Arquivos liberados pelo FBI revelam existência de Alienígenas Gigantes

Parece que a verdade está, de fato, lá fora, ou melhor, está no Cosmos!

Documentos que parecem mencionar discos voadores e “seres multidimensionais” foram declaradamente desclassificados pelo FBI.

Os arquivos, que vazaram online, discutem encontros com alienígenas que datam de 1947.

Os textos mencionam “discos voadores” em várias ocasiões e raios extraterrestres empunhando “discos”, relata o Alienstar. Apelidado de Memorando 6751 pelos crentes, o FBI desclassificou o relatório este ano.

Escrito por um professor universitário anônimo, os trechos parecem explorar a existência de naves alienígenas que entram na atmosfera.

Ele diz: “Uma situação muito séria posso desenvolver a qualquer momento em relação aos discos voadores. Se um deles for atacado, o avião de ataque quase certamente será destruído.

“Na mente do público, isso pode criar quase pânico e suspeita internacional.

“Os principais dados relativos a essas naves estão agora disponíveis e devem ser oferecidos, não importa o quão fantásticos e ininteligíveis possam parecer para mentes que não foram previamente instruídas no pensamento deste tipo.”

O autor do relatório segue descrevendo os “discos voadores”.

Diz: “Parte dos discos transportam equipes, outros estão sob controle remoto. A missão deles é pacífica. Os visitantes contemplam estabelecer-se neste plano. Os visitantes são parecidos com os humanos, mas muito maiores em tamanho.”

O dossiê tem quase 70 páginas e pode ser visualizado no cofre online do FBI, como conta o site DailyStar.

Afirma que os discos estão em uma missão “pacífica”, mas terão a capacidade de destruir armamentos humanos.

Comentários
Compartilhar