EspiritualidadeMistérios

A Estrela messiânica no novo crop circle – um sinal para a humanidade

Tudo começou no dia 7 de agosto, quando eu estabeleci que deveria aparecer algum belo crop circle no dia seguinte, 8/8, por causa da simetria numérica. Porque é uma data marcante dentro do código 888 de Sirius, sistema estelar tríplice, e estrela mãe da humanidade.

Empreguei alguns exemplos, como o magnífico crop circle de 08.08.2008, data que somou 26 (8) e recriou o padrão 888 de Sirius, a trindade estelar, e tantos conceitos paralelos impossíveis de serem descritos aqui em sua totalidade.

Usei também o modelo da pomba crop circle, do dia 08.08.2015 (2015 soma 8), formando também o padrão 888, sinalização do sistema triplo Sirius.

Então, a estrela-mãe da humanidade, estrela da cristandade, Sirius, a Grande matriz do nosso mundo físico e espiritual (Dogons, maias, egípcios, etc) resplandece sobre um campo dourado e maduro de trigo, perto da época das colheitas.

No campo de Kitt’s Lane, Hampshire, UK, em 08.08.2021.

Uma estrela de seis pontas em rotação, geometria dinâmica, cercada por um anel com 24 setores e barras diagonais internas aplicando um sentido de oscilação (serpente, zigue-zague) repetindo modelos crop circle anteriores.

Como eu evoquei o modelo da Pomba, e falei que a energia divina descia da Estrela Mãe para cobrir a humanidade, podemos entender esse novo crop circle, na análise espiritual, como sendo a imagem da Matriz cósmica de onde procedem as energias mais elevadas da espiritualidade que tocam este ponto azul perdido no infinito e mergulhando na escuridão, a Terra, e um sinal de socorro espiritual (veremos isso em outra interpretação).

Um grande signo espiritual!

A Estrela de Davi (aqui, estilizada).

Estrela de Davi é um símbolo também conhecido como escudo de Davi usado por seguidores do Judaísmo. É um símbolo que apresenta diversas interpretações e que está presente em várias manifestações culturais e religiosas.

Em hebraico, a expressão Estrela de Davi é “Magen David”, que significa escudo de Davi. É um símbolo de realeza, e antigamente vários guerreiros do povo de Israel usavam esse símbolo nos seus escudos durante as batalhas.

A estrela de Davi também é conhecida por algumas pessoas como Selo de Salomão, que foi filho de Davi e considerado o rei mais rico e sábio de Israel.
O símbolo nacional de Israel.

Trata-se somente de um símbolo paralelo de referência. Porque a estrela do crop circle não é exatamente a Estrela de Davi. Contudo, faz alusão aos signos espirituais da humanidade em suas origens mais remotas. Falo da Estrela-Mãe, Sirius.
E se é a estrela mãe, ela se complementa no sentido dos seus “filhos”.

Apesar de existirem outros signos geométricos para representar Sirius e outras estrelas de importância na antiguidade, como o Pentagrama e o Octógono estrelado (8), o Hexagrama tem um sentido de Mãe primordial, por ser a geometria original que deu origem a todas as outras: a Matriz do Hexagrama, tendo então esse sentido “materno” em sua composição.
A Estrela Mãe da humanidade.

Eu mesmo mencionei, no dia de ontem, elementos que relacionavam o código estelar 888 ao sistema estelar siriano, que é tríplice. Referências no mundo antigo, dos Dogons aos maias, dos egípcios aos indígenas, localizam essa estrela no céu em dignidade espiritual, pelo fato de ser a estrela mais brilhante do nosso céu (em termos de magnitude visual).

Não somente Sirius, mas suas constelações vicinais familiares, da faixa zodiacal da constelação de Touro, são muito conhecidas e evocadas pelos antigos em seus contatos com suas inteligências espirituais:

Sirius
Orion
Pleiades

Logicamente, a Bíblia não se furtou dessa indicação, conforme dois livros, Job e Amós.
E também, indiretamente, no livro de Miquéias.

O SENHOR Deus criou as estrelas, as Plêiades e Orion. Ele faz a noite virar dia e o dia virar noite. Ele chama as águas do mar e as derrama sobre a terra. O seu nome é Senhor”
Amós 5:8

“Ou poderás tu ajuntar as delícias do Sete-estrelo ou soltar os cordéis do Órion?
Ou produzir as constelações a seu tempo, e guiar Sirius com seus filhos?”
Jó 38:31,32

“E tu, Belém Efrata, posto que pequena entre os milhares de Judá, de ti me sairá o que governará em Israel, e cujas saídas são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade”
Miquéias 5:2

Esse é o grupo das estrelas mencionadas na Bíblia, as mesmas com alto grau de importância para muitos povos da antiguidade.

Os termos hebraicos para os três grupos estelares são:
KIMH (Kimá, Pleiades)
KSIL (Kesil, Órion)
HiSh (Isha, Sirius).

Esta última tem traduções discordantes. Algumas Bíblias colocam como sendo Arcturus, outras, como sendo Ursa. Mas e Sirius, do grupo vicinal da constelação de Touro, outra grande constelação repleta de associações míticas no passado da humanidade.
Sete estrelo é um nome popular das Plêiades.

Destaque para OS FILHOS DE SIRIUS, na citação de Job 38: 32

Quanto ao profeta Miquéias (MIKH), destaque para a citação de Belém, donde sairia o Messias.
Aqui, uma correlação oculta, porque MIKH, o nome do profeta, é um anagrama de KIMH, o nome hebraico das Plêiades. E outra relação é com a Estrela de Belém, Sirius, a estrela da cristandade, donde procede o raio crístico que faz nascer os filhos da luz no Universo.

A Geração (e a raiz) de Davi e a Estrela de Jacó

“Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas.
Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã.”
Apocalipse 22:16

Em certo aspecto, Vênus é a estrela da manhã, e em outro, é Sirius.
Primeiro, porque Vênus não é estrela, na realidade. É planeta.
E segundo, porque Sirius também era enaltecida quando nascia pela manhã, na época do seu nascimento helíaco logo antes do Sol. Era tão importante que iniciava o novo ano no Egito antigo.

Jesus, o CRISTO, é a raiz e a geração de Davi, ou seja, o VERBO (ELOHIM) é a fonte dos antecedentes e, ao mesmo tempo, descendentes dos Filhos da linhagem de Davi, ou seja, os filhos imortais da Estrela, os Filhos de Deus.

Em hebraico, Estrela de David:
KUKB – DVID (48 + 24 = 72, o número arcano de Deus, metade de 144, o código de Jerusalém e dos eleitos da Terra na colheita espiritual).

O crop circle tem 24 setores ao redor de uma estrela, e DAVID tem número 24.
A Estrela de David no sentido cosmo-espiritual do termo é um signo de geração divina, onde os Filhos de Deus são gerados, no parto da Estrela-Mãe, a Catedral da cristandade em Sirius.

Crops circles em grande quantidade já confirmaram essa mensagem muitas vezes.

Outra forma de encontrarmos o código 144 neste crop circle é esta:
6 x 24 = 144
Seis é a geometria da estrela, e 24 setores no anel ao seu redor.

Apocalipse 7
Apocalipse 14
Apocalipse 21

(múltiplos de 7, sete estrelas de Órion, das Plêiades, número da divindade)

Porque no Apocalipse 7, o Anjo com o Selo do Deus vivo sobe da parte do Sol com a missão de selar os 144 mil (o Selo do Deus vivo pode ser um Hexagrama ou cruz, ou ambos).

No Apocalipse 14, os 144 mil aparecem reunidos diante do Cordeiro, no alto do monte Sion ou Zion (não o monte físico, mas uma representação da elevação e ascendência espiritual).

Finalmente, no Apocalipse 21, a Cidade Celestial (não terrena) de Jerusalém é medida, e os valores 144 são encontrados nela, bem como na medida do próprio Anjo que fez as medições, e do próprio humano em Anjo transformado (filhos de Deus colhidos da Terra).

No Apocalipse 1, o Senhor Eterno aparece com sete estrelas menores na mão direita, que representam os Sete Arcanjos dos sete raios planetários a seu Serviço.
Isso também é uma ilustração gnóstica do Arcano 17, e nele vemos sete estrelas menores (Orion ou Pleiades) diante de uma grande estrela maior (Sirius).

As identidades espirituais relacionadas a estas estrelas são incontestáveis.
Crops circles nos falaram delas.
Um enigmático crop circle, ou grupo de símbolos reunidos, apareceu nos campos da França em 2008 (a pátria da Virgem Maria, Isis cristã, e das grandes catedrais em sua honra – paralelos com o Templo estelar).

Sete círculos menores diante de um grande círculo (Sirius) e a assinatura do peixe conforme os cristãos antigos.
Evidentemente, estão falando de Sirius e do grupo estelar de Touro, e seus múltiplos significados.

Curiosamente, decidi pegar as coordenadas numéricas deste crop circle: 6, 24.
E com elas localizar algum capítulo e versículo a mais nestas linhas até aqui exploradas.
E encontrei este:

Esta é a geração daqueles que buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó”
Salmos 24:6

A geração dos filhos de Jacó, donde saíram as 12 tribos de Israel, aquelas que foram divididas em 12 grupos na família dos 144 mil reunidos da Terra. A conexão com Jacó é importante a partir de uma profecia anterior:
A Estrela de Jacó.

Vê-lo-ei, mas não agora, contemplá-lo-ei, mas não de perto; uma estrela procederá de Jacó e um cetro subirá de Israel, que ferirá os termos dos moabitas, e destruirá todos os filhos de Set.”
Números 24:17

Olhe os números: capítulo 24 (presente no anel externo do crop circle) versículo 17, o Arcano 17. a Grande Estrela diante das sete menores, Sirius.

Estrela de Jacó, Estrela de Davi, são símbolos análogos.

A Estrela de Cristo, a Luz da Cristandade, parto do Verbo de Elohim que faz nascer os Filhos de Deus na Aurora do Universo, porque… “eles não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.”
João 1:13

O nome de Jacó se liga ao das doze tribos de Israel, e seus filhos, a semelhança do pai, representam toda alma que se levanta em força e batalha espiritual na Terra (a luta teste de Jacó com o Anjo de Deus) porque Jacó teve seu nome mudado para Israel após a vitória espiritual conquistada, o que significa, e sempre significou, que a Israel espiritual nunca foi a nação terrena, mas sim, os filhos de Deus espalhados pelo mundo que, pela força crística, estão nascendo espiritualmente, o que significa o renascimento interno em Filhos de Deus, não pelo sexo (carne) ou desejo (ego) mas pela Palavra de ELOHIM -Deus que os alcança desde a vibração da estrela mãe, e só a eles pode alcançar…

Este é um alto símbolo messiânico. E diz que a energia da estrela mãe alcançará seus filhos em Terra, mas será indiferente a todo o resto da humanidade vivendo segundo a carne, e não o espírito – como se a sua vibração os atravessasse sem causar nenhum efeito, porque os filhos da carne vibram em padrões muito baixos para sentir a expressão da estrela mãe, que está girando no Cosmos e enviando sua energia geradora ao mundo.

Porque Cristo é a Estrela da manhã, e dá segundo nascimento a todo filho seu.

O crop circle do Cordeiro em 2018

Em 2018, dentro de um crop circle “Estrela de Davi”, foi colocado o perfil perfeito de um CORDEIRO no centro da Estrela, de modo que todas as alegações desta matéria não vem de ações novas nos campos de cultivo. Porém, mais antigas e padronizadas.

O mesmo ano quando apareceu a Merkabah de Deus.

Merkabah crops circles

A geometria muito ampla deste crop circle nos permite grandes explorações temáticas na parte espiritual do símbolo (publicação mais ao final da tarde).

Mas comparem este novo crop circle com um memorável objeto de 2018, ilustrando a geometria cabalística da Merkabah, o Carro de Deus, e acentuando o número 8 nas bordas, seis vezes.
E ontem, 8 do 8 (agosto), uma Merkabah estilizada, entre outros… sabendo que o Universo inteiro, debaixo do signo da Grande Estrela Macrocósmica, relativa aos Seis Períodos cósmicos de ELOHIM, é o Grande Carro de Deus em eterno movimento, movimento que significa luz, vida e transformação.

O que gira, o que se move, se ilumina, e o que se ilumina, transforma ao completar ciclos.
Para que novas rodas surjam, com novos movimentos, luzes, ciclos… na escala da evolução infinita!

Se a Merkabah, Carro de Deus, foi colocado dentro do círculo das 24 horas, isso pode significar, adicionalmente, os movimentos dos UFOs (veículos tecnológicos) através dos portais do tempo (fusos horários) e do espaço (sistema de posicionamento, meridianos da Terra).

Um detalhe muito significativo.

Ao lado do novo crop circle, apareceu uma discreta formação, como que uma assinatura, de três círculos pequenos, ligados por laços, e parecendo luas.

O que, imediatamente, me trouxe a lembrança o fato de que Sirius é um sistema de três estrelas. E esta marcação lateral no crop circle parece confirmar tudo o que foi dito, desde ontem, sobre a importância de Sirius para a humanidade, que já esqueceu suas origens e sequer se lembra o nome de sua Mãe, mesmo que ela continue brilhando para o mundo todas as noites, com o mesmo sorriso espiritual de sempre!

JP em 09.08.2021

Atualização

Kitt’s Lane e a Alquimia do núcleo da Terra se completa

Curiosamente, no crop circle anterior a este, Spiers Lane, em primeiro de agosto, eu visualizei, entre outras linhas de interpretação, os dois triângulos da Alquimia (fogo e água) prestes a se encontrarem e, unidos, gerarem a estrela de seis pontas, símbolo de uma geração ou regeneração de energias (tudo acontecendo no núcleo da Terra e por, extensão, no núcleo do Sol – representado pela ordem 6 na árvore da vida).

A parte superior deste slide foi criada no dia primeiro de agosto, e ela idealizava o Hexagrama por resultante final do movimento de encontro daqueles dois triângulos, que aconteceu realmente uma semana depois, em Kitt’s Lane cc.

E uma semana depois, sete dias, o período da Alquimia, as sete notas de uma oitava se completando, justamente no dia 8 (oitava da nota inicial no dia 1), o Hexagrama ou estrela de seis pontas aparece: e além disso, ela aparece estilizada na forma de um vórtice de energia que está explodindo e girando.

Os dois triângulos, fogo (ponta para cima) e água (ponta para baixo) se tocaram e formaram a estrela de seis pontas.
E o processo começou.
Spiers Lane, em 01 de agosto, marcou o dia 16 de fevereiro de 2022 na linha do tempo atual (e o crop circle de Billingley, dia 31.07, marcou a mesma data, graficamente – o modelo do mapa do céu).
E esse crop circle de Kitt’s Lane, posterior e complementar, parece acrescentar mais informações ao conjunto de mensagens.

Que tal comparar este signo ao Sexto Selo do Apocalipse?
Eclipses do Sol, Luas de sangue, queda das estrelas do céu, um grande terremoto, e a chegada do Dia de Deus, que significa o começo do Julgamento da humanidade?

Está muito dentro do contexto geral.

JP em 11.08.2021

Matérias relacionadas abaixo:

Comentários

Botão Voltar ao topo