BíbliaEspiritualidadeHermetismo

A direção astral que os escolhidos devem seguir para a grande reunião com Aquele que Retorna

A direção astral que os escolhidos devem seguir para a grande reunião com Aquele que Retorna

Como já vimos em outra matéria (link no final deste artigo), há um código bem elaborado em toda a Bíblia, do Velho ao Novo Testamento, que declara que a direção LESTE (Oriente) é aquela que guarda uma relação mais forte com as energias de manifestação do Espírito de Deus neste planeta material denso.

A conexão com o lado oriental da Terra nos remete a um nível energético de PORTAL com a quarta dimensão, definida como A PORTA DO CÉU no Apocalipse, porque a quarta dimensão é a zona de energia etérica pura que dá apoio aos planos superiores da quinta, sexta e até sétima dimensões do Espírito puro.

É o ponto de contato energético entre a matéria (3D) e o espírito em suas dimensões superiores.

Isso nos leva a colocar o nosso altar de práticas, se possível, na parede leste do nosso quarto, ou pelo menos, orar e praticar com a face voltada para o Leste, direção do nascer do Sol.

Daí que a direção Leste seja tão importante dentro destes códigos, que amplificam-se diante do termo que define tal direção no hebraico:

QDM

Este termos define tanto a direção Leste como um verbo:
“Estar na frente, marchar, antecipar, adiantar-se”
“Ir ao encontro de, encontrar-se, ir ou vir de encontro.

E o mais interessante: o valor numérico cabalístico de QDM é 144
QDM
100, 4, 40

O mesmo número que, multiplicado por mil, define o grupo dos eleitos de Deus na primeira colheita, os 144 mil do Monte Sion.

Esse código se faz particularmente importante para os viajantes astrais em busca de alguma direção ou contato espiritual seguro.

Porque Deus colocou Querubins ao Oriente do Jardim do Éden, para guardar a sua entrada.

E o Anjo que selou os 144 mil em sua testa, foi visto se levantando com o nascer do Sol, ou seja, foi visto no Leste, onde o Sol nasce todos os dias.

A definição QDM = 144 (Sol nascente) se alinha com todos os nascimentos e renascimentos, começos e recomeços, inaugurando novas fases em nossa vida.

Se o próprio Jesus Cristo definiu tantas vezes o Oriente como direção de sua chegada, e da chegada do Espírito de Deus, seguindo a mesma linha secreta do Velho Testamento, é porque essa é a direção do “ir ao encontro dele!” (pelo menos, para os discípulos que estão se movendo despertos do outro lado do sono.

Jesus Cristo deu todas estas coordenadas, incluindo a direção espiritual a ser procurada no plano astral, tudo porque o seu Retorno enseja o reencontro dos que o procuram sem dormir, vigiando e orando.

Pois, se o Mestre retorna, não deveriam ir ao seu encontro os seus discípulos?

Porque os 144 mil receberam o selo da eleição divina pelas mãos do Anjo que subia da parte do nascimento do Sol (Leste), de acordo com o Apocalipse 7.

E pode ser que o primeiro encontro astral aconteça justamente com tal Anjo, o Anjo Miguel, que Daniel define como o guardião do povo de Deus nos tempos do fim, algo confirmado plenamente no Apocalipse 12.

Esse deve ser então o primeiro movimento da grande reunião espiritual dos 144 mil com o seu Senhor no Monte Sion, o encontro com o Anjo do Sol, anjo guia até o lugar determinado … há dois mil anos.

As três letras da singular palavra QDM também guardam outras chaves cabalísticas pertinentes:

Q (QUF), instrumento cortante, foice.
D (DLT), porta
M (MIM), águas

É preciso mergulhar nas águas (MIM), definição do plano astral da quinta dimensão, e cruzar a porta (DLT) virada para o Oriente, Leste, que nos levará até a presença dos Anjos ceifadores da promessa do Pai.

Os sinais que precedem o retorno de Cristo, tanto os sinais celestes, eclipses, asteroides, perturbações da ordem cósmica, como os sinais mundanos, guerras, peste, fome, crise humana etc, já estão todos sobre nós, criando aquele cenário que demonstra que o retorno do Mestre é iminente.

E o Arrebatamento é o que vem logo após esta Grande Reunião.

Só nos resta “ir ao seu encontro no Leste espiritual” (QDM).

Como vocês podem ver, a Cabala e o estudo das linhas cruzadas dos livros da Bíblia em seus fatores determinantes (padrões de repetição) nos revelam o que o povo comum não pode mais contemplar na Bíblia sagrada em seu estado de escuridão mental, lacre que o pecado atira na alma de todos eles.

JP em 08.05.2024

Comentários

Botão Voltar ao topo