Templates by BIGtheme NET

Vórtices, Ondas, Portais e o fenômeno Crop Circle

 

 

Crop circle de 16-07-2014, UK
Vórtice perfeito, escala de frequências no padrão numérico dos pontos, 9 curvas com sentido de penetração de plano. Modelo de PORTAL.

Se lembrarmos que o fenômeno crop circle tem na Inglaterra a nação precursora, e também onde ele é muito mais significativo e consistente se comparado com as outras nações do mundo em que ele acontece, então pode ser que, por razões que (ainda) ignoramos, a Bretanha seja mesmo uma importante porta de entrada de UFOs no mundo.

Penso que uma resposta poderia ser por causa da localidade geográfica, o sul da Inglaterra é região rica e fértil em relatos, ocorrências sobrenaturais, fala-se num portal natural, ou segundo triângulo das Bermudas, na região das ilhas de Stack, Baia de St Brides, West Wales, sudoeste da Inglaterra, não longe da zona crop circle, e com grande incidência ufológica, local que inclusive possui áreas restritas pelos federais.

O santuário mundial dos crops circles, no Sul da Inglaterra, não por acaso, é marcado por tantas construções megalíticas, e a mais importante de todas elas, Stonehenge, que parece reproduzir tudo isso, inclusive o fenômeno circular sinalizando culturas cereais.

 

Crop circle de 13.07.2011, UK, um dos muitos que aparecem na periferia de Stonehenge

 

E Stonehenge parece mesmo um centro de gravidade dos crops circles, nas regiões do Sul da Inglaterra, emanando poder, energia e mistério de suas pedras… e de sob suas pedras!

 

 

Um dos dados mais interessantes, além dos que eu mencionei, é a ausência total de rastros, pegadas ou trilhas ao lado das formações (as genuínas) e geralmente este é o padrão usado para uma rápida análise e seleção das figuras.

A teoria mais aceita, da tecnologia envolvida, é aquela que usa as leis da Cimática sobre materiais em dispersão (no caso, os feixes de cereais).

Outra grande indicação de mensagem superior é a continuidade dos significados. Como eu acompanho a vários anos, posso dizer enfaticamente que as mensagens seguem uma linha contínua e evolutiva ano após ano, e aumentam a complexidade dos padrões.

Essa continuidade, não somente nos campos da Inglaterra, mas vinculada a todas as outras nações onde crops circles legítimos aparecem é, para mim, o maior sinal de comunicação inteligente com mensagem direcionada, mensagem esta baseada nos mesmos arquétipos das culturas antigas, geometria, hieróglifos, números, proporções harmônicas, cabala, enfim, todo aquele conhecimento que costumamos alegar ter origem extraterrestre no passado, herança dos seres que vieram do espaço.

Por causa da distribuição aberta e numerosa das plantas em feixes regulares, sabe, como limalha de ferro submetida a campos magnéticos assumindo geometria?

Passe para a idéia da Cimática sobre partículas dispersas, e temos uma analogia como primeira pista. Vibrações harmônicas construindo desenhos simétricos em areia fina e solta sobre uma placa vibrante.

Por que não fazem, por exemplo, crops circles nas praias, nos desertos?

Condições semelhantes poderiam haver nas areias dos desertos e praias, mas seriam efêmeras demais, qualquer vento ou trânsito de pessoas as desmancharia. Já em florestas, não haveriam essas numerosas hastes flexíveis e submissas às vibrações (aliás, muitos crops tem sempre uma vibração de fundo, em Hz).

Então, como toda mensagem em código se torna segura por fluir publicamente mas velada ao mesmo tempo, como era comum nos tempos da Segunda Guerra Mundial, e mensagens criptografadas em jornais e revistas de circulação mundial, passando livres pela população e chegando ao seu destino certo, até que algum gênio decifrasse o código.

De fato, se lembrarmos as linhas de Nazca, ou as próprias pirâmides e determinados templos em posições estratégicas do planeta, chegaremos a essa mesma conclusão da sua utilidade de tráfego sideral, e se os crops circles estão sendo construídos segundo os mesmos códigos, arquétipos e valores da sabedoria ancestral, que veio das estrelas, chegamos a um consenso sobre o ponto.

 

CROP CIRCLE DAS ONDAS INTERFERENTES

Este belo crop circle apareceu na Alemanha em 18 de Julho de 2014.

O Universo é uma sopa de ondas. E dentro desse emaranhado de fios eletromagnéticos permeando todo o espaço, creio que menos de 1% (se muito) procede de fonte de comunicação inteligente.

E assim sendo, como já está provado o fato de que os ETs não querem falar conosco, pelo menos por enquanto, talvez lhes seja possível desviar suas ondas de comunicação do nosso planeta.

Ou usá-las num padrão de propagação (hiperespaço) que não seja possível detecção em nossos radares.

Eis uma imagem que fala mais que mil palavras, ou décadas de trabalho do SETI! (porque esta imagem apareceu diante de quatro grandes radares, em 2014, no campo de Ammersee, Bavaria).

Essa foi uma obra prima na Alemanha, e eles colocaram isso bem na frente de quatro radares enormes no campo. A sugestão de COMUNICAÇÃO via Ondas interferentes, ondas hiperespaciais (sim, ondas que viajam no Hiperespaço em atalhos, da mesma forma que UFOs o fazem) é bastante explícita aqui!

Porque ONDAS eletromagnéticas também podem saltar em atalhos cósmicos (Wormholes) como UFOs e viajarem de pontos infinitamente distantes da mesma forma que UFOs fazem, encurtando os caminhos e os tempos do percurso no Universo paralelo 4D (Hiperespaço).

 

Para nós, no presente momento, esta é toda comunicação extraterrestre disponível (Crops Circles) e que, para mim, é toda suficiente para a compreensão de muitas coisas.

Na minha modesta opinião, este é o maior evento de comunicação inteligente de outro mundo/plano do nosso tempo, e que só perderá em grandeza se chegar um contato aberto, como muitos desejam e esperam.

Isso se ele chegar.

Eu mesmo não acredito em um contato público, global e mundial.

Acredito mais no estilo contato oculto, selecionado, conforme as diretrizes do Apocalipse sobre o Arrebatamento.

O desenho do agroglifo acima mostra com perfeição a geometria de ondas interferentes projetadas num plano.

Então, uma mensagem indireta sobre as ondas do universo, essas que nossos radares tanto procuram, em busca de vida lá fora, vida inteligente.

E repare no centro do agroglifo, como uma lente que inverte o padrão claro-escuro dos círculos (ondas se propagando), algo que parece insinuar um outro plano de propagação.

Mais que mandalas de harmonia geométrica e beleza simétrica, crops circles falam ao mundo de leis de uma ciência para nós ainda desconhecida, envolvendo vórtices, ondas, portais e realidades paralelas em dimensões ocultas… talvez as dimensões donde BROTAM estas flores de energia cheias de mensagens para os olhos que sabem apreciar sua beleza e compreender seus aromas de mistério codificados… é a poesia da ciência sendo escrita nos bosques, nas flores e nos grãos que alimentam o mundo!
JP em 29.03.2019

Comentários