Essa estátua aparece na entrada de uma estação de metrô daquela cidade, e é obra do artista Tom Otterness, que foi contratado para vitalizar o espaço com arte urbana.
Ele diz se basear em lendas urbanas na composição dessa estátua, e menciona a lenda dos jacarés que circulam nos esgotos da cidade e que capturam pessoas com dinheiro para o mundo subterrâneo. No caso, uma criança.
Na mesma cidade de New York, diante da Bolsa de Valores, um dos corações financeiros do planeta, existe a famosa estátua do Touro dourado, uma alusão direta (intencional ou não) ao Bezerro de Ouro do antigo Egito, que simboliza Mamom, o deus de dinheiro, o culto ao materialismo.
Esse artista fez outros trabalhos, e gosta do estilo surrealista baseado em lendas urbanas, geralmente de terror.
Ao ver essa imagem, me veio a associação de espíritos tenebrosos (das infra-dimensões) controlando a mente de políticos e banqueiros, que vivem para sugar os rendimentos do povo da superfície, raptando-os para o submundo da escravidão e da pobreza. Para essa camada que manda no mundo, que detém o poder porque detém o Capital, todos nós não passamos de números por eles controlados, números que significam impostos, taxas e fonte de capital.
Por isso, insisto em sempre dizer o mesmo.
Cristo anunciou que seu Reino não era desse mundo, pelo simples fato de não existir conciliação entre ele e Mamom, o deus dinheiro que manda nesse mundo e que instituiu a religião do Materialismo.
Não espere nada de bom dessas pessoas que estão no poder.
O que move suas mentes é o espírito de um réptil, não de um anjo.
O que a cultura moderna chama de “reptilianos”, os antigos chamavam de demônios e entidades das profundezas, e tudo começou com o primeiro réptil, a serpente do Éden chamada Samael-Lilith, mãe de todos os demônios da Terra (conforme os cabalistas antigos). E depois que esses seres caídos foram banidos da Presença de Deus, eles se reuniram, sob a liderança do Réptil-Mor, para estabelecer um reino paralelo no mundo.
E esse reino está a vista de todos, porque todos nós somos reféns dele.
Mas quem quiser se libertar desse reino terá que renunciar a ele, de coração, e aprender a não adorar mais ídolos humanos, porque todos são lobos em pele de cordeiro, ou pior, répteis engravatados…portanto, não venda a sua inocência de criança para estes seres que, mesmo andando sobre a superfície, não pertencem à superfície… porque seus espíritos já estão ligados ao submundo.
A matéria completa:
JP em 29.04.2020