EspiritualidadeMistérios

A vinda do Grande Legislador – o Mestre da Balança – por Nostradamus

Diversas profecias falam da chegada do Grande Mestre da Balança (a Lei cósmica) no final dos tempos, justamente quando a Lei terrena se encontrasse totalmente pervertida e invertida, de acordo não com a Verdade e a Justiça da antiga Idade de Ouro da humanidade, mas de acordo com os interesses sórdidos dos lideres mundanos, peças da Nova Ordem Mundial.

A primeira série profética aparece em algumas poderosas quadras de Nostradamus:

“A Libra será vista reinando no Ocidente,
tomando o governo do céu e da Terra.
Não se verá as forças destruídas da Ásia
até que sete se apossem da Hierarquia”
(IV – 50)

A Libra é a encarnação deste Grande Legislador Divino, à semelhança de Moisés (aliás, uma das duas testemunhas), enquanto Eliasl (Miguel), a outra testemunha, é a encarnação do Grande Líder dos Exércitos celestiais. Duas forças reunidas aqui.

A Libra se levanta no Ocidente (em algum lugar das Américas), e antes que a Guerra Mundial (implícita na quadra) aniquile as forças da Ásia, Sete se apossarão da Hierarquia.

Sete Anjos de Deus, nem todos estão de pé.
Alguns destes Anjos, ou um destes Anjos, ainda é um veículo humano mortal e imperfeito na Terra, esperando o seu momento de ascensão, quando o corpo da Hierarquia estará completo.

Outra quadra com referência a isso:

“Veremos uma nação conturbada
e a lei sagrada em plena decadência
com outras leis, toda a Cristandade,
e a nova fonte de ouro e prata é encontrada”.
(I – 53)

Essa “nação conturbada” se refere tanto ao mundo inteiro, de uma forma generalizada (a grande Babilônia do Apocalipse) como a uma nação em particular, onde essa nova fonte de ouro e prata espirituais é encontrada, fonte relacionada com as leis renovadas da Cristandade.

E olhando o cenário atual do país, guiado por juizes alucinados e políticos ladrões, podemos intuir que a luz brilha com mais força onde existe trevas, e que essa fonte preciosa de Deus pode ser encontrada em nosso país, o Brasil, que é um berço espiritual assinalado já na sua bandeira (publicação anterior).

Isso quer dizer que o Grande Legislador pode se levantar no Brasil, um contraponto interessante aos juízes alucinados, tiranos e corrompidos do atual sistema judiciário do país se vendendo ao sistema da Nova Ordem Mundial e suas ideologias assassinando as leis da Cristandade.

“Rei e Lei se levantarão sob Vênus
e Saturno dominará Júpiter.
Lei e Império erguidos pelo Sol
sofrerão o pior pelos de Saturno”.
(V-24)

Rei e Lei, duas potências, duas testemunhas de Deus, o Grande Lider e o Grande Legislador, erguidos sob Vênus.

Interessante notar que Vênus se destaca em várias quadras de Nostradamus, e podemos até inserir aqui um conceito “extraterrestre” inexistente nos tempos do profeta, que lidava com as inteligências planetárias exclusivamente em sua forma “angelical”.

Vênus é a morada da Grande Fraternidade Branca, aquele Tabernáculo do céu descrito no Apocalipse onde se encontra a Arca da Aliança.

Artigos relacionados

Então, no final do grande ciclo, todas as forças de Vênus concorreriam para socorrer a Terra na era das trevas.

Saturno dominando Júpiter, o Karma e a dor prevalecendo sobre a compaixão de Júpiter. A Idade de Ferro, o Karma mais severo, quando a lei e o império mundanos sofreriam o pior pelos de Saturno (pelos agentes do Karma).

O Rei e a Lei de Vênus deverão, após a limpeza de Saturno, substituir a Lei e o Império deste mundo condenado, para que o Reino verdadeiro de Deus se estabeleça.

“Por causa de um decreto vicioso
veneno será à lei misturado.
Na corte, Vênus será tão virtuosa
que a glória do Sol será obscurecida”.
(V – 72)

Muitas quadras proféticas de Nostradamus tem uma equivalência plena com o cenário do Apocalipse.

Aqui, outra vez, Rei e Lei (Sol e Vênus) se associam.
Lembrando que Nostradamus era astrólogo, e suas profecias estão impregnadas de ciência astrológica.

A Lei de Vênus é uma clara referência a Libra, signo de Vênus relacionado a Justiça e as Leis, que atualmente se encontram corrompidas por milhares de decretos viciosos partindo de legisladores corrompidos.

A ascensão do Grande Legislador vai eclipsar a glória do próprio Anjo Miguel (o Sol).

“Sagrada Pomba virá baixar suas asas
pela chegada do Grande Legislador
que exalta os humildes e atormenta os rebeldes,
nenhum igual surgirá de novo na Terra”.
(V – 79)

O grande Legislador é associado ao Espírito Santo (a sagrada pomba), que é o Paráclito ou SEGUNDO CRISTO anunciado por Jesus quando chegasse os tempos do julgamento do Príncipe deste Mundo (Satanás, o Anticristo e a Nova Ordem Mundial).

As outras quadras falam que Ele é um dos Sete Anjos (Vênus) e que se levantará no Ocidente (algum lugar das Américas, onde a Esquerda Vermelha têm atacado duramente as leis da Cristandade, interessante contraponto ao Mestre da Justiça).

Abaixo, as passagens onde Jesus fala da chegada do Paráclito, o Consolador ou o Espírito Santo, o Grande Legislador:

“Se me amais, guardai os meus mandamentos.
E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;
O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.”
João 14:15-17

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.”
João 14:26

“Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei.
E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo.
Do pecado, porque não crêem em mim;
Da justiça, porque vou para meu Pai, e não me vereis mais;
E do juízo, porque já o príncipe deste mundo está julgado.
Ainda tenho muito que vos dizer, mas vós não o podeis suportar agora.
Mas, quando vier aquele Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir.
Ele me glorificará, porque há de receber do que é meu, e vo-lo há de anunciar.
Tudo quanto o Pai tem é meu; por isso vos disse que há de receber do que é meu e vo-lo há de anunciar.”
João 16:7-15

Estamos na era da abominação das trevas cobrindo o mundo, o momento exato para a chegada anunciada do Grande Legislador, em forma humana encarnando o poder do Espírito Santo, e Nostradamus encerra sua carta ao rei falando novamente dele.

“Em seguida, o Grande Império do Anticristo começará a se desenvolver em multidões inumeráveis ao lado de Arda e Zerfas, de tal modo que o ESPÍRITO SANTO aparecerá no paralelo 24, lutando contra a abominação do Anticristo”.
(Carta de Nostradamus ao rei Henrique II)

*Então, tente traçar os paralelos 24°N e 24° S nas Américas e tente descobrir alguma coisa antes que eu lhe fale mais a respeito…

Porque nos foi dito que Jesus Cristo espera ainda dois outros grandes Iluminados para completar a sua Obra.
Um deles é o Anjo Miguel encarnado.
E o outro, você fica sabendo agora.

JP em 17.11.2022

Comentários

Botão Voltar ao topo