Profecia de Deus – Jornal japonês previu a pandemia

Leitores meticulosos encontraram em um jornal há trinta anos uma previsão de uma pandemia de coronavírus – indicava exatamente 2020 e era previsto que metade da humanidade seria infectada.

Os editores da edição japonesa “Gifu Shimbun” foram forçados a dar explicações, mas isso não tranquilizou os teóricos da conspiração.

Na edição de 2 de maio de 1990 do Gifu Shimbun, um artigo foi publicado sob a manchete “Profecia de Deus”. Ele disse que em trinta anos, devido ao aquecimento global, o mundo poderá ser varrido por uma pandemia de infecção, que afetará metade da população. Além disso, no contexto da destruição da camada de ozônio, as pessoas também terão sua imunidade enfraquecida.

Os teóricos da conspiração que desenterraram o jornal nos arquivos começaram a discutir a antiga publicação nas redes sociais, comparando seu autor com Nostradamus. As paixões chegaram a tal nível que a equipe editorial de “Gifu Shimbun” acabou emitindo uma declaração. Os jornalistas explicaram que o artigo foi escrito com base no próximo relatório da OMS da época e não há detalhes específicos indicando as características da pandemia de coronavírus na publicação.

Internautas japoneses têm reações contraditórias a este relatório “profético”. Algumas pessoas se surpreendem com o fato de este relatório ser mais preciso do que a “grande profecia” do profeta judeu francês Nostradamus.

“Essa foi mais precisa quemas de Nostradamus”, diz japonês em comentário.

Fonte

Sincronicidades dando disparos para muitos lados, mas as pessoas sempre se dão conta só depois que os anúncios acontecem…

Comentários
Compartilhar