Crop circle duplo em 12.07.2020: a Espiral e o Triângulo de Energia

Valiis House, Nr Frome, Somerset, UK 12.07.2020

A letra T, que foi comentada dias atrás na página, e apontada como assinatura, uma das assinaturas mais importantes dos crops circles, aparece neste triângulo, no centro dele.

E no mesmo campo, ao lado, aparece uma espiral.
Um raro crop circle duplo no dia de hoje.

Uma espiral com três voltas e meia, um valor com alta ressonância nos conhecimentos herméticos e espirituais, desde as 3.5 voltas do kundalini, energia espiralada no chakra básico, até os três dias e meio da morte e ressurreição das duas testemunhas do Apocalipse 11-11 (outro 11-11 aparece).

Mas o sinal mais forte foi mesmo essa letra T dentro do sistema triangular de campo de força, que pode muito bem representar a estrutura da nave merkabah em movimento e a identidade daquele que a pilota…

Relatos de naves triangulares são comuns, e nesse modelo de energias em triângulo, vemos a ideia de naves triangulares (como setas) se movendo nos campos de energia alinhados, como portais do hiperespaço.

E vou relembrar a postagem sobre o código T que fiz ontem:

A Assinatura T de autoria crop circle

Quando apareceu a bela estrela crop circle em Allan King, dia 29 de junho, 11 dias atrás, investigamos as conexões venusianas do símbolo e encontramos muitas assinaturas com referência a Vênus, a começar pela própria estrela.

Outras referências apareceram na numeração daquele crop circle, o ciclo de 360 graus dividido em 15 setores, ângulo 24°.

E hoje, um duplo anel com 8-4 círculos (de fora para dentro) alinhados, além de outros padrões extraídos, nos levam, via código ASCII (usado em computadores) à letra T, a mesma letra T que já aparece há décadas em diversos crops circles, como uma assinatura adicional.

O mais recente aconteceu em 2017, quando o mesmo pentagrama trouxe 15 formas de letra T em círculos maiores e menores, como mostra o Slide.
No código ASCII, o número binário 01010100 se converte em letra T pela correspondência decimal de numeração, marcado então pelo 84.

Esta letra T é um padrão importante dentro das mensagens crop circle.
(Em 11.07.2020)

Meus leitores não me deixam mentir…
(***)
Que posso dizer mais?
Contato!
E ainda tem gente achando que é obra humana?
Mister T que o diga!

Assinaturas T nos crops circles.

Esse slide eu montei em 2018, quando apareceu o pentagrama com 15 letras T representadas em círculos arranjados.
Foi a última vez que o T tinha aparecido… até hoje, 12 de Julho.
Fora os anos anteriores, muitas muitas vezes.
Esperando alguém me perguntar quem é o Senhor T.
Creio que alguns já sabem…

ASSINATURA T

Desde a década de 1990, o Senhor do Pentagrama Vênus vem assinando muitos dos seus crops circles com a inicial T. Como assinou agora, no Pentagrama de Summers Lane em 28 de Maio, e todo mundo sabe que o Pentagrama representa Vênus. Até os maias já sabiam! E por que ele não assina Q (Quetzalcoatl) ou K (Kukulcan)? Por que assina T? Lord T!
Outro detalhe curioso. Além de sabermos que, no hebraico, Venus é chamad Hillel (HILL, Isaías 14: 12), eis que, neste novo Pentagrama, o design da letra T (75, 15 círculos + 60 pontos = HILL que vale 75) foi repetido 15 vezes (dez vezes na parte externa, cinco vezes na parte interna).
Na Cabala, 15 é a letra S, Samekh. E seu valor cabalístico é justamente 60. Assim, a letra S é fortemente assinalada aqui. E analisando os registros védicos… sabe qual era o nome de Vênus? Sukra! E o nome do Grande Espírito de Vênus? Sanat (Sanat Kumará)…!!!

(Postagem e slide de 2018)

JP em 12.07.2020

Comentários
Compartilhar