ApocalipseBíbliaMistérios

A ascensão em carne e espírito

A ascensão em carne e espírito

Deturpadas doutrinas pregam que a carne ou veículo físico não serve para nada, não tem a menor importância, e que apenas o espírito e seus veículos imateriais seguem evoluindo na espiral do tempo.

Quando Cristo ascendeu ao Pai, ascendeu em corpo e espírito, como o evento da ressurreição demonstra, evento esse que aquelas mesmas doutrinas falsas tentam perverter, declarando que ele não ressuscitou em carne, mas seu perespírito ou algo do tipo.

Tais doutrinas falsas ignoram que o Espírito possui SETE VEÍCULOS para se manifestar nas dimensões do Universo, e um Filho de Deus, quando nasce, precisará e muito de um corpo físico imortal para se manifestar neste e em muitos outros mundos (as muitas moradas), além de suas manifestações mais altas em dimensões não materiais.

A consciência é uma entidade individual porém de expressão pluralizada, sete dimensões e infinitas subdimensões são o seu campo de alcance. De modo algum a dimensão física seria excluída dos potenciais da consciência. Afinal, como visitar os infinitos mundos do Universo sem fim se um espírito descartar o seu veículo físico, que se tornou imortal e capacitado á viajar pelas distâncias impossíveis da quarta dimensão?

A consciência é como a luz branca, vibrando secretamente em sete espectros coloridos. Se você retirar um dos seus espectros, a luz branca não poderá mais ser restituída. O corpo espiritual é o mais elevado, vibrando no violeta, e o corpo físico imortal, veículo dos mestres no plano material, vibra no poderoso espectro vermelho. E cada um dos sete veículos, assim, na analogia de cada uma das sete cores deste magnífico símbolo do Espírito Santo, o arco-íris.

O Universo tem sete dimensões básicas, e a ascensão espiritual plena inclui o plano material 3D.
O plano onde Jesus retorna nestes tempos com o seu mesmo corpo imortal transfigurado de 2000 anos atrás.

O espírito só se manifesta plenamente quando incorpora seus sete veículos dimensionais, e por isso, Jesus Cristo retomou o seu corpo, matando a morte e nos ensinando a via da ressurreição que extingue para sempre a dolorosa senda das reencarnações kármicas, baseadas na nossa prisão ao pecado, pelo que, então, a ressurreição assume o valor mais alto da liberdade espiritual que transcende todo desejo e aniquila de vez qualquer ilusão.

Por isso é tão importante manter a santidade do corpo físico, santuário do Espírito. Porque santuários manchados NÃO RESSUSCITARÃO ao chamado de Cristo, porque o poder do Espírito Santo não pode atuar em casas manchadas e imundas.

E sendo o Espírito Santo o reconstrutor do templo, da parte do Pai, como ele poderia reconstruir um templo (corpo) que desceu ao ponto mais baixo da profanação carnal?

Não sabeis que o corpo é o templo do Espírito, e que os pecados contra o Espírito Santo não têm perdão?

JP em 04.07.2024

Comentários

Botão Voltar ao topo