Noticia:
Você acreditaria em uma história sobre uma múmia alienígena sendo encontrada na Grande Pirâmide de Gizé? Na edição de março de 2000 da revista egípcia Rose al-Yusuf, um artigo estranho fez a mesma pergunta.
Como diz o artigo, no ano de 1988, um egiptólogo francês chamado Louis Caparat estava explorando o interior da Grande Pirâmide, quando descobriu acidentalmente uma câmara secreta. A sala fora lacrada logo após a conclusão da pirâmide, há mais de 4.500 anos, e continha “uma caixa transparente cristalina”.
Aparentemente, o caixa cristalina servia de suporte à vida de um pequeno alienígena humanoide, ou híbrido humano-alienígena, que, segundo ele, estava em hibernação ou em um estágio de animação suspensa. A descoberta de uma câmara anteriormente desconhecida dentro da Grande Pirâmide parece intrigante, mas encontrar um alienígena real dentro dela seria um evento extraordinário, se acreditarmos neste relato em particular.
Uma inspeção mais aprofundada da câmara teria revelado pistas sobre a identidade de seu ocupante milenar, quando os arqueólogos encontraram um rolo de papiro. De acordo com inscrições hieroglíficas no pergaminho, a criatura era de fato um mensageiro extraterrestre que havia chegado ao Egito antigo, durante o reinado do faraó Khufu.
Sua missão era anunciar a chegada de seus irmãos, que expressaram seu interesse pelo povo egípcio.
Aparentemente, o Faraó manteve o visitante em alta consideração, uma vez que o papiro alegou que a Grande Pirâmide foi realmente construída como um receptáculo para a cápsula de cristal contendo o pequeno humanóide.
O fato de o sistema de suporte à vida ainda funcionar após milhares de anos sustenta a teoria de que as pirâmides foram construídas com o auxílio de tecnologia alienígena avançada, e também dá crédito à ideia de que as pirâmides agiam como receptores de energia.
Logo após sua descoberta, Caparat chamou seu amigo e colega, o biólogo F. de Braga, que estava na Espanha naquela época. Ele embarcou no próximo avião para o Cairo, na esperança de obter amostras de sangue, tecido e DNA do alienígena que estava hibernando. Mas quando seu avião pousou, Braga foi prontamente enviado de volta a Madri pelas autoridades egípcias. O alienígena e seu caixão de cristal foram finalmente confiscados pelo Serviço de Investigações de Segurança do Estado e levados para um local não revelado, e é onde a trilha termina.
Nenhuma outra menção de Caparat ou das câmaras secretas é feita e o Egito não ofereceu nenhuma declaração oficial sobre este episódio.
*********************************************
É notório que essa cripta de cristal puro encontrada na Grande Pirâmide usam a mesma tecnologia das câmaras de hibernação existentes em muitos UFOs, conforme relatos. Eu mesmo já vi e tenho visto muitos corpos humanos preservados em criptas assim, acho que relacionados ao sinal de Jonas, cumprindo várias profecias que falam no despertar dos mortos (em Cristo) no final do ciclo, aqueles 144 mil etc etc.
Cristal é a melhor substância para se associar com os princípios fundamentais da oscilação e vibração na matéria, e com certeza, combinando tecnologias a estes materiais, corpos são preservados justamente por receberem estados contínuos de vibração que sustentam a vida, a pulsação do coração e das células, evitando a paralisação da circulação sanguínea e a defunção.
Sem falar que a própria pirâmide é a própria matriz harmônica em sua estrutura arquitetônica especial, fazendo dela (delas) não tumbas, mas o contrário, máquinas de ressurreição. Conservar um corpo vivo após a morte, num estado de catalepsia induzida, pode ser obtido por tecnologia,
Mas fazê-lo voltar a Vida é uma questão da Palavra de Ordem do Espírito:
Levante e Ande! Ou… Lázaro, sai para fora!
Anúbis, o guardião das Múmias, já sabia de todo o esquema.
E também foi representado como Esfinge guardiã das tumbas sagradas.
Enquanto Anúbis conserva os corpos, Osiris julgava e decidia a hora de emitir a Palavra de vida sobre eles.
Estas são verdades reais embora desacreditadas num tempo em que a tecnologia do artificial impera.
Câmara de Cristal, poderia falar do Quartzo puro e de suas oscilações tão importantes para a tecnologia, e comparar tudo isso ao vasto uso dos cristais pelos xamãs e magos antigos com propriedades análogas, de expansão do campo da consciência, e relacionar tudo a Atlântida e às “lendas” que dizem que a grande fonte de energia deles, dos atlantes, era baseada em enormes cristais ativados pelo Sol,,, energia limpa e matriz para vários subtipos de energia. Os mesmos atlantes que nos deram, pela tradição e corrente, as pirâmides, a Esfinge, a ciência dos cristais, dos harmônicos presentes na forma regular da matéria, etc.
Poderia falar em várias narrativas de livros apócrifos, e até bíblicos, do céu como cidades de cristal, e o cristal como elemento das construções daquelas edificações das muitas moradas dos deuses… sim, poderia juntar muita coisa aqui.
Poderia falar do Peitoral do Sumo-Sacerdote, com suas doze pedras preciosas (cristais), chamado de Urim, Luzes, onde ele tirava oráculos…
Porém, vou ao cerne, e se alguém quiser investigar a fundo sobre a relação Vida e Cristal
(matéria/forma/vibrações/harmônicos) leia Apocalipse 21 e analise a planta da Cidade Santa, Jerusalém celestial, seus números, suas doze gemas, suas pérolas, anjos e seus nomes, e portais, e medidas (144 Hz, a ressonância do Anjo no homem)… a Cidade de cristal puro e ouro da presença de Deus, nada mais é do que um pouco de tecnologia extraterrestre e também de simbologia do Espírito Puro habitando na forma perfeita, na matéria alquimizada, transmutada, que se faz ouro e diamante, moradia do Imortal Ser.
A Cidade Sagrada é também alegoria da Grande União dos Seres divinos, os mesmos que, no passado, nos entregaram essas ciências… a cidade branca brilha no céu com o mesmo fulgor de Vênus, porque ela é…
Daí entenderemos todo o resto, desde a geometria sagrada das Pirâmides até os segredos do Cubo de Metatron e da Flor da Vida, que falam de assinaturas secretas de harmônicos específicos vibrando em toda célula e em toda carne consciente, obra do Espírito e de sua Palavra que não só se ouvem em todas essas notas musicais e harmônicas mas também se vêem na forma, quando ela é bela, pura, simétrica, colorida e perfeita.
Ciência da Eternidade, Tecnologia e Poder a Serviço de Deus… que jamais caem em mãos de homens corrompidos, finitos e mortais. Graças a Deus.
JP