EspiritualidadeMistérios

As duas bestas do Apocalipse já estão entre nós!

Em termos impessoais, termos de pensamento de massa, as duas Bestas do Apocalipse (Política Mundial de controle e Ciência e tecnologia de pseudo-salvação da humanidade, como já são encaradas pela grande maioria selada / 666) já estão entre nós, o que implica na consecução dos outros sinais declarados por Joanes de Patmos.

Essas forças só precisam assumir lideranças pessoais identificáveis em Terra para configurar a profecia por inteiro.
Completando o triângulo tenebroso, sobe o Dragão Vermelho, aquele que, em termos de civilização, é a imagem da Nova Ordem Mundial comandando as duas Bestas.

Já existe uma política se apoiando em prodígios da ciência e tecnologia moderna que, como o profeta disse, posaria de SALVADORA no final (imitando o Cordeiro), política essa que, implantando definitivamente uma consciência materialista adormecida na humanidade, viesse a proclamar em coro:

Não precisamos de Deus para nada.
Temos a ciência e a tecnologia que faz tudo por nós.
E ao declarar isso, ninguém vai precisar consumar sua negação a Cristo de forma literal, porque já o faz ao servir e cultuar o modelo de existência do Anticristo.

Muitos já estão com a alma vendida e nem sabem.

É por isso que a ciência ateísta-materialista condiciona a humanidade na inexistência de um Deus criador por trás do Universo e de uma alma vivente por trás do corpo físico…. para que eles possam vender sua alma sem resistência alguma ao Sistema.

Afinal, a melhor forma de realizar a transação é acreditar mesmo que não se tem alma, e que depois da morte, nada existe.

Então, desfrutemos de tudo no Reino tenebroso da Besta, e de todo prazer, conforto e segurança que a ciência falsificada pode nos dar.

JP em 21.01.2021

Comentários

Botão Voltar ao topo