EspiritualidadeMistériosTecnologiaTerra

A estrela e a emanação de energia em dois novos crop circles no mesmo dia e localidade

De modo inesperado, dois crop circles aparecem no mesmo campo e na mesma data, em 4 de julho de 2023

Chillandham Lane, Nr Winchester, Hampshire, UK
Hoje, 4 de Julho, a estrela e a emanação de energia (luz)

Dois novos crop circles no mesmo dia e no mesmo campo, certamente com mensagens relacionadas entre si dentro de uma mesma interpretação.

Evidentemente, reunindo uma estrela e uma emanação de energia (ou luz) em ondas, podemos estar diante do aviso da manifestação de uma nova estrela no céu, por exemplo, a estrela Betelgeuse, que sempre surpreende os astrônomos com suas mudanças bruscas de luminosidade, que pode brilhar, pela última vez, como supernova a qualquer momento.

O octógono estrelado é uma evolução do símbolo antigo para as estrelas, desde a Suméria e regiões próximas.

O próprio termo asterisco (sinal gráfico de 8 raios) vem do termo ASTER, ASTAR, ISHTAR, estrela, que evolui para outros idiomas, como Star em inglês.

Escrita sumeriana, destaque para os asteriscos (céu, estrela)

Eu mesmo disse que, no dia 7 de julho próximo, por causa do alinhamento anual entre Sol e Sirius, e também, pela simetria numérica 7.7.7 desta data, poderíamos ter um crop circle relacionado.

Ele veio antes, mas ainda não descarto uma nova formação daqui a três dias.

Contudo, a primeira concepção do Octógono estrelado é, evidentemente, de uma estrela sinalizando ao mundo.

Vênus, Lua e Sol (esquerda para a direita) em representação sumeriana

Uma nova estrela ou a civilização “da estrela”, entendida como Vênus (considerada como estrela pelos antigos) ou a própria casa de Sirius, presente em muitas mensagens do tipo. O próprio Sol também era representado por um octógono estrelado.

Intrigante mesmo é a segunda formação anexada no mesmo campo e data, e as simetrias numéricas reforçam o tema.

Duas vezes o dia 4: 4+4 = 8, a estrela.

Duas vezes a data: 4+7+2+2+3 = 18
Duas vezes 18 (18+18 = 36)

Ora, tivemos um crop circle composto por um Sol com duas camadas de pétalas, 18 e 18, somando 36, número da potência solar ao quadrado, já que o Sol é numerado na ordem 6 dentro da estrutura da Árvore Cósmica.

Ele apareceu no dia 7 de junho, em Potterne Hill, UK.
Uma associação então pode ser estabelecida aqui.

Outra, com o crop circle de 18 de junho, em Eastleigh Court, perto de Bishopstrow,, Wiltshire, UK, que eu interpretei, entre outras coisas, como movimentos de energia no Sol.

Ele também conserva o padrão 9-9 claro-escuro, como a tábua de propagação de ondas (9 claras, 9 escuras, mais o centro de origem na propagação) que eu associei a pássaros batendo as asas, e também, movimentos de energia no Sol, o que identifica outro padrão que sempre se repete por aqui, e eu já o declarei diversas vezes: a cosmologia antiga do universo retratava a Terra na região média entre nove dimensões superiores (céus) e nove dimensões inferiores (infernos).

São, portanto, movimentos de energia ligando as duas extremidades do Universo, macro e microcosmo, superior e inferior, com a Terra (plano 3D) no meio do processo, promovendo o que chamamos de transição planetária.

Assim, pelo acumulado de mensagens até aqui, essa nova estrela (porque o Sol também é uma estrela, igualmente representado por oito pontas entre os símbolos antigos da humanidade) e sua tábua de emanação de energia pode representar, primeiramente, fantásticas explosões solares a frente, causando grandes impactos sobre a Terra.

Entre eles, terremotos, tsunamis e outras atividades climáticas e geológicas anômalas, como já sabemos, explicando assim essa tábua quadrada que mostra claramente um pulso de energia se propagando.

Quando dois crop circles aparecem num mesmo dia e num mesmo campo, é evidente que suas mensagens devem ser interpretadas dentro de um conjunto.

A tábua, disposta no sentido de losango (quadrado invertido) tem nove camadas claras, e a primeira imagem que vem são de ondas luminosas se propagando de um centro de energia.

Podemos considerar daqui a NOVE DIAS algum evento de impacto?
Talvez sim (4/7 + 9 dias = 13/07/2023).

Por volta do dia 13, pelo que temos que acompanhar.

Diagrama de propagação de ondas de tsunami a partir do epicentro

O autor crop circle não só desenhou essas curvas concêntricas para dar a impressão de ondas de energia em movimento, como também alargou essas ondas de energia a partir do seu centro de propagação (o que costuma acontecer com terremotos e tsunamis!).

Conforme as ondas originadas pelo maremoto se aproximam da costa, a distância entre elas e o assoalho marítimo diminui, assim como a velocidade que se propagam. A partir daí, as pequenas ondas que surgiram na origem do maremoto aumentam de tamanho até se tornarem de fato ondas gigantes, atingindo 30 metros ou mais.

Ondas sísmicas também variam seu modo de propagação conforme o meio.

Então, fico com duas possibilidades:

a manifestação de uma estrela nova ou objeto brilhante no céu,
a manifestação de uma grande onda de energia procedente do nosso Sol.

A causa de tudo isso?

Novamente, a existência de um objeto se aproximando da Terra, a teoria do segundo Sol, Nêmesis, a anã marrom, cujo movimento interfere com a estabilidade energética do Sol, e o que os cientistas chamam de El Niño, pode ser essa perturbação em curso.

A atividade de SHAMASH, o Sol.

Porque, se você reparar bem no primeiro crop circle, o modelo da estrela, são duas estrelas reunidas, a externa e a interna.

São nos detalhes que o crime pode ser solucionado.
Bem como os crop circles.

O dia mais quente do ano, um dia antes do anúncio de dois crop circles

Muito significativo esta notícia, que aponta o dia 3 de julho de 2023 como sendo o dia mais quente da Terra até agora, desde quando medições deste tipo tem sido feitas.

No dia seguinte, a mensagem dual: uma estrela e uma fonte de energia se propagando (para a Terra).

Aguardar os próximos dias e meses diante de eventos solares de impacto.

O sistema Sirius

Também não podemos nos esquecer de que o Sol está, nesta época do ano, se alinhando no céu com o sistema estelar de Sirius, que é tríplice (o que justifica o triplo octógono representado no crop circle de 4 de julho).

O alinhamento exato costuma acontecer entre os dias sete e oito de julho, retratando aquela Luz emanada num outro sentido, o sentido da iluminação espiritual do conhecimento que veio das estrelas, em especial, daquele sistema e povo mencionado pelos antigos, chamados de Nommos, os primeiros instrutores da humanidade.

Por tudo isso, a Estrela de Belém sempre foi uma referência a Sirius, a matriz da cristandade em nosso universo espiritual.

Ainda esperando um belo sinal crop circle entre os dias 7 e 8 de julho próximos.

Atualização

Erupção solar do tipo mais violento atinge a Terra e interrompe comunicação por rádio

Mais uma série de interpretações confirmadas, e desde o primeiro crop circle desta temporada 2023, venho anunciando estes eventos.

E quem acompanha o meu trabalho, sabe que venho anunciando isso desde maio e o primeiro crop circle “solar” identificado

https://tonocosmos.com.br/erupcao-solar-do-tipo-mais-violento-atinge-a-terra-e-interrompe-comunicacao-por-radioVídeo:

Vídeo:

JP em 04.07.2023

Comentários

Botão Voltar ao topo