EspiritualidadeMistérios

Dois corações crucificados, Mãe e Filho

Dois corações crucificados, Mãe e Filho
O Grande mistério da Igreja celeste

Naquele dia,
dois corações subiram a cruz em igual sofrimento pela humanidade.
Mães compreenderão!

Jesus deixou sua Mãe na Terra para guardar a Igreja e os ensinamentos do Evangelho, e por isso, Maria roda o mundo em aparições, fazendo os mesmos milagres que Cristo seu Filho fazia, e exortando o mundo ao arrependimento e a conversão, alinhando-o sempre de acordo com os evangelhos, jamais fora deles.

Mas certos intérpretes da letra morta ousam apedrejar o sagrado Feminino de Deus, cumprindo o Apocalipse 12 em sua plenitude: o sinal da Mulher coroada por doze estrelas, signo da Virgem celeste vestida de Sol e a Lua aos seus pés.

Muitas aparições marianas se dão junto do Sol, como Medjugorje e Fátima.

A razão disso?

Jesus intercede entre Deus e nós e Maria intercede entre nós e Jesus. Porque até a Graça de Jesus esse mundo está perdendo por tanta maldade e traição aos seus ensinamentos!
Deus é Pai e Mãe, e Maria representa a Face Feminina do Criador.
Ha filho algum que possa vir ao mundo sem mãe?

Pois é, os judeus também não reconheceram Jesus na Bíblia deles como Filho de Deus, e o mataram. E da mesma forma, os crentes não reconhecem a intercessão da MULHER coroada de doze estrelas , a imagem da Igreja de Cristo.

O problema não é com a Biblia, Maria se encaixa com perfeição em tudo.

O problema está no entendimento limitado de certos evangélicos, que rechaçam a figura da Mãe divina da mesma forma como os judeus rechaçaram a figura de Jesus Filho de Deus.
A razão disso? Letra morta sem o espírito do entendimento.

Chamam a Terra de Israel de terra santa, mas o útero que gerou o Mestre, este é comum para eles
Maria aparece no mundo inteiro, realiza milagres, como Jesus realizou, e direciona as pessoas ao evangelho e aos ensinamentos de Cristo

Mas alguns estão cegos, e como os judeus apedrejaram Cristo, saem apedrejando Maria, com um coração petrificado e insensível ao apelo maior da Maternidade sagrada e divina.
Nem Jesus mais ilumina a cabeça de alguns.

Não foram chamados para a Igreja verdadeira, a Mãe Igreja que dá segundo nascimento, e ficarão do lado de fora apedrejando.

(***)

Pai e Filho são dois.
Mãe e Filho são UM
(Lao Tsé)

A imagem da Medalha Milagrosa, que nossa Senhora entregou a uma freira em Paris, em 1830, mostra sua relação com o Apocalipse 12, as doze estrelas cercando o símbolo de Nossa Senhora das Graças, e no verso da medalha, dois corações sacrificados, um pela cruz e a coroa de espinhos (Jesus) e outro, pela espada (Maria) baseado na declaração profética da Bíblia:

“Havia em Jerusalém um homem cujo nome era Simeão; e este homem era justo e temente a Deus, esperando a consolação de Israel; e o Espírito Santo estava sobre ele.
E fora-lhe revelado, pelo Espírito Santo, que ele não morreria antes de ter visto o Cristo do Senhor.
E pelo Espírito foi ao templo e, quando os pais trouxeram o menino Jesus, para com ele procederem segundo o uso da lei,
Ele, então, o tomou em seus braços, e louvou a Deus, e disse:
Agora, Senhor, despedes em paz o teu servo, Segundo a tua palavra;
Pois já os meus olhos viram a tua salvação,
A qual tu preparaste perante a face de todos os povos;
Luz para iluminar as nações, E para glória de teu povo Israel.
E José, e sua mãe, se maravilharam das coisas que dele se diziam.
E Simeão os abençoou, e disse a Maria, sua mãe: Eis que este é posto para queda e elevação de muitos em Israel, e para sinal que é contraditado
(E uma espada traspassará também o teu coração); para que se manifestem os pensamentos de muitos corações.”

Lucas 2:25-35

Aqui, o profeta anuncia que Maria sofreria a dor de uma espada aguda cravando o seu coração, por causa da carga que Jesus carregaria sobre os ombros, os fardos dos pecados de Israel e da humanidade.

Maria desejou manifestar ao mundo esse mistério quando pediu que sua medalha fosse cunhada e espalhada aos quatro cantos. Ali, a letra M de Maria apoia a cruz do Salvador.
Se não houvesse uma mãe eleita na Terra, o Filho não poderia encarnar.
Não numa mulher impura e pecadora.
Por isso, M na base da Cruz.
As letras estão trançadas, da mesma forma que o amor entre Jesus e Maria é entrelaçado até hoje e pela eternidade.

Maria, portanto, também pagou um doloroso preço naquela cruz.
Ela mesma nunca se declarou salvadora da humanidade, porém, tem pleno poder de intercessão junto ao seu Filho em nome das almas que buscam redenção neste mundo.

Porque os ensinamentos de Cristo já estão sendo ultrajados demais pelo comércio da fé, de tal maneira que, além da intercessão de Cristo junto ao Pai, o mundo precisa muito da intercessão de Maria junto a Cristo.

Ela é a VOZ da Igreja celeste sob o signo de Virgem e a data de 23.09.2017, quando tudo começou, e a Igreja abriu suas portas.
Ela e a Mulher coroada de doze estrelas, fim de ciclo espiritual da Terra, se tornando nossa mãe espiritual, e assim, tornando Jesus nosso irmão.
Ela é a Jerusalém celeste, a Sagrada Morada, Shekinah, o Útero sagrado, a Face do Eterno Feminino que pode nos dar segundo nascimento: porque Nela, a Palavra se fez carne.

Muitas cabeças guiadas pela letra morta e parco entendimento não compreendem estas excelências divinas, fazendo de Deus um ser antropomórfico, masculino e até machista.

E por isso, como se nunca tivessem sentido o amor maternal em suas vidas, são incapazes de sentir o coração da Mãe divina pulsando no mundo, intercedendo pelo mundo e guardando a Igreja celeste que não é deste mundo (como o Reino também) até o regresso Dele.

Ficarão do lado de fora apedrejando o Nome da Sagrada Mãe, ferindo e desapontando profundamente o coração do Seu Filho com essa reação, já que o próprio Filho a colocou como guardiã da Igreja na Terra até o seu regresso.

São capazes de chamar Israel, coberta de sangue, violência e materialismo, de terra santa por ter sido o lugar onde Jesus nasceu.
Mas são incapazes de compreender que mais santa e sagrada ainda é a mãe que o gerou, o útero que o formou e o coração que o ensinou em vida.

São incapazes de honrar os ensinamentos de Jesus Cristo, e ainda por cima, se dão ao luxo de desprezar o socorro final nos apelos dolorosos de sua mãe diante de um mundo coberto de mentiras, principalmente nas religiões.

Maria está fazendo o papel inverso de EVA, a primeira mãe, por meio do qual, conforme a Bíblia, foi introduzido o veneno do pecado original que fez cair toda a raça humana. O veneno da serpente, a luxúria, a concupiscência, que manchou o Templo carne do Espírito Santo e pagou como salário a morte.

Maria está tentando nos fazer alcançar a virtude original que destrói o pecado original, ou seja, a castidade, a pureza, a virgindade, porque os 144 mil que sobem à Igreja de Cristo são castos e puros, não se mancharam com carnalidade (como consta no Apocalipse), e por essa razão, Maria tenta se tornar nossa nova mãe, mãe que faz o caminho inverso de Eva, e nos aproxima de Jesus Cristo.

Seu nome, Maria, vem do hebraico Miriam, que pode significar SENHORA, ou ainda, na divisão das letras, MR-IM, Mar de amargura. Sabendo que o mar, o ajuntamento das águas representa a humanidade, é com grande amargura que Maria tenta nos conduzir aos caminhos perfeitos do evangelho de Cristo, já perdido por muita gente em tempos de corrupção total de todas as igrejas do mundo.

Mas os defensores da letra morta nunca entenderão isso.
Tudo porque o veneno da serpente luxuriosa ainda corre em suas veias, e por isso, suas mentes se tornam incompatíveis com a mensagem de Maria: e pior, sentem grande incômodo com tanta castidade e pureza.
Eis a principal razão!

Ou seja,
esse mistério não é para eles, estão do lado de fora da Igreja real.
Ficarão limitados às suas igrejas de pedra, à sua letra morta e à sua crença cega, e suas mentes envenenadas pela carnalidade incompatível com os caminhos de Maria. .
E farão como os judeus fizeram com Cristo, porque não interpretaram Cristo nas suas bíblias.
E o mataram.

E da mesma forma, apedrejam a Mulher que tanto incomoda as suas consciências impuras e lascivas.

Enfim, tudo se repete.

Querem agradar o coração do Filho?
Amem e respeitem a Sua Mãe.
Porque Ela representa a outra Face de Deus, e a própria Mãe Igreja nos dando segundo nascimento.
Quem desonra a mãe, desonra o filho dela.

Pai e Filho são dois.
Mãe e Filho são UM
(Lao Tsé)

🙏🙏🙏

o signo da Virgem, Joio, trigo, crops circles e colheitas

Você sabia que
A temporada crop circle na Inglaterra costuma terminar no final de agosto de todos os anos, justamente quando entra o signo de Virgem, cuja simbologia astrológica associa com a colheita do trigo? Sim, porque em campo ceifado não se pode mais projetar formações crop circle.

E naquela tradição astrológica que confeccionou estes símbolos, as mulheres eram as ceifadoras dos campos de trigo. Por isso, este signo, Virgem, quando começa a colheita do trigo, foi sempre associado a deusas, como Ceres, donde vem o termo CEREAL.
E crops circles sempre aparecem em campos de cereais, especialmente trigo.

Em 27.07.2008, o crop circle da Deusa (conforme as imagens da antiguidade) segurando o mundo (Mãe Gaia, Mãe Natureza) foi apresentado ao mundo.

A Virgem Maria se relaciona diretamente com este signo e simbologias associadas ao trigo e ao pão.
Quem fabricou a carne e o sangue de Cristo?
Em que forno esse pão foi assado?
Em que útero sagrado o Salvador foi concebido?

Cinco pães e dois peixes.
Pão, trigo, símbolo de Virgem, a grande Mãe.
Peixe, mar, símbolo de Peixes, Netuno, o grande Pai.
Pai e Mãe nas mãos do FILHO alimentando a multidão

Pode parecer pequeno para alguns, mas eu sei que, para a maioria, graças a Deus, isso é grandioso, é glorioso.

Você sabia que a colheita do trigo espiritual da Terra se aproxima, tão logo seja ele separado do joio?
E que, por essa razão, a mensagem crop circle está terminando, com tão poucas formações em comparação aos anos anteriores?

Mensagem dada, colheita efetuada pela Grande Mãe Virgem.

Porque depois do Outono, vem um longo inverno.
E ele não vai durar só três meses.
Vai durar muito mais.

Infelizmente, a arrogância se aninha na ignorância de maiores conhecimentos.
E o orgulho nunca é bom conselheiro.
É um estado de trevas na alma.

Mas se você quer se libertar desse orgulho dos infernos, abra o coração para tudo o que ainda lhe falta aprender, antes de lançar juízos que vão lhe comprometer espiritualmente no dia do grande Juízo, quando, em Libra, após Virgem, todo trigo ceifado da Terra é pesado na Balança da Lei Divina.

A Astrologia tem todo o circuito da alma, de Áries a Peixes.
Se lhe interessar saber mais, não desligue o canal do coração.
Porque somos sementes plantadas na Terra, cujo roteiro está escrito no Zodíaco, e sempre esteve, be debaixo dos nossos olhos.

Só faltou quem interpretasse as estrelas do mapa do caminho de volta para elas.

Manifesto de Amor

Eu, JP, sou apaixonado pela Virgem Maria, desde a infância.
Se você entrar aqui apedrejando o nome dela, teremos problemas.

Mas se você a ama como eu, sabendo que ela nos aproxima cada vez mais de Jesus Cristo, serei teu irmão.
Nesta vida em diante.

Devo dizer a todos que venho recebendo a visita DELA em sonhos e experiências fora do corpo, e em muito do que aqui escrevo, Ela me guia.

Há um chamado universal acontecendo, da parte da Igreja que começa com a grande Reunião dos 144 mil.
Ela é a guardiã desse núcleo espiritual.
Suba lá e veja com seus próprios olhos.
De minha parte, sigo partilhando o que posso partilhar.

E calando o que não posso falar.

Saibam que Jesus deseja torná-la nossa mãe por extensão do seu amor, a nos cobrir com o mesmo amor protegente durante os ataques do Dragão Vermelho.

Esse é o desejo do Mestre, representado naquela cena da cruz, quando entregou Maria por mãe de João, aquele que deveria permanecer na Terra até sua volta.

Como nós, que permanecemos aqui, esperando o seu retorno.
Ele nos deu sua própria Mãe por guardiã de nossas almas.

Então,
quem não puder amá-la, respeite-a.
Porque Ela é a mãe do Salvador.
Não é a madrasta.

Obrigado.
JP

JP em 23.07.2021

Comentários

Botão Voltar ao topo