Mais uma anomalia nos radares
(programa Ventusky)
Essa aqui, sobre o México, hoje, pela manhã,
e muito semelhante à primeira das anomalias no mesmo México, em primeiro de setembro deste ano.
Distúrbios de energia na atmosfera, distúrbio no campo magnético,
UFOs circulares interagindo com os radares,
as hipóteses são muitas.
Mas importa saber que nada disso é mera falha técnica dos radares.
E sim, um fenômeno de caráter global, ao que parece
anunciando alguma onda de impacto a frente.
Quando a onda chegar,
saberemos do que se trata.
Algumas considerações…
Primeiro:
No dia primeiro de setembro deste ano de 2020, a primeira anomalia registrada em radares (nos programas meteorológicos) aparece sobre o México, uma imagem circular harmônica, simétrica, parecendo um grande disco voador mesmo, algo do estilo crop circle em sua geometria e campo de cores.
Segundo:
Em 10 de setembro, dez dias depois, sobre a Índia, além de outras anomalias por lá, apareceu uma tabela extra (além das tabelas e marcadores de hora do programa), mostrando dois padrões numéricos: 10-11 e 11-11.
Muitos de nós supomos que poderia ser um tipo de aviso para alguma nova ocorrência.
Terceiro:
Hoje, dia 10-11, a anomalia (a mesma) voltou a aparecer no México, no mesmo programa (Ventusky) e com o mesmo padrão, na data anunciada na Índia, 10-11.
Quarto:
Amanhã é 11-11, que também foi indicado na anomalia da Índia em 10.09. Poderá haver uma nova ocorrência neste dia simbólico, 11-11 dos portais e sincronicidades.
Quinto:
Seriam essas anomalias, disparos de outras dimensões, como alertas do relógio, no mesmo estilo 11-11 de repetição?
Telefonemas do OUTRO LADO da linha anunciando, como os crops circles, eventos de impacto a frente?
Sexto:
Contando desde primeiro de setembro, aquela primeira anomalia sobre o México, até o dia de hoje, 10.11, temos 71 dias, o que significa que, amanhã, no 11-11, será o dia 72 desde o início das anomalias.
E Setenta e Dois é o arcano-mestre da Cabala, a Senha de Vênus e a geometria do Pentagrama.
Seriam comunicações alienígenas?
Até porque, há 30 anos, em 1990, os primeiros pictogramas de comunicação que apareceram na Inglaterra traziam um padrão repetido: 11-11.
Sétimo:
Seria do 11-11 de amanhã (11 de novembro de 2020) que eles vinham falando esse tempo todo, um 11-11 que se reduz a 11-11-22, reforçando o código 11 dos números?
Lembrando que os números são a primeira forma de comunicação do Universo, e que os alfabetos, em sua origem rúnica, vieram dos números adaptados.
Coordenadas astronômicas no 11-11
Amanhã, dia 11 de novembro (11-11) teremos o planeta Vênus dentro da constelação de Virgem (a Mãe Divina), e nos próximos dias, entrando em conjunção com a Lua, e depois, com Spica, a alfa da constelação de Virgem.