O segredo dos deuses
Este painel tem cerca de 6000 anos, parte do acervo da cultura mesopotâmica, berço da humanidade.
Uma divindade com quatro asas, o mesmo código bíblico dos querubins do carro de Deus (Merkabah), que possuem quatro asas, quatro cabeças e quatro rodas.
Há um círculo, como uma roda, envolvendo o corpo do ser alado. O círculo ou disco alado, aliás, é um símbolo abundante na antiguidade, por exemplo, no Egito e outras culturas paralelas posteriores.
Ele carrega os frutos da árvore da vida nas duas mãos (ilustrações em outras imagens aparecem com esse tipo de fruto).
Para alguns, simbolismos de elevadas tecnologias e para outros, simbolismos místicos, espirituais, falando da cruz, dos quatro elementos e de como estes seres dominavam o movimento entre as dimensões do Universo, tal era o atributo dos querubins no carro divino da visão do profeta Ezequiel, a mais famosa dentro desse tema.
A mesma imagem mítica reproduzida na Bíblia e em outras culturas que falaram dos anjos.
Tudo imaginação coletiva dos povos ignorantes do passado?
Ou eles é que estavam acordados, diante dessa humanidade realmente adormecida da atualidade?
Para os céticos, não existem EVIDÊNCIAS do contato da humanidade com seres extraterrestres ou espirituais, que não são deste mundo ou desta dimensão.
Mas o que dizer disto?
Imaginação dos povos antigos?
Acaso existiam humanos voadores?
De onde vieram? Para onde foram, quando retornaram? E se tinham o poder para escravizar a humanidade, como alguns teóricos da conspiração apostam, por que não continuaram aqui nos escravizando?
Acabou o ouro? Acabaram os minerais raros de seu interesse?
Sendo NÃO a resposta, qual a razão real?
Outras teorias dizem que este seres vieram apenas para nos civilizar, trazendo conhecimentos e apoio para que, depois, nos desenvolvêssemos sozinhos como civilização autônoma e independente, que respondesse pelos seus próprios erros e acertos – quando eles retornassem para a grande colheita.
Esta é a verdadeira teoria!
Os deuses na verdade foram nossos primeiros instrutores, e como tais, se preparam para aplicar o exame final.
Aliás, já estamos debaixo desse exame, e as profecias em andamento apontam para isso, quando haverá a separação entre o joio e o trigo, entre os que deram a lição e os que foram reprovados.
Porque eles mesmos disseram que retornariam um dia para aplicar o teste final antes de encerrar o grande ciclo desta raça maligna.
Que deixou de acreditar nos deuses, suas leis e cobranças por pura conveniência,
transformando o termo ANUNNAKI (que significa “aqueles que vieram dos céus”) em uma série de interpretações distorcidas (demônios, anjos caídos, reptilianos e tudo o que a confusa mentalidade humana moderna projeta dela mesma – e de suas próprias maldades – nos seres divinos das estrelas).
Os anjos caídos existem. Os Aliens malignos existem, mas não na proporção conferida pelos teóricos que projetam seus próprios monstros internos nos divinos mas não percebem.
Anunnaki crop circles e o retorno dos deuses
1. Silbury Hill, Wiltshire UK 19.06.1999
2a. Tawesmead Copse, Wiltshire UK 13.06.2009 (fase 1)
2b. Tawesmead Copse, Wiltshire UK
25.07.2009 (fase 2)
O disco alado da Suméria em três importantes mensagens crop circles.
Em Silbury Hill, a montanha sagrada dos deuses em 1999, ano do grande eclipse de Nostradamus e a virada do milênio (eclipse que foi indicado por muitos crop circles naquele mesmo ano).
Dez anos depois, as quatro asas do Querubim e dos deuses da suméria, discos alados e seus carros voadores, em duas fases, e na segunda fase, o disco alado de 1999 foi retratado quatro vezes, nos ângulos do campo externo da primeira formação em 13 de junho, 42 dias depois (em 25 de julho de 2009).
O número 42 é expressivo no Antigo Egito que também tinha representações do disco solar alado: são os juízes do Tribunal de Anúbis, julgamento dos mortos.
Os deuses Anunnaki estão regressando para julgar a humanidade?
Dez anos entre uma formação e outra. Arcano 10 do Tarot, o tempo que passa e o grande ciclo que se fecha.
E aqueles que vieram na Terra no passado para nos trazer conhecimentos, disseram que voltariam no final do grande ciclo para julgar o mundo em função do conhecimento dado.
Aliás, esse cenário de fim de ciclo, fim da civilização e julgamento divino faz parte de todas as culturas do passado.
Aquele Senhor YHWH em seu trono de querubins de quatro asas, quatro rodas e quatro seres, é o Grande Juiz do Apocalipse.
E os crop circles têm sido os telegramas enviados ao mundo dando ciência do fato, além de todo o conjunto de sinais que temos experimentado, nos dando a certeza de que o fim realmente se aproxima.
Decida se você é joio ou trigo de uma vez por todas.
JP em 15.11.2024