EspiritualidadeMistérios

Qual a condição elementar para se estar entre os 144 mil humanos ceifados da Terra?

Poderes?
Sair em astral? Praticar canalização? Pensamento positivo?
Ervas mágicas?
Nada disso acrescenta coisa alguma ao espírito.

Poderes sem consciência não servem para muita coisa.

Chegar até lá não envolve necessariamente poderes. Muita gente com poder sensível natural ou estimulado não tem consciência, e até usa o poder para o mal próprio e do próximo, enganando e manipulando a verdade distorcida.

O que realmente é a base é a pureza, a castidade, a criança interior. Em tudo o que eu já sondei sobre o assunto, a pureza interior é a primeira e elementar exigência. Veja lá a chamada dos 144 mil no Apocalipse 14: eram seres puros, virgens, sem mentira nos lábios.

O que vai afundar a humanidade no abismo é essa luxúria imunda, o veneno da serpente original. Tente, na medida que puder, resgatar essa criança limpa, pura. Peça força a Deus para te purificar, sei que poucos humanos conseguem resistir à esse tipo de tentação. Mas não tem jeito.

Grande parte das admoestações da Virgem Maria falam das abominações sexuais na Terra, e da impureza em geral. Essa coisa toda é que atrai o fogo purificador da Justiça divina.

Basta lembrar as palavras do Gênesis 6, quando os anjos caídos tiveram relações sexuais ilícitas com humanos, o que motivou o Dilúvio. E depois, quando os habitantes de Sodoma e Gomorra só tinham sexo e violência na mente, atraindo o fogo do céu.

Estamos na Era do Espírito Santo, 2000 anos depois da Era do Filho.
E todo crime contra a carne e contra a santidade do sexo é um crime de lesa-majestade contra o Espírito Santo, declarado imperdoável pelo próprio Jesus Cristo. Os seres humanos estão esculpindo em si mesmos a mais monstruosas faces no mundo mental oculto de suas consciências soterradas na luxúria e nos hábitos mais imundos possíveis.

Diz o Senhor YHWH:

Sede santos como Eu sou Santo!

A virtude primeira da salvação é, portanto, esta.
A Pureza, a castidade, a alma limpa e pura como uma criança, porque dela será o Reino dos céus, nas parábolas de Jesus Cristo. E ele não se referia a crianças literais (na idade), mas às almas conservadas puras como crianças.

Os imundos serão ejetados pela extinção… por uma simples questão de seleção espiritual.
Muitas doenças podem ser já consideradas como processos de involução da biologia humana frente a tanta podridão na mente das pessoas.

A base do templo que se corrompeu na imundície carnal não suporta a edificação do Espírito Santo. O Sexo é a grande fraqueza da humanidade.

E por ele, a serpente tentadora vem derrubando todos nós, um após o outro, na Roda das reencarnações.
Buda ensinou a mesma coisa, os mais antigos monges, iogues e sacerdotes desta mãe Terra ensinaram e praticaram a mesma doutrina de pureza.

A Lua significa a pureza, a base do templo, Iesod.

A pedra fundamental, que dá força ao forte e esmaga o fraco.
O Grande Ídolo da Abominação, previsto por Daniel, se infiltrou em tudo, e ele é quem inspira as falsas religiões e espiritualidade modernas, que são como belos sepulcros por fora, mas cheias de ossos podres e fétidos por dentro.

Poderes não significam nada.
Erudição e intelectualidade brilhante nada contam.
Milhões de pessoas se enganando com falsas doutrinas, com espiritualidades de aparência, mas conservando por dentro os monstros imundos de suas taras, gulas e lascívias…

Se a nossa raiz não for pura, santa e limpa, a árvore da vida em nós vai morrer.
Somente as crianças espirituais tomarão parte da futura era.
Todo aquele que se corromper pelos vícios carnais imundos, extirpará sua raiz de espírito (no chakra do coccix) e tornará ao pó.
E todas as suas teorias não lhe servirão para nada.

O mal não está exatamente no sexo, mas no mau uso, no abuso e na profanação de sua função sagrada prescrita pela Lei do Espírito, que é a função da reprodução.
Mas quem você conhece que usa o sexo somente para se reproduzir, além dos animais?
Alguém?

(***)

Pois é, nem eu.

Nascer de novo é a tônica da salvação impressa no Novo Testamento. E essa condição é a que nos transforma em crianças de Deus, essas crianças que as invenções diabólicas da carne, certamente inspiradas nas mentes desarmadas por espíritos lascivos, pretendem assassinar.

É preciso muita oração e perseverança na união espiritual com Deus para sobreviver a essa invasão.
Jesus Cristo não nasceu de uma Virgem Mãe?
E se essa mulher sagrada não fosse tão pura, com excelência, poderia o Pai lhe enviar o beijo do Espírito Santo em corpo que não estivesse limpo, imaculado?

Como pretendem alguns teólogos modernos supor que o Espírito Santo de Deus baixe sobre corpos dominados pela luxúria?
Isso vai contra a própria definição do Espírito Santo.

Ele é SANTO, e não desce sobre corpos que secretamente ardem no prazer mórbido de seus vícios inconfessáveis… mas a luxúria moderna é tão sórdida que ela perverte o sentido das Escrituras para justificar suas manobras imundas… mas é triste ver quanta gente se enganando em doutrinas aqui e filosofias ali que não lidam com a santidade do corpo físico de forma madura e séria na aquisição da criança interior, que representa aquela pérola de maior valor das parábolas cristãs, que deveríamos buscar na vida antes de qualquer outra coisa… nosso maior tesouro.

Muitas almas porém não conseguem mais compreender tudo isso porque já se encontram em completa podridão espiritual, carcomidas por luxúria, e pior, julgando que tudo isso é muito bom e muito certo (ideologias da carne)… sem imaginar que é o seu passaporte para o abismo numa viagem sem volta.

E você acha que o Espírito do Dragão, que vomitou espíritos imundos de sua boca, está espalhando ideologias carnais em toda parte em nossa “era moderna” por qual razão?

Não percebe que é para assassinar a criança interior de cada um, impedindo a reedificação do Espírito Santo e o segundo nascimento porque a base foi corrompida, e a raiz da árvore da vida, envenenada?

Bilhões de almas se perderão e afundarão no abismo.
Cuide da sua criança interior, ela é o alvo mais cobiçado pelo destruidor de almas.

JP em 08.12.2021

Comentários

Botão Voltar ao topo