Anomalias nos radares climáticos e crop circles. Qual a relação?
De uns anos para cá, estranhas e inexplicáveis anomalias são registradas pelos radares de monitoramento climático em diversas partes do mundo, muitas delas assumindo formatos circulares perfeitos, simétricos e bastante semelhantes aos modelos crop circle, com os quais se suspeita haver uma relação, apesar dos “especialistas” geralmente atribuir à tais anomalias apenas falhas do sistema, dando o caso por encerrado.
A primeira anomalia do tipo apareceu justamente em 2012, o ano da profecia maia, em três dias seguidos (27, 28 e 29 de outubro daquele ano) e sobre o México, a pátria dos maias (ou uma delas) e também, dos povos astecas e outras linhagens pré-colombianas.
Depois, as anomalias retornaram em 2015 e, com mais repetição, de 2020 em diante, e não pararam mais, em diversas localidades do mundo, incluindo o Brasil.
Assim, estabelecendo a analogia com os crop circles e deles empregando a referência do próprio fenômeno (vórtices eletromagnéticos com padrões cimáticos impressos nos feixes de trigo e outros cultivos por tecnologia extraterrestre) eis que as anomalias dos radares podem ser campos de energia praticados pelas mesmas tecnologias, vórtices estruturais que sugerem distorção do espaço-tempo na forma de portais.
E a similaridade com os crop circles vai mais além. Eles sugerem todo um programa de abertura de portais ao redor da Terra com a clara finalidade de resgate (talvez já a grande preparação para o arrebatamento mundial em diversos lugares da Terra, em pontos previamente localizados) e a primeira ocorrência anômala em 2012 traz relação direta com a profecia maia e o fim do quinto Sol ou Era da atual civilização, antes do salto para o sexto Sol.
Estas misteriosas anomalias desde então já vem acontecendo como sinais e ensaios de uma tecnologia superior, suas digitais sendo impressas na atmosfera, já se preparando para algo maior nesse sentido, como se as mensagens crop circle também viessem preparando a humanidade para algo maior adiante.
Esses portais “entre o céu e a Terra” (como na linguagem bíblica, desembocam na quarta dimensão, a dimensão refúgio de onde também operam as naves. Portais e túneis dimensionais são anunciados por crop circles desde 2006, de forma mais expressiva, e a profecia maia começou a ser divulgada desde 2004. Um programa conjunto que pode ter ser início disparado a partir de 2025, quando um grande sinal celeste se formará no céu.
JP em 09.10.2024