Parece que a verdade está, de fato, lá fora, ou melhor, está no Cosmos!
Documentos que parecem mencionar discos voadores e “seres multidimensionais” foram declaradamente desclassificados pelo FBI.
Os arquivos, que vazaram online, discutem encontros com alienígenas que datam de 1947.
Os textos mencionam “discos voadores” em várias ocasiões e raios extraterrestres empunhando “discos”, relata o Alienstar. Apelidado de Memorando 6751 pelos crentes, o FBI desclassificou o relatório este ano.
Escrito por um professor universitário anônimo, os trechos parecem explorar a existência de naves alienígenas que entram na atmosfera.
Ele diz: “Uma situação muito séria posso desenvolver a qualquer momento em relação aos discos voadores. Se um deles for atacado, o avião de ataque quase certamente será destruído.
“Na mente do público, isso pode criar quase pânico e suspeita internacional.
“Os principais dados relativos a essas naves estão agora disponíveis e devem ser oferecidos, não importa o quão fantásticos e ininteligíveis possam parecer para mentes que não foram previamente instruídas no pensamento deste tipo.”
O autor do relatório segue descrevendo os “discos voadores”.
Diz: “Parte dos discos transportam equipes, outros estão sob controle remoto. A missão deles é pacífica. Os visitantes contemplam estabelecer-se neste plano. Os visitantes são parecidos com os humanos, mas muito maiores em tamanho.”
O dossiê tem quase 70 páginas e pode ser visualizado no cofre online do FBI, como conta o site DailyStar.
Afirma que os discos estão em uma missão “pacífica”, mas terão a capacidade de destruir armamentos humanos.