Apareceu em Norton Plantation, Nr Norton Bavant, Wiltshire, Reino Unido, no dia previsto do padrão 7.7.7 (07.07.2023) quando Sol e Sirius se alinham anualmente a 14° do signo de Câncer.
Pelo mapa estelar, podemos ver que, hoje, o Sol está dentro da constelação de Gemini, alinhado com Sirius, na parte inferior do equador celeste, na constelação do Cão Maior (Sirius é a estrela alfa do Cão Maior).
A Flor da Vida, um dos símbolos mais importantes da Geometria Sagrada, vinculada ao Cubo de Metatron (o gerador das raízes fundamentais da geometria sagrada e dos cinco sólidos platônicos planificados) e derivada do Hexagrama, outro símbolo solar (cuja ordem planetária, na Árvore da vida, vale 6 e se relaciona com o Hexagrama).
Evidentemente, toda a vida na Terra depende diretamente do Sol, em todos os sentidos.
Isso ajuda a compreender a relação entre o Hexagrama solar (um padrão muito repetido nesta temporada crop circle 2023) e o Sol como arquétipo cósmico da Geometria Sagrada.
Na verdade, não se trata da figura completa, mas de uma parte dela, a parte central, que também está com a parte nuclear (de 6 pétalas internas) vazia.
A flor da vida completa comporta muitas células circulares de 6 pétalas, todas elas no mesmo padrão hexagonal e entrelaçadas umas com as outras.
A matriz Flor da Vida completa tem, ao total, 90 pétalas distribuídas em 18 círculos menores entrelaçados, tudo isso dentro de um grande círculo traçado num hexagrama.
Um grande círculo mais 18 círculos menores, total 19 círculos, e transportando para o código do Tarot, temos aqui o Arcano 19, o Sol, a fonte da vida na Terra.
A flor da vida do crop circle do dia 7 de julho traz a parte interna da flor da vida original, contendo 24 pétalas no conjunto, sendo que 8 destas pétalas, as que aparecem em posição vertical, foram destacadas no traço crop circle.
Apenas um círculo destacado, o círculo que abriga o núcleo geométrico da Flor da Vida.
Os números
Pétalas totais: 90
Pétalas parciais: 24
A proporção resultante é de 15/4.
O destaque deste crop circle evidencia dois números:
Seis e Oito (6, 8).
O número 8 foi destacado nas pétalas na vertical da formação, e o número 6 pode ser extraído de duas formas:
24 pétalas totais (24 = 6)
6 pétalas do círculo interno
Se oito (8) é o código da Estrela (o oitavo céu da cosmologia antiga, plano das estrelas, representadas desde a antiguidade por asteriscos (símbolos gráficos de 8 raios) e se o Sol tem o número 6 por representação da ordem cabalística (Sol, Tipheret, o sexto eon da Árvore da Cabala), então essa codificação central 6-8 fala o mesmo que tenho falado desde o começo: a conexão entre o Sol e a estrela Sirius, alinhados no céu neste dia 07 de julho de 2023, como todos anos.
Mas a mensagem vai além, porque a fonte da vida e da consciência da Terra, assim, não estão somente relacionadas com o astro rei, o Sol.
Também se relacionam com o sistema Sirius, que os dogons africanos já sabiam ser um sistema de três estrelas, e que passou pelas doutrinas esotéricas sob o código 888.
Esse número 888 está indiretamente sugerido pelo padrão numérico do mesmo tipo formado na data de hoje, então, 07.07.2023 (777) que me levou a deduzir um certeiro crop circle para o dia de hoje.
E como estamos falando dessa conexão interestelar, a imagem também sugere uma espécie de portal aberto na superfície (ou núcleo) do Sol, coligando com a teoria dos Sungates a partir do núcleo do Sol (pontes de energia com estrelas distantes).
A comparação entre os padrões nos permite visualizar, além das proporções de pétalas marcadas, a existência de um buraco no centro da formação, porque suas 6 pétalas ali existentes não foram marcadas, o que me leva a pensar em duas indicações:
- a indicação de um Sungate portal solar
- a indicação de uma enorme (outra) mancha solar surgindo em breve, com novas tempestades solares intensas seguindo-se às mais recentes.
Visualizando a imagem, temos na geometria da Flor da Vida uma representação do espaço-tempo na mesma harmonia dos hexágonos que dividem o plano, por exemplo, em pisos ou em formações naturais, como as estruturas sextavadas dos favos das colméias de abelhas.
Nesse sentido, imaginar o espaço-tempo como um tecido (conforme ilustra a teoria geral da Relatividade) nos permite visualizar nessa formação uma espécie de abertura da dimensão solar na direção das estrelas distantes, como técnica de navegação dentro de buracos de minhoca (wormholes).
E uma criança iluminada carrega a Flor da Vida em suas mãos.
Na mesma manhã do dia em que o crop circle surgiu, eu publiquei essa imagem com o título:
“Os deuses são como crianças!”
E uma criança iluminada carrega a Flor da Vida em suas mãos.
Pressentimento acontecendo on line!
Os sábios de Sirius, em mundos oceânicos azuis, são como crianças.
Eis a premonição.
Aliás, na França, apareceu também um crop circle do modelo Flor da Vida, no dia 11 de junho.
Abaixo, a última publicação a respeito a intensa atividade solar recente debaixo dos dias mais quentes da Terra até agora registrados entre 3 e 4 de julho.
Uma coisa é certa:
O contato entre sirianos e terráqueos sempre existiu.
Isso faz parte dos mitos de diversos povos antigos, com destaque para os Dogons da África, que falam que Sirius B tem um planeta habitado, oceânico, e de lá vieram os sábios que instruiram a humanidade nos seus primórdios.
No dia 4 de julho, por sinal, tivemos dois crop circles, um deles na forma de uma estrela octogonal de três níveis (888) e o outro, de uma emanação luminosa em ondas.
Sugestão para a iluminação siriana sobre a humanidade, desta estrela mãe dos povos antigos, chamada Isis pelos sacerdotes egípcios, e casa do pão pelos místicos judeus.
Casa do Pão = Estrela de Beit Lehem
Ou Estrela de Belém.
A fonte da vida vem das estrelas.
O Senhor do Trono IHVH, conforme o Apocalipse, tem sete estrelas na mão direita, que são seus sete Anjos.
E é cercado por vinte e quatro anciões de sabedoria.
O número de pétalas destacadas do crop circle A Flor da Vida.
A vida que vem do espírito, não num sentido de vida e morte se alternando em ciclos fechados.
Mas num sentido de imortalidade divina.
Como ilustrei pela manhã deste mesmo dia.
O coração é a porta da vida em nós, o nosso Sol interior, nossa célula de Flor da Vida encadeada com outras células do infinito.
Vida são vidas.
Como a Flor da Vida sugere!
Viver a vida em conexão com todas as vidas, eis a fórmula da Imortalidade.
E se a Flor da Vida está incompleta, é porque nossa vida também está, isolada da grande comunhão.
Por isso, morremos!
O ensinamento dos sábios das estrelas é este: como nos tornar colunas eternas do Templo de Deus e viver para sempre!
Ps: há vários anos eu estabeleço esse conhecimento a respeito de Sirius em inúmeras formações crop circle, com destaque para duas datas anuais:
- Em torno de 07 de julho (alinhamento Sol-Sirius)
- Em torno de 25 ou 26 de julho (o nascimento helíaco de Sirius).
Benditos os nossos pais estelares.
Eu vos saúdo em Nome de Cristo.
Vídeo
Confira também:
JP em 07.07.2023 (777)