Espiritualidade

A corrente espiritual permanente de 22.06.2022 – IAO e o Chamado do Templo de Cristo

Os tempos do fim do Grande Ciclo da civilização humana, conforme a notificação das profecias antigas, desde os maias até os livros da Bíblia, destacadamente, o Apocalipse, ou livro da Revelação, estão se cumprindo diante de todos.

Sinais no céu e na Terra que não podem ser mais negados confirmam que estamos vivendo o que os profetas de YHWH chamaram de “Dia da Justiça Divina” e os teóricos modernos chamam de “transição planetária”.

Na verdade, ambas as sentenças são verdadeiras e se completam.

E por “Justiça”, entenda-se o Balanço da Criação do mundo da parte dos seus criadores. Esse balanço se associa diretamente ao instrumento da balança em relação ao campo que foi cultivado e agora, exibe frutos ao lado de pragas. Tudo isso deverá ser ceifado, classificado e separado.

Joio e trigo.
E o Dia de Deus tem, conforme a Bíblia, mil anos, o que significa que essa transição levará um Shabat, um Sétimo Dia de Deus, até que novos céus e novos campos ressurjam para uma nova civilização.

Temos vivido tempos de pandemia, de guerras perigosas para o mundo, inversão climática, fome e carestia, pane na economia, ideologias diabólicas em ascensão, a ciência oficial negando e debochando do Nome do Criador, e a tecnologia do WWW (World Wide Web = 666) cada vez mais aprimorada em adormecer a consciência coletiva com todo tipo de distração e subterfúgio que a faça olhar para fora, para o universo de consumo, presa como mosca numa teia de aranha, para não notar a chegada desse tempo de Juízo e Colheita espiritual e despertar a consciência, o que ela só pode fazer ao OLHAR PARA DENTRO.

Mas claramente a tecnologia moderna, manipulada pelos senhores do mundo, criou essa programação toda ao nosso redor para criar um movimento mental centrífugo que conduz e gera adormecimento coletivo permanente, estado esse da humanidade o qual eles podem controlar perfeitamente.

Artigos relacionados

Além disso, a Politica mundial arrasta milhões de pessoas como uma nova religião, repleta de violência, fanatismos e idolatrias cruzadas debaixo de guerras incessantes que só tem a mesma meta: distrair a massa humana, enquanto os poderes deste mundo cumprem seu papel.

No seu tempo, Jesus Cristo também viveu em um cenário de grande guerra política, Roma (representando o Estado) e Barrabás e os zelotes (representando a oposição).
E, ao ser questionado por seus discípulos, Jesus Cristo não escolheu nenhum lado. Apenas disse:

“A libertação que eu trago não vem pela espada, mas pela erradicação do seu pecado. Porque enquanto você for escravo do seu pecado por dentro, será por efeito escravo de outros homens do lado de fora.
E essa guerra nunca terminará!

Mas Cristo anunciou:
“Meu Reino não é deste mundo!”

Nem o Materialismo, nem a Política Mundial e muito menos esse sistema de coisas tem qualquer relação com o Plano sagrado da redenção a ser aplicado nos membros daquela “Igreja”, bem compreendida, afinal.

Portanto, separar-se desta ordem de coisas é o primeiro passo.
E o segundo, imediatamente depois deste, é trabalhar para se unir à ordem de coisas do Reino de Cristo, que chega com asas no Sol.

Quem batalha pelas causas desta civilização que já foi condenada pela Justiça Divina, sob o título de Meretriz, Rameira e Terra do Caos (Babilônia), morada de toda ave hedionda e espírito imundo, batalhará por uma causa perdida, porque o tempo dessa raça indigna é curto, muito curto, diante do que virá e acelerado vem!

Sabendo que a JUSTIÇA CÓSMICA não sustenta nenhuma causa humana atual, nem Política, nem ideologias, nem ciência, nem tecnologia e nem modernidade e progresso, seja em que área for, será perda de tempo e energia dedicar-se a causas já condenadas pela Vontade do Pai.

A sabedoria agora está procurar se alinhar com a Vontade Dele, porque somente assim triunfaremos, já que todo o resto perecerá com o tempo, desconectado da Fonte por Decreto Divino!

Há anos, eu e o meu parceiro e irmão BOSS divulgamos aqui farto material de pesquisa e interesse, preferencialmente voltado para a espiritualidade consciente que só pode ser cultivada pelo uso das chaves do Autoconhecimento.

E agora, o tempo está se afunilando. Um chamado muito forte tem soado no Templo de Cristo, Templo da Presença, Egrégora Astral dos 144 mil, como você quiser chamar, conforme sua compreensão do assunto.

Muitas pessoas, sentindo que seu lugar não é mais neste mundo, se retiram cada vez mais dessa ordem de coisas, ordem invertida e pervertida a regular aquela massa hipnotizada, e se recolhem em seu “deserto” particular, em busca de força, iluminação, respostas e uma direção.

Para onde ir?
O que fazer?

Assim sendo, acompanhando os últimos sinais do céu e eventos na Terra, bem como a poderosa mensagem crop circle, tenho criado estas correntes para estabelecer um círculo de poder que fluirá entre as almas congregadas na tarefa proposta.

Uma tarefa que nunca foi novidade: a arte de se criar Egrégoras mentais entre pessoas alinhadas e de forma livre e consciente por pensamento, ação e conduta direcionados numa mesma meta, como já vimos antes.

Fizemos recentemente, com grande êxito, a corrente de Páscoa na última quaresma que, começando no dia 2 de março, terminou no dia 14 de abril de 2022, Quinta Feira de Páscoa, e essa corrente deixou sua marca astral na eternidade.

Mas como toda corrente, ela deve prosseguir, e agora, surge a necessidade de estabelecermos uma corrente permanente.

Que começa agora e termina na virada das eras e na libertação da consciência desse sistema tenebroso que converteu o mundo numa grande masmorra de mentes adormecidas e almas fracassadas perante o grande Propósito Divino de estarmos aqui, no mundo escola que se tornou um fragmento do próprio inferno não pelas mãos de Deus, mas por causa da loucura da própria humanidade desenfreada em suas maldades e aberrações.

Essa corrente anterior me levou a tomar algumas decisões, e uma delas, além do conhecimento liberado há anos na página voltado para a espiritualidade madura e concreta com base nas chaves do Autoconhecimento, foi a decisão de ajudar as pessoas com conhecimentos mais específicos sobre suas áreas particulares, o que só é possível com a leitura do mapa astral personalizado (minha metodologia pessoal de análise).

E agora, veio essa necessidade de se estabelecer uma corrente permanente, que nos conecta com a Egrégora crística, conforme a definição do Apocalipse para a familia dos 144.000, que não é uma Igreja com sentido de espaço ou lugar, mas sim, com sentido de consciência coletiva, que transcende a questão do espaço e até do tempo, nas alargadas fronteiras que nos separam do Infinito e da Eternidade.

Até porque não haverá nenhum lugar seguro na Terra debaixo deste Sol de transformações chegando ao mundo. Quer na cidade, quer no campo, quer no litoral, quer nas montanhas, quer no espaço ou no subterrâneo, ninguém pode escapar da Justiça Divina. Tolo quem pensa o contrário.

A data marcada para o início da corrente será um dia depois do dia sagrado do Hemisfério Norte, dia da Luz, o dia 21 de Junho, início do solstício de Verão naquele Hemisfério onde a tradição a respeito dessa data foi criada, em praticamente todos os povos acima da linha do Equador.

Esse dia 22 possui uma ressonância cabalística incrível.

Será uma corrente continua alinhada com a temática permanente do Templo-Egrégora de Deus, e as três vogais sagradas, IAO, são as reguladoras dos três centros de energia primordial emanados pela Palavra Cósmica, repercutindo poderosamente em nossos três centros de energia pessoal:

(Instintos, despertam na vogal I)
(Mente, abertura de consciência na vogal A)
(Emoções, equilíbrio do sistema pelo coração na vogal O)

Toda corrente espiritual desse tipo, com o tempo, gera uma mente coletiva consciente e forte, que serviria como antídoto contra a mente coletiva inconsciente e adormecida da moderna humanidade zumbi já selada em suas mãos e testas pelo 666 de várias formas que sequer imagina!

Essa corrente espiritual, portanto, se alinha poderosamente com a Mente de Cristo, que é chamado o CABEÇA da Igreja, e o Sumo Sacerdote Celestial nas relações diretas entre o Pai e a Humanidade doente.

E o seu objetivo é inserir cada vez mais a nossa alma individual na vibração coletiva dessa energia chamada Egrégora, que é o real sentido de toda religião, templo e doutrina na sua concepção mais transcendental e menos material, mais fraternal e menos pessoal, mais consciente e menos dogmática.

Mais amorosa e menos intelectual, para que produza frutos reais na direção do despertar que nos mostre o caminho a seguir.

O caminho da Igreja de Cristo voltada para o seu regresso a Terra, o que dá sentido e realidade à todas aquelas profecias descritas, de acordo com a Escatologia muito detalhada do livro de Mateus, capítulos 24 e 25.

Enquanto o mundo inteiro olha para fora, hipnotizado pelo ritmo acelerado dos eventos, os filhos da luz deverão olhar para dentro, porque esta é a única saída existente, já que na condição do DESPERTAR, implícita na recomendação VIGIAI E ORAI de Cristo para estes tempos, se encontra a verdadeira porta de saída do caos.

“Aquele que olha para fora, este ainda sonha.
Aquele que olha para dentro, este desperta!”

Carl Jung

Não há outro caminho, e por esta ser a única porta disponível, a porta de União com a Energia Cristo, por esta razão é que o Sistema do Anticristo multiplica seus esforços em manter a humanidade hipnotizada em seus brinquedos de consumo, para que dissipe toda a sua preciosa vitalidade em futilidades e desperdice o momento atual com temas que só preservam o seu adormecimento espiritual, embora todos eles sejam regados de farto intelectualismo estéril e discursos aprovados pela ciência vigente, logicamente a serviço desse sistema material e anti-espiritual de coisas.

Trata-se de uma escolha e uma decisão valiosa para o presente momento da humanidade que poderá fazer toda a diferença no amanhã de Cristo.
Um amanhã que, para Ele, sempre foi Eterno na Sua Presença entre nós.
E o momento eterno que é agora nos convida para tomarmos parte de Sua Presença.

Porque, sozinhos, não poderemos vencer o Sistema.
E se o Sistema que traga almas ao abismo tem a assinatura do Anticristo, a única cura, solução e saída necessariamente só pode ter uma assinatura:
Cristo.

Quem já compreendeu isso, não perca mais tempo com teorias mortas.
Porque acabará como elas.


Amanhã, vou trazer os detalhes da prática da corrente permanente, com base nos mistérios proféticos do livro do Apocalipse.

JP em 24.05.2022

Comentários

Botão Voltar ao topo