O vírus misterioso já causou a morte de muitos animais nos EUA
Um vírus misterioso, para o qual não há cura, já causou a morte de até 30 cachorros, a maioria filhotes, nos Estados Unidos. De acordo com o diretor de controle de animais do condado de Clare, em Michigan, onde eclodiu o problema, Rudi Hicks, o estado está “em pânico agora”.
“Não há cura. Não há vacina porque eles ainda não a identificaram”, disse, em entrevista para o Clare County Cleaver. Os tutores estão sendo avisados para manter seus animais de estimação em casa para tentar evitar que seus cães sejam infectados, embora a doença não seja transmissível a outros animais ou humanos.
Os sintomas com os quais os cães estão morrendo incluem diarréia e vômito, e geralmente duram apenas entre três a cinco dias. Segundo Hicks, acredita-se que o vírus tenha sintomas semelhantes ao parvovírus, que causa problemas graves geralmente para filhotes jovens, com idades entre seis semanas e seis meses. Os sintomas são diarreia sanguinolenta, vômitos e febre, bem como fraqueza, depressão, desidratação e perda de peso.
“Eles são vulneráveis à doença até que tenham recebido todas as três vacinas em sua série de vacinação, o que significa que os donos precisam tomar precauções extras durante esse período para evitar que seus filhotes contraiam o vírus”, explicou Rudi Hicks.
Amostras foram enviadas para o Laboratório de Diagnóstico Veterinário da Universidade Estadual de Michigan, com algumas se mostrando positivas para parvovírus, embora tenha sido enfatizado que mais pesquisas são necessárias.
***********
O cavalo amarelo do Apocalipse e suas pandemias, virulências e doenças em série não será exclusivamente para humanos, mas afetará toda a vida na Terra, dentro do que já podemos considerar, com toda certeza, uma involução global da vida na Terra, cada vez mais sujeita a fatores externos sinalizando na direção da extinção global.
São mecanismos da própria natureza doente tentando reciclar seus elementos. Nada de HAARP e engenharia genética, nada disso.
Apenas a natureza cobrando a conta por todas as agressões e poluições e contaminações que ela vem sofrendo por ação humana.
Cientistas já sabem disso.
JP em 24.08.2022