TerraUfologia

Enorme objeto extraterrestre teria evitado uma explosão solar na direção da Terra

Enorme “objeto extraterrestre” interagiu com o sol para evitar uma poderosa “tempestade solar” (ou erupção solar) direcionada para a Terra! A NASA, ao testemunhar o cenário que se desenrolava diante do Sol, graças às imagens recebidas das sondas espaciais SOHO e SDO, tomou então a decisão de encerrar os 6 observatórios solares espalhados pelo mundo, para que ninguém fosse testemunhou o que estava acontecendo. E

ssa é a hipótese de alguns especialistas em OVNIs do CSETI Itália (Centro de Estudos de Inteligência Extraterrestre), após analisar os vídeos da pesquisadora Maria G. Hill de Salem, Indiana, que fotografou algo extraordinário perto do Sol, ou seja, uma enorme nave alienígena e uma enorme frota de OVNIs.

Então, em 6 de setembro de 2018, sem avisar às autoridades locais, o FBI invadiu o Observatório Solar Nacional em Sunspot, Novo México, e os correios locais, evacuando assim toda a área, incluindo os residentes. nas proximidades. Tudo aconteceu sem maiores explicações, afirmando apenas que o fechamento foi por “motivos de segurança nacional”. Os trabalhadores do observatório hoje não têm ideia do que está acontecendo!

Ao mesmo tempo, outros observatórios solares ao redor do mundo foram fechados ao mesmo tempo e sem aviso. A Administração Oceânica e Atmosférica Nacional (NOAA) emitiu uma tempestade para uma tempestade solar de nível G2 em 11 de setembro de 2018. Uma tempestade solar poderia aquecer e expandir a atmosfera externa da Terra, causando uma perda de serviços de Internet, navegação GPS, Sinais de TV via satélite e telefone celular. Uma forte “superflare” solar pode causar danos muito maiores à superfície da Terra. Mas muitas pessoas apontaram que existem muitos observatórios solares ao redor do mundo, então seria improvável que apenas o observatório solar do Novo México tivesse detectado uma explosão solar perigosa.

Uma enorme nave extraterrestre teria interagido com o sol.

Uma atualização desta história diz que os moradores relataram ter visto helicópteros Black Hawk voando sobre o local do Observatório Solar Nacional. Este observatório solar em particular viu e fotografou um enorme objeto espacial extraterrestre que estava interagindo com o Sol. Dezenas e dezenas de objetos foram fotografados e vistos saindo do Sol junto com a enorme nave alienígena, evitando assim que o Sol emita uma poderosa tempestade solar ( Solar Flare) que destruiria a civilização humana.

uma frota de OVNIs escapa do Sol após a manifestação de um Worm Hole (Stargate)

Disto está convencido o contatado e pesquisador Corey Goode, que declara como todos os objetos extraterrestres que foram identificados, protegeram as energias cósmicas vindas do Sol. Eles podem ter identificado os primeiros sinais do “evento de energia cósmica que Corey e outros têm esperado há muito tempo.

Sem uma palavra oficial sobre o que está acontecendo, a internet está reunindo suas próprias teorias e alguns acreditam que isso tem a ver com uma tempestade solar iminente. Em 11 de setembro, a Administração Oceânica e Atmosférica Nacional (NOAA) emitiu o alerta para a chegada iminente de uma tempestade solar de nível G2, ocorrida poucos dias após o fechamento do NSO (Observatório Solar Nacional).  Isso levou teóricos da conspiração a acreditar que um ‘SUPER FLARE’ estava a caminho e poderia exterminar a humanidade em alguns dias, mas o FBI silenciou tudo isso porque não quer que o público seja pego na pânico.

Uma pessoa escreveu no fórum de discussão público do 4Chan: “Os fóruns estão falando sobre um ‘superflare’ forte o suficiente para transformar a superfície do planeta em um deserto inabitável. “Ou teremos uma entrevista coletiva esta semana ou os ricos começarão a” desaparecer “em silêncio.” Outra pessoa acrescentou: “Uma explosão solar suficientemente grande do nosso sol pode nos levar para longe. Provavelmente tão poderoso quanto um impacto de asteróide. Existem tantas ameaças por aí e provavelmente já estamos no prazo para um evento de extinção em massa. “

Tempestades solares regulares lançam radiação em todas as direções do Sol, algumas das quais atingem a atmosfera externa da Terra, fazendo com que ela se aqueça e se expanda. Isso significa que os sinais de satélite podem ter dificuldade para penetrar na atmosfera inchada, levando à falta de serviços como a Internet, navegação GPS, TV por satélite e sinal de telefone celular. No entanto, se uma erupção solar ou explosão solar for forte o suficiente, a radiação que atinge nosso planeta seria o equivalente a uma bomba nuclear global.

Fonte

Comentários

Botão Voltar ao topo