CiênciaMistériosUfologia

A Mensagem do Geoglifo da Croácia

Esse crop circle, pictograma, foi descoberto recentemente na Croácia, em 21 de outubro, às margens do Blue Lake.
Porém, parece ter mais características de um GEOGLIFO, ou imagem sulcada no terreno local, perto do lago.

Inclusive, neste outro registro, parte do geoglifo aparece submersa nas margens do lago, o que demonstra melhor a sua natureza.

O Lago Azul

É um lago cárstico localizado perto de Imotski, no sul da Croácia . Como o vizinho Lago Vermelho , ele fica em um poço profundo, possivelmente formado pelo colapso de uma enorme caverna.

A profundidade total da borda superior é de cerca de 220 metros (720 pés), enquanto a profundidade da água varia com a estação. Na primavera, quando a neve das montanhas circundantes derrete, pode atingir 90 m (300 pés), e em 1914 atingiu 114 m (374 pés), transbordando a borda sul. O lago é um destino popular para caminhadas e passeios turísticos.

Pictogramas 1990

Pictogramas

O estilo do geoglifo da Croácia repete o mesmo modelo dos antigos pictogramas ingleses, a partir de 1990, todos se referindo a marcadores astronômicos, como eclipses e alinhamentos planetários, o que não é diferente, então, com este novo geoglifo.

A Mensagem do Geoglifo

O geoglifo consta de quatro partes essenciais.
Parte 1: uma fechadura (sugerindo porta, portal) e uma linha que procede dela, e que se prolonga aos demais objetos do alinhamento, sugerindo que tais alinhamentos irão abrir alguma coisa, e suas energias podem abrir alguma coisa (na Terra, como segue nas partes seguintes).

Crops circles com fechaduras já apareceram outras vezes.
Recordo este modelo de 2014.

Crops circles com fechaduras já apareceram outras vezes.
Recordo este modelo de Yarnbury, Inglaterra, 16 de maio de 2010.

Parte 2: a Lua em fase
Essa segunda imagem mostra claramente a Lua em fase, e pode estar se relacionando ao eclipse lunar de 30 de novembro, como parte dos alinhamentos do final do ano.

Parte 3: a flecha
Uma flecha cruzando um círculo total, pode se referir ao eclipse solar de 14 de dezembro, que vai acontecer na região zodiacal (e signo) de Sagitário, como podemos ver no mapa celeste.

Mapa o céu em 14.12.2020 hora do eclipse solar

Em (a), vemos uma conjunção exata entre Júpiter e Saturno localizada entre as constelações de Sagitário e Capricórnio, o que também é um alinhamento planetário acontecendo no mesmo dia do eclipse solar, alinhamento Sol-Lua-Terra!

Em (b), o eclipse solar, acontecendo bem ao lado do planeta Mercúrio, entre as constelações de Escorpião e Sagitário, pelo que podemos considerar mais um planeta envolvido nos alinhamentos citados.

Lembrando que é exatamente nesta região zodiacal que se encontra o objeto P 7X, suposto Nêmesis, segundo Sol ou astro ligado ao segundo sol, reforçando tremendamente a energia gravitacional somada nessa região.

Em (c), o planeta Vênus brilhando perto da constelação de Escorpião.
Neste dia e hora, a flecha será disparada de Sagitário.
Flecha gravitacional com poder de abertura…

Parte 4: o modelo da Terra
Perto do último componente do pictograma, há um registro (provavelmente humano, ou não!) de três caracteres.
As letras M A, e um coração entre elas.
Lido da direita para a esquerda, AM significa Mãe no hebraico, e o coração justificaria o amor envolvido.

Inglaterra, 13.06.2008

Em 2008, apareceram dois crops circles com modelos de “Terra” e abertura de níveis internos.
Mundos subterrâneos, bases UFO, Agarthi e todas estas conexões.
O modelo de 13 de junho, inclusive, colocou uma fechadura na composição geral.

Inglaterra 30.07.2020

Outro crop circle que associou a fechadura com níveis internos do sistema Terra (que se abririam?)

Inglaterra, 29.07.1995

Um dos primeiros modelos crop circle de “Terra” com níveis internos abertos debaixo de alinhamentos apareceu em 1995. E esse modelo costuma se repetir em formações a frente.

No nível cosmológico do fenômeno, alinhamentos planetários realmente disparam flechas de energia no núcleo da Terra, que, participando dos alinhamentos, compartilha também toda a energia gerada pelos sistemas alinhados.
O que pode significar, como de outras vezes já previstas, terremotos, vulcões e demais impactos sobre o clima, magnetismo e energia planetária.

O fato de ter aparecido às margens de um lago pode estar se referindo a essa energia que alcança as fontes subterrâneas, com poder de abalar as águas, ou seja, a matéria-prima, e torná-la instável, tal como acontece nos eventos de maré gravitacional e mesmo, portais dimensionais, sob outras condições.

Mas no nível ufológico da sinalização, podemos estar diante de mensagens relacionadas à abertura de portais e acessos a refúgios secretos no mundo subterrâneo, ou as bases UFO preparadas para eventuais colapsos na superfície da Terra, que não estão longe de acontecer.
E o ano surreal de 2020 já demonstra tudo isso.

Aliás, um estranho sinal ufológico aconteceu em 7 de outubro, simulando um eclipse solar em plena madrugada, o que pode já estar conectado com a mensagem geral deste geoglifo da Croácia e eventos associados ao eclipse solar de dezembro, o qual o sinal UFO parece ter apontado.

O alinhamento de 22.10.2020 e o crop circle da Croácia
Uma prévia

Claramente este crop circle estilo pictograma (símbolos alinhados num eixo) nos mostram coordenadas astronômicas referentes a alinhamentos.

Vejo pelo menos três objetos alinhados, o símbolo de uma fechadura, e uma espécie de flecha.
Aplicando isso nas coordenadas astronômicas, descobri que, hoje, dia 22 de outubro, na parte da noite,
haverá mesmo um agrupamento de astros na região de Sagitário
(onde anda o objeto P 7X).
Estarão juntos a Lua nova, Júpiter e Saturno (o que qualquer um pode conferir a olho nu).

E a flecha do pictograma?
Sagitário, onde os objetos se reúnem hoje, é simbolizado por uma flecha.
Então, esse evento pode disparar energia e futuras ocorrências a partir de hoje,
(como aquele alinhamento Marte-Terra-Mercúrio-Sol) e o terremoto de 7.5° no Alasca em 19.10.2020.

Detalhe: a reunião acima acontece debaixo do triângulo austral de verão, formado por três estrelas brilhantes das latitudes do norte.

Vamos aguardar.

Inclusive, temos um CÓDIGO ALIENÍGENA inserido no geoglifo!
Segue a matéria:

JP em 23.10.2020

Comentários

Botão Voltar ao topo