O código da andorinha nos crop circles
- Milk Hill, Wiltshire, UK 03.08.2003
- Beckhampton, Wiltshire, 04.07.2009
O que vemos em comum nos dois modelos?
A presença de uma ave que lembra uma andorinha que, aliás, apareceu antes, em junho, na mesma temporada 2009, comportando linhas de uma misteriosa escrita alienígena.
Os dois modelos apresentam estruturas simétricas, com uma andorinha na parte frontal, carregando o vôo do conjunto.
No modelo de 2003, são três andorinhas em fileira, tamanhos decrescentes, e com sequências de círculos também decrescentes no “rastro do seu vôo”.
6 – 4 – 2 – (6) – 2 – 4 – 6
Essa é a estrutura numérica das sequências, também criando uma simetria de números.
Mas é uma progressão aritmética razão 2.
Somando tudo isso, temos 30.
Mas e se considerarmos as três andorinhas no conjunto?
A soma passa de 30 para 30+3 = 33! Um número significativo.
Cristo?
Ora, andorinhas simbolizam o retorno (aves migratórias) e de certa forma, a esperança de voltar para casa.
Cristo, 33, retorno e a promessa de levar os escolhidos de volta para casa?
Faz muito sentido.
E se somarmos as sequências numéricas laterais, simétricas?
(642+246) = 888
Outro fantástico código crístico associado com a Estrela de Belém, símbolo do sistema Sirius 3, ou três estrelas, três asteriscos 888.
Três andorinhas indicam o caminho.
Como os três reis magos indicaram o caminho para toda a humanidade seguindo a “estrela de Belém”.
Saltamos seis anos para o crop circle de 2009, e o número 6 aparece 3 vezes no crop circle de 2003: 666, o número da Besta, antítese de Cristo. Faz parte da grande batalha final.
Aquele crop circle de 2009 modifica um pouco as coisas. Porque, atrás da única andorinha do tema, colocou uma espécie de duplo laço, formando um grande OITO (888), e cada lado deste oito possui 21 gomos, somando 42 gomos.
O número 42 tem importância especial na mitologia egípcia por contar o número de juízes do tribunal dos mortos de Osíris.
É ali que as almas são pesadas por Anúbis, deus dos mortos, e apresentadas a Osíris, que manifesta a sentença final, ligando-as ao Tuat (céus, paraíso) ou ao Amenti, mundo inferior, terra dos mortos. Uma forma interessante de considerar o LAÇO ligando as almas aos seus destinos no post mortem após o julgamento da Balança e seus 42 juizes divinos.
Uma espécie de cometa ou grande asteroide de fogo simula a cauda do objeto em movimento.
Sendo que o total de elementos do crop circle, contando a andorinha e o cometa na parte inferior, seria 42+1+1 = 44, que soma oito. Voltamos para o oito.
O evangelho fala que Cristo seria visto nos céus após um grande sinal, que se moveria nos céus como um relâmpago, do leste ao oeste. O movimento dos cometas quando se aproximam do Sol.
Aves representam anjos mensageiros nos sonhos. E o evangelho acrescenta que os anjos serão os resgatadores nos dias do arrebatamento. Como as andorinhas, indicando o caminho de volta para casa.
Andorinhas nunca voam sozinhas. Elas são gregárias. Como os anjos, que nunca trabalham sozinhos. As andorinhas espirituais voltam para levar consigo seus irmãos anjos em Terra que perderam as asas e não sabem como voltar para casa.
Alienígenas a serviço de Cristo?
Sempre! E já tivemos muitos símbolos cristãos nos campos, cruzes e até indicadores da face do Mestre.
Marlborough, Wilshire UK em 12 junho 2005.
Os anos do código andorinha foram:
2003, 2005, 2008, 2009
Este modelo triangular de 2005 parece uma explosão atômica, uma fissão nuclear em três partes, e também fala da repetida mensagem do código Sirius, 3 estrelas, donde vieram os mais elevados espiritos do Universo para civilizar a humanidade em tempos muito remotos.
Na postagem anterior, vimos o mesmo modelo de três fileiras de andorinhas se movendo na mesma direção, mas aqui elas se movem em direções diferentes, conforme os eixos do triângulo.
Três pássaros combinados com três círculos geométricos internos, que podem muito bem representar o sistema estelar Sirius 888.
Aliás, no ano de 2008, que formou a data 08.08.2008, esse código 88 junto de andorinhas foi retomado.
A parte III deste estudo.
O código da andorinha nos crop circles III
Uma nova etapa das mensagens das andorinhas migratórias do Universo aconteceu no ano de 2008, quando o código 888 se formou na celebrada data de 08.08.2008, data que somou 26, e que soma 8 novamente, sendo 26 o número cabalístico do grande Nome de YHWH, o Senhor dos Exércitos e das potências criadoras do nosso universo conhecido.
E como era de se esperar, na referida data de 08.08.2008, um oito gigante apareceu numa formação crop circle. Este Santo Oito, signo da Lei, da Justiça e do infinito, apareceu em Milk Hill UK.
Este crop circle fantástico possuia 22 círculos em cada banda, em progressão de tamanhos, somando 44 no total, soma que volta para 8.
Ora, 22 círculos de cada lado criam o padrão 22-22, o dobro exato do conhecido código 11-11 dos alinhamentos, portais e disparos sincronitários entre as dimensões.
No centro, alinhados, três círculos representando um sistema de três estrelas (os três sóis de Sirius), e um deles, o Sol central, recebe a órbita de um planeta – uma provável referência ao mundo habitado de Sirius B, o qual, conforme os relatos dos povos dogon da África ancestral, seria o mundo de origem dos primeiros instrutores da civilização humana, os Nommos.
Esse planeta interno orbitando a estrela ou sol central está marcado em 8 posições: outra repetição do mesmo número-código que nos reporta ao simbolismo das estrelas (oito, asterisco) no mundo antigo, desde a Suméria.
O signo da lemniscata (deitado) que também representa um laço, uma ligação de energia (entre os dois sistemas, Sol-Sirius, como temos visto todo o tempo nas minhas publicações). E reparem que existem pequenos cometas ou objetos posicionados entre cada um dos círculos maiores das duas bandas, entrando e saindo do sistema.
Uma referência aos UFOs e seus movimentos de entrada e saída dos túneis e conexões do tipo Stargate?
No campo de Alton Priors, Wiltshire, em 22 de julho (núcleo) e 23 de julho (parte externa) de 2008, justamente na entrada do Sol no signo de Leão, o que nos leva a outro conceito de portal, o Lionsgate.
Este magnífico crop circle das doze andorinhas aconteceu em duas etapas.
O núcleo desta formação continha como três sóis (estrelas) separados por signos do oito (outra vez, a reunião 888). E na fae seguinte, as andorinhas foram completadas em número de 12: seis em cima e seis embaixo, e todas em movimento de afastamento dos três sóis centrais (888, sistema de três estrelas).
Representação de entidades espirituais, como anjos, vindo de lá para cá?
Na cabala bíblica, Sirius equivale à estrela de Belém, e o fato de três reis magos perseguirem a estrela para encontrar o Cristo menino, isso já ilustra um código revelando o sistema tríplice de Belém. Doze andorinhas, como os doze apóstolos levando a mensagem de Cristo em todas as direções da Terra, como do céu.
Outro código interessante, da mesma cabala, refere-se ao termo “estrela”.
Em hebraico, a palavra KUKB significa estrela.
KUKB = 20+6+20+2 = 48
Três estrelas = 3 x 48 =144.
O número 144 é o código da salvação nas mensagens do Apocalipse. Primeiro, por se tratar do número (mil vezes) dos eleitos de Deus, que recebem o sinal na testa (Apocalipse 7 e 14). E segundo, por se tratar da medida do anjo, a mesma medida transferida ao homem redimido (Apocalipse 21).
Capítulos 7, 14, 21 falam de 144 (000).
7, 7+7, 7+7+7.
Sete são os anjos que operam a alquimia planetária do Apocalipse.
Crop circles estão perfeitamente alinhados com todos estes mistérios.
E o dia 07.07.2025, que forma 777, aguarda um grande sinal astrológico no céu.
O arrebatamento se torna tão mais próximo quanto se faz próxima a grande crise global, que terá uma entrada importante em 2025, ao que tudo está por indicar.
O código crop circle 888 três sóis
Em continuação ao código das andorinhas
No campo de Alton Priors, Wiltshire, em 22 de julho (núcleo) e 23 de julho (parte externa) de 2008, justamente na entrada do Sol no signo de Leão, o que nos leva a outro conceito de portal, o Lionsgate no código 888.
Porque no centro da formação temos três vezes o número oito *8 combinado com três sóis ou estrelas.
O sistema Sirius era definido na antiguidade (Dogons, África) como sendo um sistema triplo estelar.
E de lá vieram os sagrados pássaros da sabedoria, os Nommos, primeiros instrutores da humanidade.
No topo, a letra T, tal como aparece em diversos crop circles, como uma assinatura secreta. O Tau na testa dos escolhidos de Cristo, letra 22 do alfabeto hebraico (e o crop circle surgiu entre os dias 22 e 23 de julho, duas fases, e a data final 23.07.2008 soma 22 = 11-11).
O código é nítido nesta formação em particular. No ano de 2008, quando se formou 888 na data 08.08.2008.
A mesma data celebrada no vórtice 6 de Lionsgate em 08.08.2024 (888), aliás, crop circle que eu profetizei um dia antes.
O vórtice portal se confirma aqui, desta vez, em nosso Sol, aplicado na direção (atalho do hiperespaço) para o sistema Sirius 3.
O código da andorinha nos crop circles IV – final
Andorinhas são pássaros de voo rápido e em bandos, e os pássaros, na linguagem dos símbolos, são essencialmente mensageiros, assim como os anjos no aspecto espiritual (e a palavra Anjo significa mensageiro).
Estes incríveis crop circles de 2009, fechando o ciclo de mensagens das andorinhas que começou em 2003, e passou em 2005 e 2008, trazem uma solução final ao código das andorinhas.
O fantástico modelo de 2009 apareceu em Alton Priores, Wiltshire, dia 27 de junho, e mostra na parte superior uma andorinha voando, e das extremidades de cada asa, três linhas de uma misteriosa escrita ainda não interpretada
Da cauda da andorinha, outras quatro linhas da mesma escrita, e aqui notamos que duas cabeças aliens estabelecem como um contato telepático, uma que envia e outra que recebe estas linhas contendo informação.
No mesmo período, em Milk Hill, apareceu uma formação similar, em três fases (21, 22 e 28 de junho) com cinco linhas extensas do mesmo código, formação essa que eu batizei de “o Livro das Raças”, comportando a mesma cabeça alienígena enviando essas informações mentais (ou recebendo).
As duas formações se cruzaram no mesmo mês de junho de 2009, e certamente se conectam em conteúdo, sendo consideradas das mais notáveis entre todas dentro do fenômeno crop circle.
De várias formas, elas se completam.
Porque aquela cabeça alienígena parece estar processando as informações gerais de cada uma das cinco raças-raiz do nosso planeta antes de disparar a flecha para a futura sexta raça (o sexto Sol da Era maia).
E falando em maia, eis que este é um dos poucos elementos que pudemos traduzir do código final das andorinhas na formação de Alton Priores.
Nas pontas das laterais das linhas de transmissão, que partem de uma metade de círculo de cada lado, identificamos duas numerações maias equivalentes ao número 13, sendo que uma possui um traço, e outra, um círculo (IO), código do macho-fêmea 13-13, um misterioso código que nos leva à equação do espírito criador YHWH, já que, na cabala hebraica, o nome YHWH vale 26 (13+13), a soma das metades, macho e fêmea, ou Adão e Eva criados pelo Senhor do Tetragrama, conforme o Gênesis 2, pelo que então podemos associar este belo crop circle àquelas passagens bíblicas.
Os pássaros mensageiros, ou anjos do Senhor, estão voando pelo mundo em busca das metades que completam a unidade espiritual 26, porque a mesma coisa ocorreu diante da Arca de Noé, por cujo portal só puderam ingressar pares de espécies, migrando para um novo mundo (andorinhas são migratórias).
Se aliens estão envolvidos no resgate de seres humanos escolhidos (e temos duas cabeças alienígenas trocando informações naquelas linhas em código) essa condição também deve ser considerada aqui como algo de anúncio profético falando de um novo Êxodo em nosso tempo.
Olhando outras simbologias além das espirituais, dentro do espectro extraterrestre, podemos também considerar esse bando de pássaros voando sobre o mundo como sendo a identidade de UFOs, objetos tecnológicos controlados à distância (como drones) para coletar informações da humanidade que está sendo julgada.
Isso parece fazer alusão ao atual fenômeno da invasão de drones nos USA, já se espalhando por toda a Terra, para a preocupação das agências governamentais que não sabem o que fazer – porque não sabem do que se trata.
Vemos que os pássaros voando em bandos também podem estar representando estes objetos de tecnologia não-humana sondando a humanidade e coletando informações.
Com qual propósito, afinal?
Algum tipo de preparação para colheitas espirituais chegando a partir de 2025?
Sendo assim, nessa leitura, pássaros são UFOs (ou UAPs) controlados por outras inteligências. Provavelmente os mesmos objetos alienígenas envolvidos no processo de criação dos autênticos crop circles.
Se essa “invasão UFO” no presente momento da humanidade é continuação das mensagens crop circle por mais de três décadas em todas as nações, isso significa que o fenômeno está para mudar de fase, porque os telegramas da sua chegada já foram recebidos no tempo devido.
Os UFOs estariam vindo de longe para coletar os dados da Terra, informações pessoais também, e como estamos entrando em páginas muito tenebrosas da História, eles se posicionam, como que se preparando para alguma coisa, porque precisam manter as inteligências ocultas informadas de tudo.
Levar informações sobre todas as pessoas, gênero masculino e feminino (conforme o código das linhas) e reunir metades, algo muito parecido com a exigência da arca de Noé: entrarão na arca somente macho e fêmea de cada espécie.
Um novo Êxodo próximo é a mensagem central destes pássaros migratórios, destas aves tecnológicas, destes anjos anônimos circulando sobre o nosso mundo agonizante.
Estamos em plena fase de preparação de colheita, tão logo termine a separação entre o joio e o trigo.
E os pássaros nos levarão para longe deste vale de sombras: a imagem bíblica do Arrebatamento.
E os peregrinos da grande jornada espiritual exilados neste mundo tenebroso finalmente voltarão para casa…e pelo código Sirius 3 (888) já sabemos de onde eles vem…
*Uma revelação extraterrestre importante durante o governo Trump, mas não necessariamente feita pelo governo, mas pelos novos canais que estão se apresentando.
Como trombetas do Apocalipse.
Uma espécie de sincronicidade linguística bem no ano de 2025, e esse fenômeno de onda UFO nos EUA às vésperas do mandato de Donald Trump.
Se realmente as teorias que falam de antigas alianças do governo norte-americano com greys em troca de tecnologia forem verdadeiras, eis que a conta desse pacto maligno pode estar chegando em breve para eles.
Não quero dizer que aliens greys estejam por trás desses misteriosos drones.
Mas que a conta uma hora tem que chegar.
Crop circles de 2024 indicaram a Onda Ufológica dos EUA?
Desde 18.11.2024, a região de Nova Jersey e Nova Iorque têm experimentado uma onda ufológica de supostos “drones” (o nome mais próximo do que se parecem estes objetos).
Alguns deles filmados mostram uma clara estrutura hexagonal. Outros se apresentam com estrutura triangular.
E o interessante é que o crop circle que fechou a temporada na Inglaterra, apareceu no dia (previsto) do Lionsgate, 888 (8 de agosto de 2024).
Parece mesmo um vórtice portal no Sol e, na segunda fase, um anexo mostrando como que “objetos” saindo do portal.
O lionsgate portal 888 anunciado em agosto?
Depois, no dia 14 de outubro de 2024, Brasil, Ipuaçu, outro crop circle hexagonal apareceu, reforçando a imagem hexagonal estrutural e, também, triangular.
Ligando os pontos, algum portal se abriu (no Sol?) e esses objetos têm acudido aos milhares ou mais no mundo inteiro, começando pelos EUA.
Com que propósito?
Algum cenário se formando em 2025.
Alguns falam em falsa bandeira do governo, mas eu não acredito nisso.
Eles seriam aqueles pássaros dos crop circles vindo de algum lugar para anunciar algo maior?
O tempo da colheita espiritual da Terra, conforme a promessa dos antigos deuses civilizadores.
Crop circles foram os telegramas, avisando que eles chegariam algum dia.
Será que esse dia começou no raiar da esperança?
JP em 21.12.2024