Ufologia

“A Terra está sob o comando de raças extraterrestres inteligentes”, afirma diretor da ICER

A International Coalition for Extraterrestrial Research (ICER) é uma organização não governamental com sede em Portugal e composta por cientistas, investigadores e académicos de 27 países. A missão deles é: “Prepare-se para o contato.”

Cada membro do ICER assinou um juramento que destaca suas crenças fundamentais.

Heseltine explica: “Diz que depois de 70 anos de pesquisas em todo o mundo, acreditamos que as evidências apontam para algo real, inteligente e provavelmente extraterrestre”.

Sim, o ICER acredita que alienígenas existem e que costumam visitar a Terra. Parece um enredo de filme de Hollywood, mas o grupo é sério e está ansioso para discutir suas teorias de maneira racional e conclusiva.

Heseltine, um ex-detetive da polícia britânica, explicou:

“Meu trabalho e o trabalho do ICER é se preparar para o contato. Devemos agora nos preparar para que seja real, como a evidência sugere que seja real. Estamos lidando com algo. Coisas que vão além dos fenômenos naturais. Em perspectiva, três por cento dos casos mundiais estão acontecendo algo que é um fenômeno genuíno que não pode ser explicado após investigação. Três por cento dos milhões de casos nos últimos 70 anos é muito. ”

Alguns especialistas relatam que esses veículos voam em velocidades hipersônicas, com aceleração de 600 g, sem asas e sem sistema de propulsão. (Para efeito de comparação, o F-16 só pode voar na metade dessa velocidade e em 9G). Há também o relato de um piloto de caça ao ver o navio descer de 60.000 pés para 50 pés em 0,8 segundos.

Captura de tela do vídeo ‘Tic Tac’ eriee e inexplicável, filmado pela Marinha dos EUA e lançado pelo Pentágono

Heseltine fala sobre avistamentos de OVNIs ou UAPs (Fenômenos Aéreos Não Identificados) que incluem aceleração instantânea, parada instantânea, curva instantânea no mesmo curso, tudo sem desaceleração, e curvas em ângulo reto sem parar no ponto de viragem.

Outros fenômenos são realmente difíceis de compreender: o ICER afirma que esses veículos podem ir de invisíveis a visíveis com o toque de um dedo. E todos eles não fazem barulho.

Os especialistas concordam que tudo isso vai além das capacidades militares – até mesmo programas secretos e avançados.

Heseltine diz: “É por isso que o ICER insiste que os governos divulguem informações para estudo. As características dos OVNIs são apenas algo que nós (humanos) não podemos perceber. ”

“O ICER quer que os dados científicos desses incidentes sejam tornados públicos: telemetria, radar, desempenho, porque quanto mais de perto as evidências são examinadas, mais o ICER acredita que rapidamente provará que não é um fenômeno feito pelo homem.”

As especulações e avistamentos de OVNIs começaram na década de 1940. O ICER acredita que isso não é coincidência, como foi quando a primeira arma nuclear foi detonada.

“Que coincidência. Eu acho que quando detonamos nossa primeira arma atômica, ela enviou uma onda de choque invisível para o espaço, que foi percebida por outras civilizações, que então perceberam que esta criatura em nosso planeta havia alcançado tal nível de realização técnica que poderia dividir um átomo “.

Continuando a teoria, Heseltine revela que a Força-Tarefa 509 da Força Aérea dos Estados Unidos foi o primeiro esquadrão a transportar armas nucleares. Foram seus pilotos que lançaram bombas em Hiroshima e Nagasaki.

E seu quartel-general é a Base Aérea Walker, localizada perto de Roswell, no Novo México, onde o famoso incidente alienígena supostamente ocorreu em 1947.

Desde então, disse Heseltine, ocorreram outros incidentes nucleares, como a inclusão de um silo de mísseis da União Soviética em 1982, aparentemente por si só, e o fechamento inexplicado de silos americanos.

Isso está de acordo com a crença do ICER de que os alienígenas estão estabelecendo bases nas bacias profundas de nossos oceanos.

Heseltine pergunta:

“Não é lógico, então, que eles não gostariam de ver a Terra destruída em uma guerra de destruição mútua garantida que tornaria o planeta tóxico? Seria sensato se eles dissessem: “Não achamos que você deveria brincar com armas nucleares. “.

“A América era o país mais poderoso do mundo, provavelmente porque eles restauraram a nave (OVNI) em 1947. Todos dizem que qualquer um que obtivesse essa tecnologia se tornaria instantaneamente a nação mais poderosa da Terra. Eu suspeito que foi exatamente o que aconteceu, e os Estados Unidos pensaram que eram invencíveis quando restauraram essa tecnologia. ”

“Não podemos provar tudo isso; você pode provar o incidente de Roswell indiretamente, mas em termos de podermos fornecer um corpo alienígena? Não. Podemos dar-lhe o fragmento final ou parte dos destroços? Não.”

Novamente, isso é consistente com o programa ICER, já que eles estimam que 90 por cento das informações sobre OVNIs são ocultadas pelos governos.

“Pedimos transparência. Afinal, você não terá 70 anos de programas secretos de acesso especial do governo nos quais os americanos estiveram envolvidos. Eles não vão oferecer tudo isso como voluntários.

“Mas agora, pelo menos admita que essas coisas estão voando por aí, não sabemos o que é, elas podem ir e vir com impunidade, e agora vamos jogar tudo em uma base global para um objetivo comum. ”

Há um caso em que o ICER considera crível a existência de programas secretos.

Gary McKinnon foi um hacker escocês que invadiu o sistema de computador das forças armadas dos EUA. A América tentou entregá-lo, mas a então primeira-ministra Theresa May impediu. Em entrevista à BBC, McKinnon contou como procurava informações relacionadas aos OVNIs e viu uma foto do navio:

“Essa coisa estava suspensa no espaço, o hemisfério da terra era visível sob ela e não havia rebites, nem costuras, nada que estivesse associado ao homem manufatureiro convencional. ”

Heseltine considera o caso de McKinnon revelador, acrescentando:

“Você poderia argumentar que eles estão apenas fazendo seu trabalho, porque ele violou a lei, ou eles realmente queriam proteger algumas coisas, ele disse, ele tinha visto e estava falando sobre?

Se fosse ao tribunal, muitos cientistas e pesquisadores de OVNIs o ajudariam, e isso abriria essa questão mais ampla de OVNIs em um tribunal público, e na época os americanos definitivamente não estavam dispostos a falar sobre isso. ”

“Não há confirmação neste momento, pois esta é uma história de uma pessoa e ela não pode fornecer evidências do que disse que viu.”

Outro sinal para Heseltine foi o fechamento do departamento de OVNIs pelo governo britânico em 2009. Ele explica:

“Isso foi feito para tornar a coleta e comparação de material no Reino Unido quase impossível e funcionou. Você não pode obter um número exato de quantos casos existem no Reino Unido. ”

O ICER quer que tudo isso acabe, seja documentado e que o conceito de alienígenas seja introduzido. Eles estão em processo de criação de um conjunto de documentos que, segundo eles, lhes permitirá obter status consultivo especial junto às Nações Unidas.

“Vamos ter uma discussão adulta, sentar e conversar sobre isso do ponto de vista de um mundo. Este não é um problema americano, russo ou chinês, é um problema global, e devemos vê-lo como uma raça global, a raça humana. ”

“E se descobrimos que somos apenas formigas no parquinho e somos muito primitivos, e eu suspeito que somos, então por que os alienígenas deveriam falar com uma formiga? Quando vamos ao parquinho e olhamos para baixo, não falamos com as formigas? ” Nós nos consideramos complexos, mas eles não nos entendem. E se formos formigas nesta rede global de civilizações? ”

Mas então surge a pergunta: se temos menos inteligência, por que então tentar estabelecer contato conosco?

A teoria de Heseltine é que a Terra é um ótimo local de férias se você for um alienígena.

“Enviamos sondas para o sistema solar e além, fazemos o que elas fazem, mas elas fazem isso mais rápido, porque estão milhões de anos à nossa frente.

“As pessoas me perguntam por que vêm aqui? Não sei porque vêm aqui, mas a minha teoria é que este planeta nesta parte do espaço é como um oásis no deserto, porque é cheio de água, rico em vida diversa, acho que somos como o Grande Barreira de recife “

“Visitamos lugares interessantes, então se você fosse um turista espacial, por que não voar até o planeta Terra e observar seus habitantes? ”

O ICER estava aguardando ansiosamente o relatório do Programa de Identificação de Ameaças Aeroespaciais (AATIP) do governo dos EUA, que foi chamado de abertura dos arquivos dos EUA e a divulgação de tudo o que foi mantido em segredo desde Roswell.

O documento de nove páginas foi divulgado pelo Escritório do Diretor de Inteligência Nacional na sexta-feira e diz que houve 144 incidentes com objetos voadores de 2004 a 2021, mas apenas um deles pode ser explicado. Era um balão grande e murcho.

Em outros casos, as autoridades dos EUA disseram que “não tinham as informações em nosso conjunto de dados para atribuir os incidentes a explicações específicas”. E embora, de acordo com um alto funcionário dos EUA, “não haja nenhuma indicação clara de que haja qualquer explicação sobrenatural”, eles não descartaram especificamente essa possibilidade.

Heseltine esteve envolvido na redação da resposta oficial do ICER ao relatório, que classificou a comunicação do governo dos Estados Unidos sobre essas questões como “uma grande mudança” e “muito atrasada. ”

A declaração passou a dizer:

“O ICER encoraja todas as partes relevantes a trabalharem juntas para estabelecer a verdade sobre esses OVNIs. O ICER está confiante de que quanto mais pesquisas científicas forem realizadas, mais evidências irão confirmar que o planeta Terra está sob a influência de seres extraterrestres / não humanos inteligentes ”.

Heseltine acredita que o relatório criará um ímpeto imparável, que começou com um artigo de 2017 do New York Times mostrando vídeos de navios que não se parecem com nada que conhecemos. Podemos ter chegado ao ponto em que OVNIs e alienígenas não são mais ficção científica.

Heseltine afirma:

“A pressão aumenta, esta barragem vai eventualmente se soltar e entrar em colapso. Ainda não chegamos a isso, mas acho que em seis meses ou um ano, se o ímpeto aumentar, a represa entrará em colapso rapidamente. ”

“É quando começamos o que chamamos de Grande Divulgação; você saberá quando isso acontecer, pois será transmitido 24 horas por dia em todos os canais de notícias, como a Covid.

“Isso terá implicações psicológicas para a humanidade e algumas pessoas passarão por momentos difíceis. ”

Alguns vão pensar que seremos invadidos, como no filme “Dia da Independência”. Na verdade, pode haver muitos aspectos positivos nisso. E se eles disserem: “Temos uma cura para o câncer!” E se não tivermos que usar combustíveis fósseis – eles podem ter uma máquina anti-gravidade que ajudará o clima e o planeta?

“Todos, sejam cientistas, acadêmicos, homens e mulheres nas ruas, todos dirão que este é o momento mais importante da história da humanidade.”

Fonte

Comentários

Botão Voltar ao topo