A misteriosa Pedra de Aztlán faz parte desse grupo de pedras conhecidas como Ojuelos Piedras, que foram analisadas por pesquisadores e parecem descrever a Visita e Contato Extraterrestre há 27 mil anos!
A história da descoberta das pedras de Ojuelos mudou ao longo do tempo.Após a descoberta desses artefatos cerâmicos feitos há alguns anos, onde há figuras estranhas que inicialmente supunham ter origens pré-hispânicas, a peculiaridade das figuras é que elas parecem mostrar aos povos indígenas da região que tiveram contato com os extraterrestres.
As figuras mostram rostos do que é interpretado como alienígenas cinzentos e discos voadores. As “investigações” de García Sánchez e outros ajudaram a encontrar mais figurinhas (dependendo do lugar que você está olhando, o número de adesivos varia de 300 a 3.000), a identificação de pelo menos três crânios de (presumivelmente estrangeiros) de espécies desconhecido pertencia à área árida de Ojuelos, a história que faz parte da cidade dos astecas, isto é, a cidade mítica de Aztlán.Não é coincidência que a famosa Pedra Circular de Aztlán seja uma daquelas peças que parecem, ou melhor, mostram faces de alienígenas no meio do calendário asteca.
Ojuelos, nos é dito, era também uma área muito povoada de diferentes culturas de Aridamérica e Mesoamérica (e, quão estranha, aparentemente de diferentes períodos) como a dos povos Sioux, Cheyenne, Hopi, Maya, Mexica, Olmeca, Teotihuacan, Mixtec. , Huastec, Chichimec, etc.
De acordo com os “relatórios” de pesquisadores e investigadores de OVNIs, as estatuetas foram analisadas usando os métodos do Carbono 14, chegando à conclusão de que datam de pelo menos 27.000 anos atrás. No início, as redes sociais, assim como os jornais locais (como o jornal La Jornada Guerrero), foram os únicos que falaram sobre essas estatuetas de poderiaica que mostravam desenhos de contato com alienígenas. Após a análise, o ufólogo mexicano Jaime Maussán apresentou um especial em seu programa do Tercer Milenio, onde o pesquisador austríaco Klaus Dona e o físico teórico do projeto de ressonância científica Nassim Haramein falaram e comentaram as investigações sobre as Pedras Ojuelos que foram mostre-se como um autêntico mistério.
Assim, após um curto período de análise e pesquisa, o governo mexicano decidiu divulgar ao público vários objetos arqueológicos, incluindo a Pietre di Ojuelos, que descreve um contato extraterrestre ocorrido há 27 mil anos.Em apoio a tudo isso, o jornalista investigativo Jaime Maussan lembrou que tudo isso está ligado à descoberta das múmias alienígenas de Nazca, no Peru.
As Múmias Alienígenas são idênticas aos desenhos encontrados na cerâmica de Ojuelos e mostram Alien Greys com olhos e cabeça muito grandes, que fazem contato com as populações locais mesoamericanas (pré-hispânicas). Até mesmo as primeiras pedras de contato mostram o mesmo tipo de seres cinzentos que fazem contato com o povo maia.