A tecnologia alienígena da esfera de Buga
Colômbia recebeu do céu o primeiro artefato alienígena conhecido da História.
Ela simplesmente desceu na região de Buga, Colômbia, em 24 de abril de 2025, e até o momento, os cientistas não sabem como ela foi feita.
A esfera de metal brilhante foi filmada naquele dia, fazendo movimentos que sugerem sistema de propulsão interna ou algum tipo de força anti-gravidade, brilhando com as luzes mutáveis, pairando baixo sobre o solo sem som, sem asas, sem propulsão visível e então desceu.
Um sujeito chegou tão perto que chegou a tocá-la. Ele disse que era gelada, densa, diferente de tudo que ele já tinha visto. No começo, pesava cerca de 2,0 kg, mas quando levado a um laboratório, registrou 10 kg.
Só isso já causou surpresa: ele literalmente não mudou de tamanho, mas ficou cinco vezes mais pesada do nada. Mas o que os cientistas descobriram em seguida mudou tudo.
A esfera de Buga foi analisada por uma empresa privada de tecnologia especializada em equipamentos de detecção eletromagnética. O que eles descobriram era impossível.
A esfera não tinha emendas visíveis, nem soldas, nem como abri-la, nada, apenas uma estranha faixa preta.

Marcas que lembram letras e símbolos desconhecidos
parecendo uma língua estranha que não existe.
No meio, havia o que poderia ser um chip quântico embutido em sua estrutura e essa superfície, quando exposta ao fogo, não esquentava.
Colocaram um maçarico e nada, não queimou nem esquentou. Quando molhada na água, o líquido evapora instantaneamente.
Mas se ela permanece completamente fria, simplesmente não parece fazer sentido. Como você pode derramar água nela e ela evaporar se a esfera é fria?
Os raios X revelaram mecanismos internos, componentes reais, não lixo aleatório. Essa coisa não era oca, era um projeto de engenharia, construída para algum tipo de propósito.
E aqui está outra coisa, pouco antes de ser entregue aos jornalistas mexicanos Jaime Mausan para estudos mais aprofundados, a equipe na Colômbia recebeu mensagens bizarras, algumas educadas, algumas ameaçadoras e uma, segundo relatos, da Rússia oferecendo um acordo para a esfera.
Por outro lado, ouvi dizer que não é fácil fazer acordos com Putin. Foi então que a decisão de sair da Colômbia foi tomada.
Com a autorização oficial das autoridades locais, Mausan trouxe a esfera para o México, onde agora está sob análise segura.
Pode ser tecnologia alienígena ou apenas uma sonda de vigilância, um OVNI de outra dimensão.
Me parece que os aliens não escolheram a Colômbia para “aterrisar sua sonda” por acaso. Em outro país, como os EUA, jamais ficaríamos sabendo dessas pesquisas e os resultados das análises.
Seria outro artefato da área 51.
Acredito que, em função do símbolo do pentagrama, temos aqui uma pequena amostra da tecnologia dos irmãos venusianos, que foi propositalmente enviada ao mundo para análise. Talvez similar às esferas luminosas que já foram registradas criando crop circles.
E quem sabe, um novo crop circle à frente venha com este design, demonstrando de fato a conexão existente?
Veja também
JP em 13.05.2025