MistériosTerra

Rússia, Ucrânia, Mundo e a terceira guerra deflagrada … pela NOVA ORDEM MUNDIAL?

Kramer x Kramer, Rússia x Ucrânia, Vladimir x Vladimir
(ambos os presidentes com o mesmo nome)!

(Eu SABIA que o dia 22.02.2022 era atraente para os que acreditam na força da CABALA (e Putin com certeza é um deles, porque esta data reune uma coleção de 11, o número da força preferido em todas as linhas de Ocultismo infiltrado nas ordens secretas. O estilo de Putin me dá a impressão de que ele está por dentro de tudo isso. Ele não decretou a primeira invasão da Ucrânia em 22.02.2022 por acaso. Mas por buscar um efeito de poder. Mas ele não é o Anticristo, como muitos falam. Vamos prosseguir).

Vamos aos protagonistas do cenário:

Volodymyr Olexandrovytch Zelensky é um político, roteirista, ator, comediante e produtor/diretor cinematográfico ucraniano.

25 de janeiro de 1978 (idade 44 anos), Kryvyi Rih, Ucrânia

Vladimir Vladimirovitch Putin, é o atual presidente da Rússia, além de ex-agente do KGB no departamento exterior e chefe dos serviços secretos soviético e russo, KGB e FSB, respectivamente.

7 de outubro de 1952 (idade 69 anos), São Petersburgo, Rússia


De um lado, um ex ator, comediante e profissional do cinema (?) e de outro, um ex agente da KGB, acostumado com todo tipo de teoria da conspiração e segredos de Estado.

Um tem a veia da comédia, e o outro, da desconfiança.
Realmente, duas personalidades totalmente antípodas.

Um querendo APARECER mais do que devia, e o outro escondendo ao máximo os seus segredos e reais intenções diante do Ocidente contra si.

Ambos, com o mesmo nome, VLADIMIR (Volodymyr)
Os mesmos nomes, os dias de nascimento somando ou igual a 7, mas o mais IRÔNICO em tudo isso vem do significado do seu nome:

Vladimir: Significa “senhor da paz”, ou “o que governa com grandeza”, “de grande poder”. É um nome de origem eslava, com dois possíveis significados. Através da união dos elementos walde, vladi?, que significa “senhor”, e mir, que quer dizer “paz”, significa “senhor da paz”.


A data de nascimento do presidente ucraniano soma 33, e atualmente, ele está com 44 anos (múltiplos do 11, o arcano da força).
E ele é aquariano, o signo 11 do Zodíaco.
Aquarianos, quando metem uma ideia na cabeça, são fixos e não desistem.
Mesmo que estejam errados.

Putin é libriano, signo considerado diplomata por natureza.
Só toma ações extremas em último caso.

Porém, tem Ascendente Escorpião com Plutão no MC.
Lida NUMA BOA com a temática da guerra se precisar. Incluindo GUERRA NUCLEAR.
Inclusive, ele pode ter sido escolhido pelos agentes do KARMA para dar o pontapé inicial da guerra com um mapa destes (coisa que parece já estar fazendo)

Sua data soma 25, repetindo o 7 do dia do nascimento, e 25 é o inverso de 52, ano do seu nascimento (25+52 = 77, outro múltiplo do arcano da força, 11).

Muitos “11” reunidos aqui. Tal como no dia programado da primeira invasão, 22.02.2022, que tem seis grupos de 11.

Somas

(datas, 33+ 25 = 58, 5+8 = 13, morte, transformação, renascimento das cinzas – o que lembra as 13 colônias americanas e o arcano 13 nos símbolos nacionais e secretos dos USA).

(anos, 78+52 = 130, 13 x 10)

(idades atuais, 44 + 69 = 113 – outro 13 aparecendo.

E sabe em que capítulo do Apocalipse é anunciada, na forma de três Bestas se levantando do mar da humanidade?
Apocalipse 13.

Datas de fundação

Rússia/Fundação
25 de dezembro de 1991

Ucrânia/Fundação
24 de agosto de 1991

Somas
(dias 25+24 = 49, soma 13)

Russia tem 6 letras, Ucrânia tem 7 letras
(6+7 = 13)

Imigrantes ucranianos completam 130 anos no Brasil ano passado (13)

Duas peças do xadrez político mundial com data e hora para se encontrarem e colidirem de forma inevitável, como a tábua crop circle de 2021 dos 200 dias na contagem maia apontou, em duas datas: 16 de fevereiro e 22 de fevereiro de 2022.

Algo marcado no Destino global conforme o KARMA DA HUMANIDADE.


Os cenários da Guerra Mundial segundo Daniel e o Apocalipse

“E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio.”

Apocalipse 13:2

A Política Mundial (Primeira Besta do Apocalipse, 13)

Enquanto o Apocalipse cria uma imagem da Besta unificada, o profeta Daniel vê esses mesmos 3 animais em separado.

Até que lhe é revelado o pior de todos eles: o quarto animal ou Besta.
(Quatro animais sagrados compõem o trono de Deus, e essas quatro bestas podem ser representadas como suas antíteses).

A primeira BESTA (conforme Daniel, profeta que teve a visão de cada uma delas em separado, capítulo 7) é um leão com asas de águia, ela inicia o movimento da grande guerra global (desatada pelo sexto selo, trombeta e taça do Apocalipse, configurando o número 666).

“O primeiro era como leão, e tinha asas de águia; enquanto eu olhava, foram-lhe arrancadas as asas, e foi levantado da terra, e posto em pé como um homem, e foi-lhe dado um coração de homem.
Continuei olhando, e eis aqui o segundo animal, semelhante a um urso, o qual se levantou de um lado, tendo na boca três fileiras de dentes; e foi-lhe dito assim: Levanta-te, devora muita carne.
Depois disto, eu continuei olhando, e eis aqui outro, semelhante a um leopardo, e tinha quatro asas de ave nas suas costas; tinha também este animal quatro cabeças, e foi-lhe dado domínio.”

Daniel 7:4-6

A segunda Besta é o Urso com três fileiras de dentes, que representa os muitos exércitos. Russia é considerada o Urso (seu símbolo nacional) e em certa medida, a China (e apesar dos USA deterem o maior contingente militar do mundo, não podemos ignorar a união entre Russia, China e outras potências do Oriente numa possível aliança de guerra).

E o leopardo de quatro asas e cabeças se refere aos países do Oriente médio, países do Islamismo (Iraque, Irã, Arábia, Líbano, etc) o que exclui o nome de ISRAEL, que está afiliada ao primeiro animal desde a fundação das 13 colônias, ou seja, USA, que patrocinam até hoje.

Daniel declara que o primeiro animal a se levantar será o Leão com asas de águia (USA) que atualmente parece nitidamente interessado na guerra, provocando o URSO de todas as formas.

Pedras da Geórgia (USA) e os dez mandamentos da Nova Ordem Mundial

Os planos da NOVA ORDEM MUNDIAL

A terceira peça do Xadrez

Joseph Robinette “Joe” Biden Jr. é um advogado e político norte-americano que serve atualmente como o 46.º presidente dos Estados Unidos. Filiado ao Partido Democrata, serviu também como o 47.º vice-presidente de 2009 a 2017 no governo Obama.

Nasceu em 20 de novembro de 1942 (idade 79 anos), Scranton, Pensilvânia, EUA
Escorpiano, e a águia representa este signo.
A primeira fera da Besta Política Mundial é o leão com asas de águia.
E a fama de Escorpião vem antes das outras apresentações.

No final, o grande interesse da Nova Ordem Mundial é redesenhar a geopolítica planetária, quando a guerra se torna um fator de reestruturação de países em novos blocos e partidos, e a famosa redução populacional.

Veja que a Quarta Besta do profeta Daniel é a pior de todas, e ela aparece somente DEPOIS QUE AS TRÊS PRIMEIRAS Bestas entrarem em conflito sobre o mar da humanidade.

“Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres.
Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas.

Daniel 7:7,8

Essa Quarta Besta, a mais perniciosa, é a nova configuração de nações do pós-guerra (no embate das três primeiras Bestas).

Ela é identificada como sendo uma coalizão de 10 nações do pós-guerra, sendo que subirá uma liderança em seu meio, e esta liderança é o Anticristo em forma humana.
É chamada por Daniel de 11° chifre, ou liderança que vai governar aquelas dez nações que o elevaram ao poder

E se Ele já está na Terra, tem promovido todas as ações que atraiam uma Terceira Guerra Mundial para iniciar sua reforma geopolítica global. Ele precisa dela, derrubar o velho edifício para erguer o Templo da Nova Ordem Mundial.

A Nova Ordem Mundial precisa então das guerras para alcançar esse estado da quarta Fera, que é a Nova Organização Política das nações do pós-guerra.
É mesmo uma AGENDA completa e detalhada por trás de tudo isso, que o Apocalipse interpretado ousa revelar ao mundo.

Afinal, seu nome significa Revelação, tanto do Bem como do Mal que o mundo ainda desconhece.

VLADIMIR PUTIN não é o ANTICRISTO!

Para saber quem é o Anticristo, e o Falso Profeta que lhe apoiará (sim, são duas Bestas opositoras, e não somente uma), é preciso desvendar toda a trama da Política Mundial que, baseada nos planos da NOM, tem por meta redefinir toda a geopolítica planetária, e para isso, ela precisa de uma grande guerra, grande mesmo (Mundial).

Putin, Biden, Macron etc são apenas os primeiros animais a se levantarem da Besta Política, os iniciadores de um plano maior oculto.
(Muitos pensam que MACRON é o Anticristo. Ele tem um perfil que se parece muito com o da personalidade bíblica descrita).

Mas quando surgir o QUARTO MONSTRO, ele revelará de vez o Anticristo que, por incrível que pareça, não virá com guerra, mas com paz.
E por isso será louvado pela humanidade como um Salvador moderno.

O engano perfeito.

Porque falará de paz e das vantagens de uma Nova Ordem Mundial para a humanidade, sem religiões, sem Cristo, sem guerras, sem problema algum, porque a inteligência e a tecnologia resolverão todos os problemas.

A ciência será a nova Bíblia da humanidade.
E ele ensinará que só existe um Deus – o próprio homem.
E que Deus só está dentro do homem, nunca existiu um Deus lá em cima.

Muitos já começam a perceber os primeiros ventos de toda essa retórica distorcida infiltrada na cultura e pensamento massificado moderno.
.
Portanto, a terceira guerra vai acontecer, isso é um fato, um evento já escrito no Livro do Karma da Humanidade, que em vez de refrear seus ódios, só o aumentam a cada dia, e assim sendo, cravam o prego da profecia cada vez mais fundo na tábua da Lei de Retorno.

A dúvida é:
Quando ela virá?

E nesse lapso de tempo, o Cristo e a Virgem Maria seguram as garras do Dragão Vermelho, sedento de sangue e destruição, até que possa realizar a sua colheita prometida.

Quanto ao resto do mundo, terão todo o tempo para se arrependerem de seus crimes se não quiserem ser devorados pelo monstro que ela ajudou a criar.

Profecias de Daniel e Mateus combinadas

Há vários anos eu combinei estas duas profecias, resumidamente falando:
Os 70 anos de Israel e as 70 semanas finais.
As 70 semanas finais (de Daniel) eu apliquei ao tempo que Israel contou uma nova geração em sua terra (a Nova Israel, que antes nãõ existia, foi criada em 14 de maio de 1948)
Então, uma geração bíblica se passou (70 anos) e a figueira continuou rebelde.
O que fez Jesus dizer:
Não passará uma geração sem que minhas palavras se cumpram.
E conforme Mateus 24, estão se cumprindo integralmente.
Sem falhas.

E Daniel acrescenta que, na semana final das setenta semanas (o que equivale a sete anos na simbologia), na segunda metade desse tempo, tudo pioraria (a entrada da Grande Tribulação).

Eu contei os sete anos posteriores aos 70 anos da Nova Israel.
E a conta da metade desse tempo deu novembro de 2021, exatamente o mês em que a tensão entre Rússia e Ucrânia se reacendeu.
E eu anunciei: tudo vai piorar daqui em diante.

E as chances de uma TERCEIRA GUERRA MUNDIAL são muito reais.
Nos planos superiores, essa Guerra já está desenhada no Mundo Mental da Humanidade, mergulhada em ódio absoluto.
A tendência é a lenta cristalização dessas imagens astrais de guerra na parte física, em questão de tempo.
Agora, muito pouco tempo.

“E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.”

Apocalipse 12:9

ISso significa que as legiões das trevas serão precipitadas em Terra pelo Anjo Miguel e seus exércitos, e muitos deles, em forma humana, articularão a grande guerra.

Por isso alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo.

Apocalipse 12:12

“E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra ao remanescente da sua semente, os que guardam os mandamentos de Deus, e têm o testemunho de Jesus Cristo.”

Apocalipse 12:17

Pena, pena mesmo que poucos entendam o que está anunciado aqui:

“Não foi Jesus quem determinou Guerras e Massacres em Seu Nome, mas a cobiça do homem é que usou o Nome de Jesus para justificar todas as suas guerras e massacres .. em nome deles mesmos!

Porque quem luta pela Verdade, morre em nome dela.
Como o próprio Jesus!”

Cruzei vários dados e elementos dos dois presidentes, e há diversas sintonias entre eles e os países nesse determinado momento do mundo que me leva a concluir que realmente a situação é muito mais GRAVE do que a maioria está julgando. Por isso, crop circles mapeando e datando todos estes eventos!
O Day After pegará todo mundo de surpresa, tal como a Pandemia pegou, humanidade dormindo em berço esplêndido, como sempre.

Mateus 24:42
Por isso, vigiai, porquanto não sabeis em que dia virá o vosso Senhor.

JP em 26.02.2022

Comentários

Botão Voltar ao topo