EspiritualidadeMistériosUfologia

A mente alienígena

Qual a principal diferença entre a mente alienígena e a mente humana racional comum?

É a forma humana de pensar em pedaços, em partes, pensamentos em blocos separados, descontinuados.
Enquanto a mente alienígena PENSA EM REDE.

O que é pensar em rede?

Aqui é que a mente alienígena dá um salto, salto quântico se quiser (porque o mundo quântico também é uma rede) de tal forma que o dom da TELEPATIA é a primeira característica notável da habilidade em se pensar em rede.

Olhemos para o sistema nervoso e para a própria estrutura cerebral, informação cruzada e acumulada em uma complexa e infinita rede de neurônios.

A mente alienígena ou mente espiritual superior comporta a mesma analogia do lado de fora da realidade psíquica, porque vive em rede com outras mentes, como se elas fossem também neurônios integrados a um sistema nervoso pensante coletivo.

Inteligência compartilhada, memórias igualmente, um grande registro akáshico sensível e que penetra a mente coletiva porque sobrevive em função dela.

Por todas essas razões, a inteligência espiritual ou alienígena é incomparável, não é lenta como o raciocínio humano, toda fragmentada e submissa ao ceticismo ou à especulação cega.

É uma mente fantástica, com muitos segmentos, inteligência amplificada, intuição disposta e imaginação límpida como um espelho refletor das realidades que a cercam.

Porque é uma mente que, pensando em rede, funciona em egrégora, compartilhando de uma consciência coletiva. É como uma Internet cósmica onde, ao invés de computadores ligados, temos mentes conectadas.

É uma mente multidimensional, porque têm sentidos abertos e amplificados que desconhecemos totalmente, e quando falamos em clarividência, falamos apenas na capacidade de ver além, em outras dimensões também, e o mesmo para o sentido da clariaudiência ou capacidade de ouvir em outras dimensões.

Mente que capta ondas de luz e som em outros planos dimensionais.

Mente que entra na rede quântica da matéria e consegue desvendar todos os seus segredos a partir de sua identidade de energia mais profunda e misteriosa, lá, na quinta dimensão, onde a matéria também não está mais dividida por peso, forma, volume ou substância.

Mente que entra na estrutura da forma, e captando o que é onda, capta também o que constrói toda onda no tecido do espaço-tempo, o que significa penetrar em toda geometria harmônica, se tornando ouvinte da Música das Esferas em tempo real.

E falando em tempo, a mente superior, espiritual ou alienígena, também é atemporal porque não desloca seu pensamento na mesma curva do tempo, já que a natureza do pensamento é instantânea, repetindo o processo do emaranhamento quântico existente entre duas partículas alinhadas além do espaço-tempo.

Assim atua a mente superior quando seu pensamento está onde não deveria estar conforme as leis tradicionais da Física.

Em dois lugares ao mesmo tempo, ou em dois tempos num mesmo lugar!

Esse tipo de mente pode visitar todos os departamentos do Universo sem sair do lugar, a partir do momento em que se conhece por inteiro, e ao fazê-lo, assume a mais nobre de todas as capacidades espirituais:
a capacidade de estar em todos os lugares e conhecer tudo o que neles existe.

No âmago do Universo real, sua vestimenta de matéria e energia, que o separa em blocos, fronteiras e mundos, deixa cair o véu da ilusão para mostrá-lo como ele realmente é: unidade integrada.

A evolução da mente superior caminha nessa estrada, a estrada da unidade integrada.

Esse tipo de mente já aniquilou todas as crenças, porque mantém em seu arsenal de energia uma consciência objetiva da experiência direta.

Não precisa crer no que não pode conhecer, e embora o crer sem ver seja o começo da fé, ele não pode ser a sua palavra final, porque crer sem ver pode nos prender em ilusões perigosas, quando esse mesmo crer é questionável, conforme suas emoções e desejos projetores de fundo.

Mente que está no controle da tecnologia por ela criada e pode interagir de forma segura com ela sem o risco de dependência e queda de suas faculdades intelectuais se lhe faltar o apoio da máquina. A máquina lhe é submissa em todos os sentidos, e quando essa mente salta ao plano espiritual puro, a tecnologia se faz inútil, porque nesse plano, nem matéria e nem energia regulam o seu tipo incrível e indizível de existência na esfera dos imortais diante da Sagrada Fonte e da Presença Maior.

Mente que encontra na relação consciente com o Criador de tudo a sua fé original e religião ancestral mais pura e perfeita, anterior a todas as outras religiões que se tornaram limitadas ou mesmo manchadas por interesses materialistas quando caíram nas mãos de humanos possuidos pelo seu ego cheio de cobiça, mentira e volúpia.

Não precisa racionalizar dentro de modelos mentais limitados pela imprecisão das percepções ou colar ideias de outras mentes igualmente na penumbra da razão pura, porque quando nos falta a percepção além da realidade material, tendemos à especulação, tampando os buracos da nossa ignorância com suposição.

Até as mentes obtusas entram em sistema de rede de ignorância, quando a mentira também se faz coletiva e a ilusão caminha em manadas.

Mas tudo isso deixa de existir para a mente que vê.
E em função do que vê, conceitua com mais acerto.

É o crer porque vê, poder real da fé que move montanhas porque compreendeu tanto a montanha como o poder que a faz se mover.

E dotada de tal compreensão, esta é a mente que se faz genial ao desvendar o NOVO todos os dias, com o mesmo poder que assista ao seu Criador:
o poder de CRIAR.

Uma vez que, nesta humanidade decadente, os gênios estão extintos, cedendo espaço a uma geração que não sabe mais pensar direito se não estiver ONLINE…

Decadência total… mas eles acham que evoluíram.

“Eles têm olhos para ver, mas não enxergam; têm ouvidos para ouvir, mas se negam a escutar, porquanto são uma nação rebelde.”
Mateus 13: 13

JP em 03.08.2023

Comentários

Botão Voltar ao topo