Espiritualidade

A chegada das Merkabás de Deus quando o Sinal no céu aparecer…

(Uma experiência astral por JP)

Madrugada de 11 de abril de 2021, ainda não era 3 horas da manhã quando eu acordei com a lembrança nítida e real destas visões no plano astral, fora do corpo físico.

Estava perto da minha casa (geralmente, em experiências do tipo, não preciso ir muito longe para ver sinalizações no céu). E um pequeno grupo de pessoas começava a se reunir para ver o EVENTO ASTRONÔMICO no céu. Não ficou muito claro que evento seria esse, se um ECLIPSE, se o surgimento de um novo astro, se ambos.

Aliás, teremos eclipses em breve.
Um eclipse lunar total em 26 de maio e um eclipse anular (solar) em 10 de junho.
Nenhum dos dois será visível no Brasil.

Além do objeto P 7X, que seguimos monitorando.

Pois bem, o grupo se reuniu para ver os sinais astronômicos.

Porém, para desencanto de todos, o céu começou a se cobrir de muitas nuvens, e veio uma chuva forte, aparentemente estragando nossos planos.

Artigos relacionados



Mas a chuva, apesar de forte, durou pouco. E o grupo voltou para o lugar, a céu aberto, escolhido para a visualização, e assim que o sinal no céu surgiu (não sabemos qual), os UFOs estilo MERKABAH começaram a aparecer, muitos.

Pareciam voar numa mesma direção.

Eles eram formas de RODAS, mas como rodas concêntricas que giravam num mesmo eixo, em todas as direções. Imagine um cubo mágico, com as faces e colunas se movendo para todas as direções, agora transforme isso em rodas dentro de uma grande esfera, e mova-as em todas as direções.

Era isso o que se via no céu, grandes objetos com engrenagens circulares neste tipo de movimento.

Por isso, de imediato, eu fiz a associação com a famosa Merkabah-UFO de Ezequiel, e ilustrei essa passagem às pessoas ali reunidas, vendo os UFOs no céu.

Percebemos que alguns destes UFOs se aproximavam de um grande edifício, como que tocando determinados apartamentos, ou melhor, encostando neles, como um barco que encosta num porto, num cais.


Considerações

Temos que, em Mateus 24, das palavras do próprio Jesus, grandes sinais astronômicos antecederiam o seu retorno SOBRE AS NUVENS, o que está alinhado com o Apocalipse 1, quando Deus se apresenta ao evangelista João.

https://www.bibliaonline.com.br/acf/mt/24

E TODO OLHO O VERÁ! (Sobre as nuvens).

Por associação, este sinal tem sido associado à mesma visão do profeta Ezequiel, quando ele viu o Senhor Deus sobre um estranho veiculo (Merkabah) composto por quatro criaturas (Homem, Águia, Touro e Leão) cada qual com quatro rodas e quatro asas, e que se moviam para todas as partes, direções, dimensões do universo.

Eclipses do Sol, Luas de Sangue, queda de asteroides, tudo isso já temos visto, além do objeto P 7X, que nos parece com a companheira do Sol, estrela anã marrom, por ora, invisível, mas se aproximando.

Ninguém tem certeza sobre o SINAL DO FILHO DO HOMEM, a partir do qual o próprio Cristo, sobre as nuvens, ordenaria seus Anjos para reunir seus escolhidos dos quatro cantos da Terra para o arrebatamento (pelas Merkabas) tal como aconteceu com Enoque, Elias, e João na ilha de Patmos, bem como nas experiências de Elias e Eliseu.

Visões de Zacarias também ilustram o EXÉRCITO DO SENHOR (YHWH SABAOTH) na forma de cavalos de fogo e suas carruagens.

Aliás, uma simbologia não exclusiva dos antigos hebreus, já que ela também existe entre os antigos egípcios, hindus, gregos, etc.

Assim, a aparição destes UFOs com Rodas, estilo Merkabah de Deus, significa que esta classe de UFOs procede de Deus e dos Seus Anjos, contrariando a opinião generalizada e ignorante de que tudo o que se move no céu nesse espectro proceda de ANJOS CAÍDOS.

O Estilo Merkabah de UFOs significa que eles são da comitiva divina e se preparam para começar a grande colheita, tão logo aquele SINAL DERRADEIRO apareça nos céus de todo o mundo, visivel a todos.

A Chuva pode significar duas coisas:
Purificação do mundo e resposta do céu, ambas preparando para o grande evento.

Os UFOs tocando edifícios

Os UFOs tocando edifícios na verdade, mais pareciam com barcos tocando os portos, os cais, para desembarque… o que nos leva aos Aliens infiltrados, aos Anjos camuflados de humanos comuns, trabalhando nas cidades, nos campos, em toda parte, dentro de um grande projeto coordenado com os tempos que chegam ao fim (DO CICLO).

Isso é uma realidade, afinal.
Os seres divinos (como também os malignos e caídos) estão infiltrados no mundo, e enquanto os fóruns dos céticos perdem tempo precioso discutindo sua existência, eles ganham tempo cumprindo suas respectivas missões atras da cortina de fumaça da cegueira humana.

E conhecem cada um de nós.
E vivem entre nós, como um de nós.

Afinal, outras passagens bíblicas mostram ANJOS como humanos, que nem os humanos suspeitaram que fossem Anjos, como é o caso dos Anjos de Sodoma e Gomorra, ou do Anjo Rafael, o guia de Tobias, que lhe apareceu na forma humana, sem que ele desconfiasse de nada.

Enfim, eu só posso repetir o que muitos já disseram:
Algo grande está chegando para o mundo!

JP em 11.04.2021

Comentários

Botão Voltar ao topo