A Cabala obscura do Algoritmo
Cabala, antiga ciência hermética dos magos rabinos da Israel secreta, oculta, não partilhada com o povo comum, mas apenas entre Iniciados, e que também sofreu uma divisão, quando surgiu um bloco que empregou todo o seu conhecimento sagrado – e ainda vem empregando – para finalidades materialistas vinculadas ao governo mundial e controle das pessoas.
A Cabala tem por base uma correlação entre letras e números, que assumem valores correspondentes dentro de um universo conceitual vasto e profundo que parece caracterizar o próprio idioma da Criação dentro das conexões mentais conscientes que estão em tudo.
A Cabala da Luz foi trazida à Terra por Anjos de Deus, ensinando aos sacerdotes do passado a estabelecer conexões mentais com as Inteligências do Universo, anjos, arcanjos, gênios e potestades, os quais poderiam instruir a humanidade através de seus eleitos sacerdotes nas maneiras de conduzir a Vontade do Pai Altíssimo em todos os seus trabalhos.
Naturalmente, a Cabala obscura apenas inverteu a direção destes trabalhos, não mais desejando cumprir as ordens do Altíssimo YHWH, mas apenas os seus próprios desejos materialistas, e para isso, ao perder o contato com os Anjos, passaram a invocar as entidades do Inferno, intensamente desejosas em sabotar a obra da Criação do Altíssimo YHWH na Terra.
Quando Pitágoras falou que “Tudo é Número” e quando João de Patmos declarou que “No Princípio era o Verbo ou a Palavra”, reuniram estas duas sentenças como duas colunas, as duas colunas mestras da entrada do Templo da Cabala.
E hoje, o que temos?
Ciência da computação, quando padrões numéricos (binário 0//1) se convertem em letras, números, imagens, símbolos, ideias. Inteligência Artificial…
A mais recente evolução da Cabala obscura é o Algoritmo, ferramenta que está por trás do controle e da condução de ideias neste mundo globalizado.
O Algoritmo é a mais moderna evolução da Cabala Obscura aplicado nos comandos digitais de controle do pensamento humano.
A Cabala obscura se move secretamente em todas as tramas e conexões do mundo digital, fortemente aplicada para o controle da humanidade e a manutenção do poder do Sistema.
O Mal também evolui.
Mas até certo ponto, o ponto determinado pelo Criador dentro dos limites que configuram a grande batalha final, necessários para a separação entre o joio e o trigo.
Porque, no final, a Cabala de Luz, idioma dos Anjos, será vitoriosa, porque com suas letras e sons escreve toda a Verdade cósmica.
Coisa que a Cabala obscura não pode fazer, porque se ousar escrever uma linha de verdade que seja, cairá incinerada pela contradição flagrante do Inferno querendo fazer o papel de Deus.
Na verdade, a Cabala obscura não é evolução, mas uma involução deturpada da Cabala de luz, aliás, como tudo o que saiu da Luz Divina e tocou este mundo um dia para iluminar a humanidade também assumiu derivadas involutivas.
Números e palavras controlam o mundo porque constituem o fundamento da comunicação e da proporção das coisas entre os seres inteligentes que aprenderam a reconhecer padrões no Universo.
Padrões regulam o Universo, e a Cabala de Luz estuda isso há milhares de anos. Porém, a Cabala obscura pretende transferir a humanos sem escrúpulos o controle do mundo material e da humanidade.
A magia cabalística nasceu pura e virginal como a Shekinah, morada de Deus na Terra, mas com o tempo, homens pervertidos e induzidos por demônios e anjos caídos inverteram os comandos sagrados da Cabala para magias baixas e práticas de invocação de entidades do Inferno, estas que lhes davam dinheiro, poder e o controle do mundo, tal como ilustrou a tentação de Cristo no deserto, quando Satanás lhe apareceu, oferecendo todos os reinos e riquezas da Terra, se ele o adorasse como um Deus.
E foi exatamente isso o que os magos tenebrosos fizeram e ainda fazem, invocando demônios do Inferno e os adorando como deuses, servindo-os em troca de favores materiais neste mundo.
E agora, com o advento da maior arma nas mãos da humanidade chamada TECNOLOGIA, a Cabala obscura precisava se inserir nesse novo contexto para continuar seu controle global (se bem que ainda existem ordens secretas espalhadas na Terra que usam as chaves invertidas da Cabala de luz para continuar invocando demônios e potestades malignas a serviço de seus desejos).
O mundo digital e seus bilhões em moeda circulante faz parte desse novo programa da Cabala obscura. A tecnologia também foi pervertida quando passou a servir os interesses da Besta (666), não mais do Criador e seus planos para a Terra, morada do futuro Reino de Cristo, aquele mesmo Cristo que os mestres da Cabala obscura mandaram para a Cruz faz dois mil anos.
A tecnologia, como toda arma, é neutra, e se tornará boa ou má conforme o propósito dos seus criadores e utilizadores. E já temos visto qual tem sido a escolha dos manipuladores da tecnologia na Terra.
O bem e o mal precisaram atualizar seus mecanismos durante a evolução humana, tudo para que reunissem a maior força e o maior contingente para preparar os caminhos do Juízo do Pai, consumados na Grande Batalha Final.
Em última instância, a grande batalha sempre foi entre as mentes do Universo, mentes caídas e mentes iluminadas, e quando essa guerra se materializou em nosso mundo, fez os dois lados se mobilizar na busca pelo armamento mais eficiente.
E atualmente, esses mecanismos envolvem fortemente a tecnologia.
Trocando em miúdos, quem tem DINHEIRO, esse escreve as leis.
Quem tem DINHEIRO, esse compra a Justiça.
Quem tem DINHEIRO, esse coloca no poder quem ele quiser e decide o que é verdade e o que é mentira diante da sociedade de consumo.
Por isso, o DINHEIRO se tornou o alvo central da Cabala obscura, porque o DINHEIRO compra tudo neste mundo, compra as leis, compra a justiça, compra o poder.
Por essa razão, Cristo ensinou diversas vezes o valor do desapego ao dinheiro e das riquezas deste mundo, estas que seduzem a ambição humana ao ponto da loucura sem volta.
E para reforçar a parábola, um dos seus discípulos acabou vendendo o Mestre para os seres obscuros por trinta moedas de prata. Até hoje, as pessoas continuam vendendo suas almas por dinheiro, poder e sucesso no mundo material da Besta.
“Porque de que adianta alguém possuir o mundo se ele perder a sua alma?
Lembrem-se, os algoritmos da era moderna não trabalham para a alma humana. Trabalham para a elite global que deseja encarcerar a alma humana debaixo do seu poder e controle.
Afinal, qual a identidade dos algoritmos senão a mesma identidade dos seus criadores financiados pelo Sistema?
Por tudo isso que se faz tão importante atualmente meditar mais, orar mais, vigiar, entrar em maior contato com a natureza e abandonar gradualmente a dependência de computadores, games, filmes, celulares e toda a indústria de consumo da tecnologia que hipnotiza a mente coletiva.
Porque o ALGORITMO DO MAL está em tudo!
*O algoritmo é o conjunto de instruções e regras que um programa de computador (mas não apenas ele) possui para executar suas funções. O conceito é bastante simples e mesmo tarefas simples podem ser descritas na forma de algoritmos, até mesmo as do dia a dia.
JP em 01.05.2024