CiênciaEspiritualidadeTecnologia

A humanidade continua na caverna de Platão

Para Platão, a caverna simbolizava o mundo onde todos os seres humanos vivem. As sombras projetadas em seu interior representam a falsidade dos sentidos, enquanto as correntes significam os preconceitos e a opinião que aprisionam os seres humanos à ignorância e ao senso comum.

Os homens que estão no interior da caverna pensam que o vêem é a realidade. Mas não é, eles vêem apenas suas próprias sombras. Pensam assim porque não conhecem outro mundo. Com essa alegoria, Platão compara a caverna ao mundo sensível onde vivemos, que é o mundo das aparências.

A Caverna de Platão nunca deixou de existir, porém, agora, ela assume o formato da realidade digital que continua aprisionando a humanidade inteira nas mesmas sombras projetadas na parede (falsas realidades, inteligência artificial, etc) enquanto as correntes representam a dependência humana ao sistema de vida digital, tanto no psicológico como no aspecto de ferramentas de sobrevivência.

A humanidade nunca saiu da caverna de Platão.

Apenas passou para um modelo diferente, e muito pior do que a caverna dos antigos, já que a caverna moderna tem poder para entrar em suas mentes e condicioná-las (com tecnologia) coisa que a caverna de pedra não consegue fazer.

A caverna de pedra é o que é, mas a caverna tecnológica se tornou inteligente para manipular a realidade diretamente no seu cérebro.

Não existe nada pior do que isso.

Mil vezes mais fácil subir de uma caverna de pedra para a luz da superfície do que subir do metaverso da loucura humana via hipnose coletiva.

Não sabem que agora, neste exato momento, uma bolha tecnológica cobre o planeta inteiro e, com sua energia densa, impede as pessoas de entrarem em conexões espirituais profundas, porque afetam cada vez mais a oscilação natural dos seus chakras e vórtices eletromagnéticos de energia.

O padrão 5G não afeta somente aves voando ou animais no mar e na terra, insetos e plantas.
Afeta sua mente, a mente de todos nós.

Se não consegue mais meditar, se concentrar, sequer se lembrar dos seus sonhos, comece a considerar seriamente o fato, e nem adianta ir para a montanha mais alta, a ilha mais isolada ou o bosque mais profundo.

A bolha tecnológica está lá também.

O pior de tudo é que a humanidade atual, alcançando o maior nivel possível de cegueira e estupidez, se julga exatamente a mais inteligente e bem informada de toda a História, o que demonstra a eficiência do processo de lavagem cerebral, já que quem se considera livre não desejará lutar para se libertar.

E aqui se abre a porta do verdadeiro inferno: o inferno da mente.

Vigiai e orai, porque 666 significa que o OLHO QUE TUDO VÊ se armou de uma negra onisciência (o oposto de Deus) para aprisionar todas as almas.

Conhecei a verdade e a verdade vos libertará.
Jesus Cristo.

JP em 31.05.2023

Comentários

Botão Voltar ao topo