EspiritualidadeMistérios

A visão do retorno de Jesus Cristo para o apóstolo João

A visão do retorno de Jesus Cristo para o apóstolo João (em 25.09.2022)

Na madrugada deste domingo, dia do Senhor (Dominus, Domingo), eu vi uma cena importante no mundo astral, reproduzindo um evento muito importante relacionado ao retorno profético de Nosso Senhor Jesus Cristo.

“Eu estava numa cidade qualquer e, numa calçada, em pé, estava nosso Senhor Jesus Cristo, com uma expressão feliz no rosto. Ele olhava diretamente para o outro lado da rua, onde estava o apóstolo João na forma de um homem comum, vivendo sua vida missionária.

E João não percebeu a presença do Mestre do outro lado da rua, olhando diretamente para ele.

E Jesus o olhava de forma carinhosa e especial, até com certa ansiedade de cruzar a rua e estar com ele novamente.

Ele parecia esperar o momento certo, que logo se fez, e então, vi o Mestre atravessar a rua e ir de encontro ao apóstolo João, tomado de surpresa – e felicidade.

Aquele “outro lado da rua” parecia reproduzir uma dimensão oculta onde Jesus estava, mas ninguem o via – nem o próprio João. Cruzar a margem, indo de um lado a outro da rua, portanto, era como cruzar dimensões.

Ao mesmo tempo que isso acontecia, me foram apresentados mapas do céu e efemérides astronômicas apresentando a configuração planetária daquele raro e profético momento, indicando que aquele evento também estava subordinado a determinado arranjo cósmico de alinhamento dentro do Destino da humanidade às portas do fim do grande ciclo.

E de várias maneiras, vi que o mundo tomou ciência daquele evento, e o Pai se assegurou de sinalizar à humanidade que tal encontro extremamente significativo para o nosso tempo havia finalmente acontecido, depois de 2000 anos de espera”.


A importância dessa visão representa o fechamento do círculo central da Igreja renovada de Jesus Cristo que, como o seu Reino, nunca pertenceu a este mundo vendido ao Sistema satânico em que se encontra, escravo.

O próprio Apocalipse 21 define que a Cidade Celestial de Jerusalém, que é a capital do futuro Reino, possui doze fundamentos, e os nomes dos doze apóstolos escritos neles.

A primeira ação de Jesus Cristo ao regressar é a de reunir novamente os seus doze apóstolos, antes mesmo de efetuar a colheita espiritual dos 144 mil. As doze estrelas da coroa da Mulher Vestida de Sol tem essa mesma significação do reencontro dos doze servidores diretos do Mestre.

O evangelho do próprio João situa esse feliz regresso de Jesus aos seus apóstolos, depois que ele fosse “preparar o lugar”.

E sobre o fato de João ter sido deixado por último, isso também consta no seu evangelho:

“E Pedro, voltando-se, viu que o seguia aquele discípulo a quem Jesus amava, e que na ceia se recostara também sobre o seu peito, e que dissera: Senhor, quem é que te há de trair?
Vendo Pedro a este, disse a Jesus: Senhor, e deste que será?
Disse-lhe Jesus: Se eu quero que ele fique até que eu venha, que te importa a ti? Segue-me tu.
Divulgou-se, pois, entre os irmãos este dito, que aquele discípulo não havia de morrer. Jesus, porém, não lhe disse que não morreria, mas:
Se eu quero que ele fique até que eu venha, que te importa a ti?”
João 21:20-23

Essa passagem bíblica deu origem a interpretações controversas, e a crença de que João não morreria até o retorno do Mestre.

O que se interpreta é que o amor de João e o conhecimento especial dele da Sabedoria da Verdade é que não morreriam ao longo destes dois mil anos de espera, e que até seriam testados como metal no fogo, já que os últimos serão os primeiros.

E quando Jesus retornar para João, suas provas terminarão, porque João foi o depositário da sabedoria crística secreta.

E João, o último da corrente dos doze apóstolos, será o primeiro representante da Igreja ascendida de Jesus Cristo, que subirá daqui com seus 144 mil e o círculo das doze estrelas (apóstolos) finalmente completo.

E quando a Guerra Mundial começar, o mundo saberá que todas estas coisas estão se cumprindo, e que os Filhos de Deus não verão a Guerra sobre suas cabeças.

Trata-se, portanto, de um evento feliz para os que esperam pelo retorno de Cristo e o resgate desse mundo tenebroso da Nova Ordem Mundial, porque João é o primeiro para quem o divino Mestre se mostrará no dia do seu retorno.

Cumpre agora conhecer qual é o grande sinal planetário que irá marcar nos céus o dia e hora do reencontro de Jesus com o apóstolo que ele mais amou, e justamente deixou para o final, submetendo-o a todos os testes do tempo para provar o seu amor, muito necessário nos dias daquela Sua Igreja.

Só não acreditem numa mentira espírita que divulga que Platão, João Evangelista, Francisco de Assis, Allan Kardec e Chico Xavier são a mesma alma reencarnada.

Chico Xavier e Allan Kardec não foram nenhum daqueles mestres do passado. Até porque grande parte dos evangelhos foi desfigurada pelo Espiritismo. Então, chega um médium, diz que “canalizou” isso, e todo mundo acredita sem questionar, definindo a afirmação do médium como verdade absoluta e inquestionável?

Eis o grande perigo das crenças cegas sem consciência, transformando as pessoas em cegos guiados por outros cegos, que acreditam em tudo o que estes guias lhes falam sem qualquer consciência para checar as informações declaradas.

Não estamos vivendo a era das fake news?
Podem ter a mais clara certeza de que o reino das crenças é o mais povoado de fake news.

Só existe um caminho, irmão: despertar a consciência e nunca, jamais sob hipótese alguma acreditar em tudo o que as “entidades” lhe dizem.
Porque a grande maioria de tudo isso é mentira.

E tristemente, você veio vivendo até aqui acreditando em mentiras que tomou por verdades.

Tome posse da sua consciência e veja com seus próprios olhos e ouvidos. Porque os maiores demônios do Inferno se transfiguram facilmente em anjos de luz. E estamos na era deles.
A Era das trevas.

Liberte-se.


Abaixo, as passagens do Evangelho de João, quando Jesus fala desse retorno para eles no final do ciclo.

Afinal, quando o discípulo está pronto, o Mestre aparece!

“Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho.”
João 14:2-4

“Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós.
Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque eu vivo, e vós vivereis.”
João 14:18,19

“Na verdade, na verdade vos digo que vós chorareis e vos lamentareis, e o mundo se alegrará, e vós estareis tristes, mas a vossa tristeza se converterá em alegria.
A mulher, quando está para dar à luz, sente tristeza, porque é chegada a sua hora; mas, depois de ter dado à luz a criança, já não se lembra da aflição, pelo prazer de haver nascido um homem no mundo.
Assim também vós agora, na verdade, tendes tristeza; mas outra vez vos verei, e o vosso coração se alegrará, e a vossa alegria ninguém vo-la tirará.”
João 16:20-22

“Eis que chega a hora, e já se aproxima, em que vós sereis dispersos cada um para sua parte, e me deixareis só; mas não estou só, porque o Pai está comigo.”
João 16:32

JP em 25.09.2022

Comentários

Botão Voltar ao topo