EspiritualidadeMistériosSem categoria

O propósito revelado de uma vida

Ou melhor, de uma existência!

Porque a vida é como uma linha infinita fluindo na Eternidade, e que, de tempos em tempos, é interceptada na existência finita neste mundo, entrando pela porta do nascimento e saindo dele pela porta da morte…

Mas, para entrar aqui, a alma vai precisar de um duplo veículo de energia, da mesma forma que um aluno precisa de um novo uniforme para iniciar seu novo curso na Escola da Vida… e esse duplo veículo é o seu corpo físico e a sua personalidade de expressão.

O corpo e a personalidade recebem um implante especial de energia e uma herança genética, ambos formulados a partir do seu Karma e definidos de acordo com os seus novos desafios pela frente, no sentido de quitar o que ficou devendo, terminar o que ficou incompleto e desenvolver o que precisa ser aprimorado.

No exato momento do seu nascimento, quando a alma respira e o sistema nervoso é acionado, aquela configuração celeste cria um padrão de energia de influência que será implantado na estrutura quântica do pensamento, digamos assim, e o primeiro lugar onde o mapa do céu será desenhado, será na sua cabeça.

Sim, ali recebemos uma programação mental inconsciente que irá determinar nosso corpo e aparência, nossos potenciais e tendências psicológicas, e também os modelos de destino que essa nossa estrutura psicológica oculta irá atrair com o tempo.

Um destino programado que não significa que não possa ser mudado!
Pode e deve, através das chaves do autoconhecimento e das decisões conscientes da mudança.

Pense numa mandala, num crop circle, num padrão geométrico de um tapete de fios de influências cósmicas entrelaçados naquele preciso momento em que você nascia, sob o céu marcado, em sua latitude, longitude e momento preciso a anunciar a sua chegada, outra vez, neste mundo.

E olhando para cada mapa, percebo que nada é casual ali. Não se trata de uma mera combinação de aspectos planetários que sucede uma após a outra na linha do tempo. Mas se trata, antes, de uma soma perfeita de partes com a intenção clara do efeito do conjunto aplicado sobre você.

A grande maioria dos intérpretes astrais observa apenas a influência das partes em separado, sem considerar a existência de um elemento integral que, compondo a harmonia das partes, carrega todo o propósito da sua vida embutido naquele mapa e que, dessa forma, passará invisível diante dos seus olhos.

A resultante dos elementos combinados que eles não enxergam… e assim, não tem como lhe informar a respeito. Para qual direção todos os passos da sua vida definida pelo padrão dos astros converge… direção essa onde você deve depositar todas as suas forças e inteligência, porque ela resume o seu desafio pessoal.

É como se o seu mapa, o seu padrão astronômico de influências, já estivesse configurado em algum setor do Espaço infinito nos arquivos da Eternidade,
inserido no Relógio Cósmico aguardando por você naquele preciso lugar e tempo da sua marcha eterna nas estradas da Evolução.

E quando soa na Eternidade o momento de mais um nascimento para você, sua alma será atraída do plano astral onde se encontra dormindo para aquele céu exato, criando uma espécie de magnetismo estelar que irá atrair com força sua alma para aquele novo veículo físico preparado para você, e assim que você respirar, o desenho do céu passará imediatamente para o seu cérebro, desenhando ali um padrão eletro-psíquico que irá comandar todo o seu novo destino.

A grande maioria dos seres humanos vive com esse mapa do próprio destino dentro de si mesmo sem se importar com ele, e nada lhes resta a não ser viver conforme um programa que, por não conhecerem, não poderão modificar, extraindo dele os melhores potenciais para uma realização pessoal positiva e construtiva para o mundo que as cerca. Serão como autômatos do Destino, cumprindo a agenda do Karma sem a menor interferência de sua parte.

Portanto, para que a interpretação apresente uma solução perfeita e exata que justifique aquele momento cósmico raro e único para você, justificando nele um propósito oculto que podemos considerar como “predestinação” para a nova etapa do seu aprendizado na Terra, é preciso que a soma das partes apresente um sentido claro e um objetivo central evidente.

Em todo mapa existe isso. Uma soma de partes que converge para um propósito central, que eu chamo de MISSÃO DE VIDA.

Porque aquela disposição astrológica já tinha sido antevista pela Mente Divina na Eternidade. E ela aguardava por você, no exato lugar e momento do seu nascimento, como se Deus já soubesse de tudo, e tudo já fosse preparado por suas Mãos manipulando o relógio dos astros.

E mesmo que você tenha vindo ao mundo não por parto natural, mas por cesariana, saiba que a data da operação que lhe trouxe ao mundo foi sussurrada pelos anjos do karma nos ouvidos do médico, de modo que NADA É POR ACASO, mesmo!

Assim, se existir alguém que possa olhar as partes do seu mapa e contemplar, em sua somatória, aquela solução final que identifique no conjunto aquele propósito da sua nova existência, você pode ter certeza de uma coisa:

a chave principal que destranca a porta do Autoconhecimento acaba de ser colocada em suas mãos!


Na maioria das vezes, os maiores tesouros da vida estão bem diante dos nossos olhos.

Um poderoso (auto)conhecimento atacado pela visão racionalista de um mundo que só funciona com base em argumentos horizontais e materiais não poderia mesmo ter o seu valor reconhecido nesse “sistema” de informação que desinforma ao lhe manter com uma viseira eterna diante dos olhos, criando em você aquele padrão automático de rejeitar tudo o que a “ciência oficial” não abençoou… como se ela, a ciência oficial, já soubesse todas as coisas e já pudesse emitir resposta conclusiva sobre todas as coisas…

Pelo menos, é assim que ela quer que você a interprete.

JP em 10.05.2022

Comentários

Botão Voltar ao topo