EspiritualidadeMistérios

É possível beber alguma coisa e ativar a Glândula Pineal?

NÃO!

Não há nada que voce possa tomar para ativar realmente a pineal. Trata-se de eletricidade interna, circuitos neurais que devemos ativar através das práticas, respiração controlada, meditação, prática com regularidade que irá ativar gradualmente não somente a Glândula Pineal, como todos os outros chakras e pontos de poder do organismo acionados por eletricidade nervosa pura amplificada.

Você pode até beber alguma droga psicoativa e ficar “ligado” algum tempo, mas é pura ilusão, é subterfúgio, paliativo e caminho subjetivo para o verdadeiro despertar.
E ainda corre o risco de cair na dependência daquela substância para ficar “ligado” toda hora, na verdade, desligado da realidade da qual procura escapar.

A única receita é a estrada mais longa e apertada.
Meditar, orar, controlar a respiração e o pensamento.
E praticar longos dias, que se tornam semanas, meses e anos.
E as flores dos chakras começam a se abrir gradativamente na presença do Sol interior.

As doutrinas antigas ensinaram perfeitamente a via da Iluminação interior, que envolve o trabalho com todos os sete chakras e pontos de poder interno, e que a única forma de obter o despertar desses circuitos nervosos de paranormalidade era através de práticas específicas, mas na era moderna, muuitos estão sendo levados mesmo a acreditar que basta apertar o botão ON/OFF e ligar a Pineal assim, facilmente, num estalo de dedos.

Tudo mentira e enganação.
Temos que pensar em termos de energia, em termos de eletricidade nervosa, ou bio-eletricidade.

Ckacras e pontos de poder do corpo fazem parte da rede nervosa, terminais do Sistema Nervoso, e a única forma de ativar esse sistema todo é com a amplificação da circulação da eletricidade interna através daquelas práticas, e eu digo que as duas colunas deste trabalho são, combinadas,
a respiração e a concentração.

O resto não tem valor real dentro desse trabalho.

Lembrando que a raiz de todo o poder se concentra no Kundalini, o poder latente do chakra básico e que alimenta todo o sistema da árvore da vida interior, com galhos se espalhando na rede nervosa que alimenta todos os chakras e pontos de poder, como folhas e flores da árvore.

Muitos cuidam apenas de ativar a Glândula Pineal e nada fazem a respeito dos outros chakras. Um erro comum na era dos enganos.

Muitos bebem drogas mas levam uma vida devassa, desregrada, cometendo todo tipo de abuso com suas funções instintivas, especialmente sexuais, e vão contaminando o kundalini, a raiz da árvore, até secá-la completamente, o que significará um estado de permanente cegueira tanto dos sentidos comuns como dos sentidos superiores.

Em outras palavras, quando isso acontece, o terceiro olho e os chakras se apagam definitivamente, sem retorno.

Drogas são estimulantes passageiros, que não implantam a conduta do despertar na memória do organismo mental.

Podem até atrasar o despertar da consciência com ilusões ativadas numa mente imatura e sem controle de suas funções básicas.

Eu desaprovo em 100%.
Infelizmente, o que mais tem por ai são guias cegos ensinando roteiros ao despertar totalmente falsos, uma vez que nem eles mesmos estão despertos para ministrar este ensinamento.

Falam do que não sabem.
Ensinam o caminho mais fácil, mais curto, o atalho, e não a estrada real.
Por isso se enquadram nos guias cegos da parábola cristã, e quem os segue terminará no mesmo abismo do fracasso que eles.

JP em 04.11.2021

Comentários

Botão Voltar ao topo