mídia, o governo e algumas grandes instituições aumentem intencionalmente ou não esse medo (fato!)

Anand disse que antes de fevereiro de 2021, a catástrofe causada pela confluência de planetas se desenrolaria lentamente! (a progressão da energia dos astros em camadas – Kosha)

Júpiter e Saturno continuarão se encontrando no signo de Aquário, em aproximações menores, até o final de 2021, desenvolvendo as influências em camadas.

Onde o mundo entrará em um novo ponto de partida e as calamidades causadas por esses eventos celestiais desaparecerão gradualmente.

Este artigo foi publicado na Pangandaran People’s Mind com o título: Previsão do fim de Covid-19, os previsores mais jovens do mundo agora vazam a previsão de 2021, a partir de fevereiro.

Ele então sugeriu sete métodos para resolver a crise, a saber: acreditar em Deus, aumentar a imunidade, unificar e espalhar emoções positivas, gestão financeira e de investimentos, jardinagem, atenção à saúde mental e ser um com a natureza. *** (Mela Puspita / Pangandaran Pikiran Rakyat)

**************************

Abhigya Anand
O astrólogo indiano que, em 2019, previu a pandemia para 2020, e previu sua piora em dezembro deste ano.
O que diz o jovem astrólogo indiano sobre as atuais vacinas?

Também não podemos esquecer Abhigya Anand que se tornou popular na internet por prever com precisão a pandemia de COVID-19. Segundo o índio de 14 anos 2021 trará guerras, pragas, surtos de epidemias e colapso econômico. Ele acrescentou que nenhuma das vacinas que estão sendo fabricadas será eficaz contra o COVID-19.

Ele já acertou duas vezes.

E sabe por que ele insiste em dizer que as vacinas não vão funcionar?
Porque, quando se trata de karma, a humanidade tem que passar por tudo isso.
Quem não desperta e muda pelo amor,
muda (ou não) pela dor.

Todos nós sabemos disso, a vida sempre nos ensina essa lição básica do pré-primário nesta Escola da Terra… mas nem tudo o jovem astrólogo indiano haverá de acertar para depois de 2021, porque não lhe consta, por uma questão cultural, as direções astronômicas do Apocalipse.

Porque tudo tem que acontecer para que venham novos céus e uma nova Terra para uma humanidade renovada pelo Batismo da Dor…

JP em 31.12.2020

Comentários
Compartilhar