A contagem regressiva do Sexto Selo do Apocalipse

Acompanhe isso

“E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue;
E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte.
E o céu retirou-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares.
E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas;
E diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro;
Porque é vindo o grande dia da sua Justiça; e quem poderá subsistir?”

Apocalipse 6:12-17

Digo isso porque, desde 2014 até 2019, já tivemos uma rara sequência de SETE eclipses da Lua de sangue, e o último aconteceu em janeiro de 2019, recentemente. E junto deles, eclipses solares, alguns anulares e bastante poderosos, abalando as potências do céu e da Terra com a energia gravitacional envolvida nos alinhamentos e tudo mais.

Considere a ordem cronológica mencionada: primeiro, os eclipses em sequência, e depois, potências do céu abaladas, e a queda (simbólica) de estrelas… notou como desde março de 2020, os índices da queda de meteoros, asteroides e até lixo espacial aumentou vertiginosamente?
Como se realmente este sexto selo indica a aproximação do astro oculto, cuja chegada foi marcada para depois daqueles eclipses raros em sequência, margeando a data de aniversário da figueira (Israel, 14/05/2018) aliás, figueira também mencionada no sexto selo?

E o que se seguirá a esta queda de estrelas em massa do céu?
A ordem para que toda a humanidade se esconda em cavernas e montanhas, e fendas do subterrâneo, porque esse objeto que chega, encarna e personifica a Justiça de Deus em seu grande Dia, Dia esse mencionado por todos os profetas anteriores a Cristo?

Uma coisa é certa: tudo o que está acontecendo no céu e na Terra parece seguir uma ordem cronológica exata, e tudo isso é apenas um cenário para destacar um algo ainda maior, como uma moldura preparando a cena da pintura que está sendo executada pelo Mestre Maior, a ser apresentada a todas as nações.

Vigiai e orai, porque estamos naqueles tempos anunciados há tempos! E a Verdade será conhecida, de um modo ou de outro. Porque agora o que conta e a Vontade do Criador, e não a nossa. E algum dia, quando é que contou de fato a nossa vontade para o que quer que seja?
Que tudo isso ensine à esta geração arrogante a lição elementar da HUMILDADE.
Porque o homem sem DEUS não é nada…

JP em 26.04.2020

Comentários
Compartilhar