A geometria secreta do fenômeno mundial dos monolitos

Avaliando essa geometria, vemos que ela procede de uma codificação genial, não criada por humanos, mas com certeza copiada depois.

E essa codificação é que nos permite teorizar com maior segurança que estes monolitos (copiados depois por humanos ociosos) realmente procede de uma inteligência superior, identicamente ao que acontece com o fenômeno extraterrestre crop circle, com suas mensagens incriveis baseadas em geometria secreta, e depois, copiadas de maneira pobre e superficial por humanos tais.

Se o monolito (prisma triangular estrutural) tiver uma base triângulo equilátero (3 lados iguais, 60 graus de abertura angular) então 6 monolitos somados (conforme o modelo apresentado em rede mundial) irão compor uma pirâmide hexagonal (ou um obelisco hexagonal).

Se o triângulo de base tiver dois lados iguais e um diferente, com uma das aberturas angulares em 90° (ângulo reto) então quatro monolitos somados compõem um obelisco tradicional (estrutura quadrada).
Mas não acho que seja o caso.

Creio que os monolitos legítimos têm sido enviados na estrutura do triângulo equilátero de base.
O que nos leva diretamente à estrutura do cristal de quartzo, especialmente aqueles de ponta, que tem estrutura similar (composta) dos monolitos.

E se os monolitos considerados forem estes (Slide) que tem um corte superior formando uma ponta, então a soma de 6 peças formará uma pirâmide hexagonal na ponta da composição.

Uma sugestão para as tecnologias desconhecidas que empregam o cristal e outras substâncias cristalinas dentro do conceito da teleportação que envolve a mudança vibratória da matéria física, passando-a do sistema cúbico 3D para o sistema tetradimensional 4D?

Levitação, ascensão, teleportação, colinas, lugares elevados, como dedos apontando para o céu, para o chamado do céu… Um universo de conhecimentos infelizmente perdido por quem apenas olha mas não vê o que esses objetos estão tentando revelar ao mundo… com urgência, dada a incidência.

Leia também  EM BUSCA DOS SIRIANOS - capítulo 6

Ps: hoje, eu noite uma queda nas notícias dos monolitos.
De repente, os Aliens já notaram a exploração barata dos humanos em cima de tudo isso e estão bolando algo melhor e mais espetacular para adiante.

E bem mais difícil de ser copiado e comercializado.
Tipo, um monolito de uns 50 metros em praça pública, da noite para o dia.
E também, algum colosso no Egito.
Diante da Esfinge, de preferência.

Vamos lá, TOR!

JP em 16.12.2020

Comentários
Compartilhar