CiênciaUfologia

OVNIS abatidos: uma falsa bandeira para a Terceira Guerra Mundial?

Fico pensando:
Como é que objetos extraterrestres, de repente, e como não antes, se deixariam abater tão facilmente por forças militares dos países?

Não está fazendo muito sentido pensar por este lado.
Me parece haver mais sentido numa tentativa do bloco do Ocidente tentar plantar “provas” contra o bloco do Oriente para justificar futuros movimentos de GUERRA.

O ano de 2023 tem tudo para deflagrá-la, conforme meus estudos nas previsões e presságios relacionados a 2023.

E tudo a meu ver parece ter começado com um certo balão chinês…

A Terceira Guerra está a caminho, e eles precisam plantar na mídia os “motivos” para se iniciá-la.

Afinal, faz parte da agenda da NOM reduzir drasticamente a população mundial, e a Guerra vai fazer o que a p@ndemia não fez. E a MÍDIA tem que fazer suas lavagens cerebrais para justificar os próximos movimentos da Agenda.

Até porque… eles já mostraram os tais “objetos não identificados” abatidos para alguém?

Ora, mostrar imagens de qualquer coisa destruida em qualquer lugar é a coisa mais fácil desse mundo para o sistema de manipulação midiática de imagens e informação.

Incluindo que isso faz parte das técnicas da falsa bandeira.

Não nego que a incidência ufológica venha mesmo aumentando no mundo, mas não associo com esses abatimentos das forças militares norte-americanas recentes.

Outra coisa preocupante é que a incidência de objetos alienígenas aumenta muito em situações de risco de guerras importantes, principalmente quando envolvem armamento nuclear.

Será que eles já estão prevendo algo nesse sentido?

  • Operação de bandeira falsa são operações conduzidas por governos, corporações, indivíduos ou outras organizações que aparentam ser realizadas pelo inimigo de modo a tirar partido das consequências resultantes. O nome é retirado do conceito militar de utilizar bandeiras do inimigo.

Vigiai e orai.
Os tempos do Apocalipse chegaram…

JP em 13.02.2023

Comentários

Botão Voltar ao topo