O evento aconteceu numa manhã de 16 de março de 1957, em Alexandria, Virgínia, EUA, não longe da instituição militar norte-americana do Pentágono, quando Valiant Thor, que se definiu como O CAPITÃO DE VÊNUS, anunciou a sua chegada aos oficiais da época, sendo recebido pelo então presidente Dwight D. Eisenhower.
Mais tarde, toda a história incrível dessa visita foi confirmada pela sua neta.
Por que o dia 16 de março?
Questionado sobre o porquê da data 16 de março, ele disse que a escolheu em relação a algum mistério que tocava a Virgem Maria e a Maternidade divina.
Porém, investigando mais, eu descobri outras informações.
Isso porque, neste dia, todos os anos, o Sol ocupa o grau 26 do signo de Peixes, e aqui aparece a solução maior do mistério, já que 26 é o Número do Nome do Senhor (YHWH) e também, Peixes é o signo símbolo da cristandade (e Valiant Thor era – e ainda é – um missionário cristão extraterrestre, colocando peixes inclusive na sua assinatura pessoal.
Vamos portanto à bela configuração de Pentagrama deste belo céu de 1957.
SOL 25°41 Peixes (quase 26°)
LUA 01°53′ Libra
Mercúrio 21°39′ Peixes
Vênus 18°18′ Peixes
Marte 29°09′ Touro
Júpiter 27°02′ Virgem
Saturno 14°16′ Sagitário
Urano 03°08′ Leão
Netuno 02°08′ Escorpião
Plutão 28°35′ Leão
Nodo Norte 21°05′ Escorpião
Quíron 05°08′ Aquário
I (Ascendente) 04° 55′ Touro
IV (Fundo do céu) 20°09′ Câncer
VII (Descendente) 04°55′ Escorpião
X (Meio do céu): 20°09′ Capricórnio
Estrelas alinhadas no mapa
MARTE em conjunção exata com as Plêiades (grau 29 Touro)
PLUTÃO em conjunção exata com Régulus (grau 29 Leão)
E isso já é notável por duas razões:
Plêiades, uma das constelações mais misteriosas de todos os tempos, faz parte de importantes cosmogonias dos povos passados, incluindo os povos da Mesoamérica onde a tradição de contato com VENUSIANOS é vasta, o que nos traz à memória os nomes das lideranças daquele planeta, lideranças espirituais simbolizadas pelo Pássaro-Serpente (Quetzalcoatl, Kukulkan, etc).
Marte com Plêiades, uma liderança masculina, de poder, ligada à constelação dos ciclos, considerada o centro do universo por aqueles povos.
Marte e o ascendente subiam em Touro.
Touro, Thor.
Eu nunca achei que VALIANT THOR fosse seu nome real, mas um codinome. Valiant significa VALENTE, enquanto Thor é traduzido, em paralelo ao deus nórdico do mesmo nome, como TROVÃO, e a relação com o TOURO aparece, porque o mugido do Touro era considerado um símbolo do trovão.
Thor pode ser um nome associado ao signo/raio espiritual de Touro, que é também uma das quatro criaturas sagradas do Trono de YHWH, encarnando o Anjo Haniel de Vênus (ou Uriel).
Assim sendo, Touro é um signo VENUSIANO, o que reforça a identidade de Valiant Thor, um espírito taurino-venusiano.
O ascendente fala muito da personalidade de alguém num mapa astral, como uma digital, uma apresentação ao mundo.
E Plutão com Régulus?
Régulus é a estrela alfa (a mais brilhante) da constelação de Leão, o coração do Leão, e por isso, associada a todo tipo de grau de poder, hierarquia e liderança no escalão do Universo.
Certamente um alinhamento que destacava a alta patente de Valiant Thor, assinando como Capitão e Comandante dos venusianos, como sua assinatura declara (notem o símbolo do PEIXE CRISTÃO na mesma, ilustrando que ele realmente é um missionário cristão extraterrestre).
Plutão também pode se associar a tecnologias poderosas em posse desse ser e seus povos, como ele também apresentou em diversos relatos, gerando o grande interesse dos norte-americanos na época de sua visita.
Urano ficou bem na ponta inferior da Estrela que não significa uma estrela caindo do céu, mas descendo, porque era o que Valiant Thor fazia mesmo naquele dia e hora: descia à Terra em missão perante a humanidade (procurando negociar tecnologias com os EUA em troca de favores na Economia direcionada aos países mais pobres, o que, certamente, o governo dos EUA recusou obstinadamente).
Urano é o astro regente do céu e das estrelas, e fala muito das inteligências extraterrestres. Em Leão e na ponta da estrela, é outro sinalizador da patente de Valiant Thor.
Porque Leão é o signo dos grandes reis, imperadores, políticos, diplomatas e líderes da humanidade, e também, de outras civilizações.
A liderança venusiana representada pelo Pentagrama descia ao mundo para tratar de assuntos de interesse para a humanidade, e se foi até os EUA, deveria começar pelo ponto mais problemático do mundo.
Vênus, Mercúrio e o Sol reunidos em Peixes mostrava a natureza crística de sua missão, o que ele, Valiant Thor, declarou em todas as suas entrevistas, falando de sua forte conexão com Jesus Cristo, como um amigo pessoal muito próximo (o próprio Jesus Cristo o teria escolhido para seu cargo e missão em Vênus, conforme consta em seus livros biográficos).
A Lua estava cheia, em Libra, o que sinaliza que também estávamos diante de um diplomata, um ser popular e bastante carismático entre os seus. A Lua em Libra, o outro signo venusiano do Zodíaco, completa a natureza venusiana de Valiant Thor conforme os astros indicaram naquele dia e hora.
Quiron em Aquário ocupa a entrada da casa XI, o que representa que ele é uma pessoa amiga e sábia, amigo da sabedoria e uma alma dotada de grande conhecimento e ideais espirituais.
Netuno junto da casa VII aponta sacrifícios realizados em nome dos outros, das parcerias que assumiria em sua vida. Grupos espirituais dos quais toma parte também se apresentam nesse sinal, bem como suas atividades filantrópicas, que são muitas (conforme suas próprias declarações em atuações ocultas na humanidade).
Conclusão
Com toda certeza, esse dia e horário não foram escolhidos ao acaso, estando nós diante de um ser das estrelas com grande conhecimento incluindo a ciência dos Astros, ou Astrologia.
JP em 16.03.2023