Apocalipse 12 e o Arcanjo Miguel

(Materia de 06.09.2017)

Muito se fala no Apocalipse 12 e no Nascimento da Criança Sagrada, e pouco se destaca o nome do Grande Arcanjo Miguel.
Este Arcanjo tem um papel crucial no nascimento desta Criança, porque ele é que está limpando o mundo astral e mental da Quinta Dimensão para que as forças da Luz comecem a operar na Terra “de cima para baixo”.

“1 E naquele tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro.”
DANIEL 12

O Arcanjo Miguel é o Principe celestial enviado para abrir caminho ao Messias e a reunião dos Filhos de Deus na Terra.
Ele é o Anjo que selou os 144 mil para os proteger dos eventos kármicos ao redor do Planeta.

“Houve então uma guerra no céu. Miguel e seus anjos lutaram contra o dragão, e o dragão e os seus anjos revidaram.
Mas estes não foram suficientemente fortes, e assim perderam o seu lugar no céu.
O grande dragão foi lançado fora. Ele é a antiga serpente chamada diabo ou Satanás, que engana o mundo todo. Ele e os seus anjos foram lançado à terra.”
Apocalipse 12:7-9

Nesta passagem, o Arcanjo Miguel, e suas hostes, limpam os céus da presença satânica, precipitados em Terra: é o começo da queda do Império do Mal.

Ano 2016, ano do Sol, astro regente do Anjo Micael. O Anjo Micael começou a limpar o mundo astral superior de todas as potestades negras… o que é uma boa notícia para todos os que ainda buscam voar para a Reunião dos espíritos eleitos na Catedral da Estrela assinalada….

Porém, quando as hostes do Mal caírem em Terra assim que chegar a época do nascimento da Criança, está escrito no Apocalipse 12 que a primeira coisa que o Dragão Vermelho vai fazer será perseguir a Mulher (que simboliza a reunião dos filhos de Deus), mas conforme Deus retira a Mulher de sua presença, está escrito que O DRAGÃO VAI COMEÇAR UMA GUERRA NO MUNDO, perseguindo especialmente os outros Filhos de Deus ainda espalhados…

Podem ter certeza, muitos destes rumores de Guerras na Terra são já o sinal do Nascimento da Criança e da frustração das forças das Trevas por não conseguir devorá-la.
Partirá o Dragão Vermelho para uma retaliação contra os habitantes do planeta.

As forças da Ásia sempre foram representadas pelo Dragão, e o Comunismo, pelo Vermelho.

JP em 25.05.2020

Comentários
Compartilhar